Jamarcus Publicado Maio 4 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Pera, o Forest que ainda há um mês ou assim andava a penar nos lugares de descida ainda pode apanhar o Chelsea na classificação?? What the fuck??? Contando com este jogo, nos últimos 10 jogos têm 1 vitória, 2 empates, 7 derrotas, 8 golos marcados, 20 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 4 Já merecia, o City. Andavam ali a moer, faltava alguém chutar assim lol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 4 Crl, o lenho que levou o Gibbs-White. Parece que lhe abriram a testa com um machado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 4 (editado) donnaruma a salvar o city neste lance parecia um deja vu do lance do son ao ortega há 2 anos atrás loooooool guehi o que foi isto foi anulado. que sorte afinal, foi validado 😂 Editado Maio 4 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 4 Entraram a dormir na segunda parte, milagre será se levarem algum ponto dali. Olha, nem de propósito lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 4 OLHA A HORA O Ndiaye sozinho já podia ter arrumado com isto, foda-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 4 3-1 @Danskin parece que vai ser mesmo desta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 4 Opa, melhor combo de uma transmissão de sempre LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 4 loool empataram ahah 3-3 mas ainda assim o arsenal tem tudo para ser campeão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 4 Premier é assim O City tem um jogo a menos. Isto vai ser até à última jornada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 4 Tottenham a torcer pelo Arsenal na próxima jornada What a time to be alive 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 4 Não fodam esta merda. Ganhar ao West Ham, vamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Maio 5 Citação de La Flame, há 3 horas: Opa, melhor combo de uma transmissão de sempre LOL Pareciam o Homer. m*rda de resultado, acho que não vai cair Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 5 (editado) Citação de FabioK, há 3 horas: Tottenham a torcer pelo Arsenal na próxima jornada What a time to be alive Eu estou ativamente a torcer pelo cenário engraçado dos dois rivais fazerem m*rda este ano, com uma pipocada e uma descida, mas estou a ver que vai ser uma seca. Editado Maio 5 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 5 Citação de Jimpo, há 8 horas: Crl, o lenho que levou o Gibbs-White. Parece que lhe abriram a testa com um machado Nsfw https://www.reddit.com/r/soccer/s/RjpKdIOq2h Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 5 Footage showing a group of Manchester United fans chanting “Jota’s gone, bye-bye” following their match against Liverpool Compartilhar este post Link para o post