Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de frederico.dr, há 8 minutos:

anda a perder espaço ou é impressao minha?

É normal perder espaço quando é dono e senhor da sala de tratamento do clube. Já teve umas cinco ou seis lesões esta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O show off que ele tinha aos 18 anos era o mesmo que tem agora. O que finalmente mudou foi o cair do preconceito de que um jogador não é produtivo só porque joga sem as amarras tácticas do futebol moderno, e isso é mérito do Guardiola aqui.

O Cherki nunca foi nem é um "brinca na areia", e sempre foi eficiente nas oportunidades que tinha em França. É apenas um criativo que precisa de confiança e de que o deixem jogar como sabe, e ele tem sempre correspondido quando assim é.

O Cherki foi brinca na areia ainda um bom tempo no Lyon. Podia não tentar alguns dribles mais ousados como o Neymar, por exemplo, tentava fazer na liga francesa mas perdia-se com muita finta sem objectividade. Eu vivi em Lyon 8 anos e ainda vi o Cherki ao vivo uma dúzia de vezes. Não foram mais porque aquele estádio no inverno ninguém aguenta o frio.
As épocas que foi ficando em França acima de tudo fizeram lhe bem também para crescer emocionalmente. Ter a cabeça no sitio é um factor importantissimo para entrar numa equipa como a do City e não perder o barco.

Compartilhar este post

Link para o post

City a retomar o jogo com tudo, tal como foi o início da 1ª parte

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora, o Haaland já não marca para a liga desde 11 de fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 1 minuto:

Trocava pelo Deniz Gul ou pelo o Moffi

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que ele só tá a fazer o trabalho dele, mas se oiço o gajo da dazn a falar da puta da fanzone e do quiz outra vez dá-me uma coisinha má pqp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Semenyo ainda não teve uma acção com qualidade no jogo. Péssimo até agora.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

eu sei que ele só tá a fazer o trabalho dele, mas se oiço o gajo da dazn a falar da p*ta da fanzone e do quiz outra vez dá-me uma coisinha má pqp

Ping

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 15 minutos:

O Cherki foi brinca na areia ainda um bom tempo no Lyon. Podia não tentar alguns dribles mais ousados como o Neymar, por exemplo, tentava fazer na liga francesa mas perdia-se com muita finta sem objectividade. Eu vivi em Lyon 8 anos e ainda vi o Cherki ao vivo uma dúzia de vezes. Não foram mais porque aquele estádio no inverno ninguém aguenta o frio.
As épocas que foi ficando em França acima de tudo fizeram lhe bem também para crescer emocionalmente. Ter a cabeça no sitio é um factor importantissimo para entrar numa equipa como a do City e não perder o barco.

Eu sinceramente acho que ele não tinha era colegas ao nível dele, nem nada que se parecesse. Sempre foi facilmente o maior talento daquele clube, e mesmo quando produzia não tinha grande seguimento no 11.

Falo um pouco à vontade dele porque também o acompanho regularmente há uns 4 ou 5 anos, é dos jogadores que mais gosto de ver jogar e dos poucos que faço questão de ver no futebol actual, precisamente por esta criatividade incontrolável em campo, treinador nenhum vai "domar" aquilo.

Mas hey, na parte emocional não discordo. É um facto que poderia não lidar da mesma forma caso tivesse algum azar ou algo corresse mal. Só digo que, pelo futebol que produz, já era capaz disto há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

eu sei que ele só tá a fazer o trabalho dele, mas se oiço o gajo da dazn a falar da p*ta da fanzone e do quiz outra vez dá-me uma coisinha má pqp

fui eu quem escreveu este post?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal teve o seu momento aqui. Veremos se não paga o desperdício. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Havertz falha. e logo a seguir, Eze ao poste.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está a pedir o Gyokeres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

O jogo está a pedir o Gyokeres. 

Mesmo. O Arsenal está mais perigoso nesta altura, é momento de acalmar isso.

GOLOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 4 minutos:

O Arsenal teve o seu momento aqui. Veremos se não paga o desperdício. 

pensei: "ainda vão se f*der por causa do falhanço do havertz"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 16 minutos:

Dia 0 🤖

Compartilhar este post

Link para o post

Ok que isto é Premier League, mas que exagero esta luta. Já no golo foi completamente agarrado o Gabriel. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Ok que isto é Premier League, mas que exagero esta luta. Já no golo foi completamente agarrado o Gabriel. 😂

O Gabriel pode fazer o que lhe apetece que raramente é sancionado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

fui eu quem escreveu este post?

reportei por insultos espero que a moderação faça alguma coisa

Citação de DonSk, há 3 minutos:

talvez unpopular opinion mas adoro uma boa luta na defesa, peak football

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...