Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Foi com o Partey.

Nah, o Partey e o Rodri iam a correr lado a lado, apenas, e o Rodri apoiou mal a perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 horas:

e houve mais uma 😄 

No fim ainda andou pegado com o Arteta e andou a chamar palhaço ao Gabriel Jesus 🤣

Que nojentinho.

Citação de a.lopes, há 6 horas:

E quem andou sempre deitado foi o Bernardo, duas vezes que o Jesus o meteu a comer relva 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

No fim ainda andou pegado com o Arteta e andou a chamar palhaço ao Gabriel Jesus 🤣

Que nojentinho.

E quem andou sempre deitado foi o Bernardo, duas vezes que o Jesus o meteu a comer relva 😂

A parte do palhaço 

https://www.instagram.com/reel/DAQYmJ_pr-f/?igsh=bmVvYzAzZHowN2lq

https://www.reddit.com/r/soccercirclejerk/s/ge0orpslFa

Para quem não tem insta

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, sem Rodri sou gajo de apostar no título para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

O gajo é tão rijo que saiu a pé

E a andar à chefe.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o cidadão comum, é um bocado assustador que um super-atleta rebente um joelho a correr normalmente.

Vou ter mais cuidado a descer do autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

A postura corporal do Matheus Nunes em campo é sofrível. 

Não há alegria nenhuma. Não há velocidade, não parece haver vontade sequer. Não percebo porque ficou, já devia ter saído neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou agora um bom golo e os colegas foram todos meter lhe os dedos na bochecha para sorrir. 

E o Guardiola também teve uma reação estranha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

Marcou agora um bom golo e os colegas foram todos meter lhe os dedos na bochecha para sorrir. 

E o Guardiola também teve uma reação estranha. 

Fui ver o video e fiquei triste 😞 qmd que tivesse voltado para cá neste mercado 😞 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

A postura corporal do Matheus Nunes em campo é sofrível. 

Não há alegria nenhuma. Não há velocidade, não parece haver vontade sequer. Não percebo porque ficou, já devia ter saído neste defeso.

Falta de soluções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Falta de soluções.

Mas só para estes jogos de taça porque sempre que é preciso ganhar um jogo de campeonato ou de champions não entra. E bem, porque a jogar o que tem jogado não serve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei o jogo na SportTV, que vergonha de comentador/narrador. Só falta mostrarem o cachecol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

Mas só para estes jogos de taça porque sempre que é preciso ganhar um jogo de campeonato ou de champions não entra. E bem, porque a jogar o que tem jogado não serve. 

"Ele tem qualidades especiais que poucos jogadores têm, é único. No espaço e nas transições, é inacreditável. Estou muito satisfeito com ele e com o golo. Vai marcar mais golos. Ainda tem coisas para melhorar e perceber. Por vezes não é fácil um jogador adaptar-se. Mas estou muito feliz por ele, por que é um rapaz encantador, e pessoas assim merecem sempre coisas boas", referiu o técnico espanhol após o jogo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

"Ele tem qualidades especiais que poucos jogadores têm, é único. No espaço e nas transições, é inacreditável. Estou muito satisfeito com ele e com o golo. Vai marcar mais golos. Ainda tem coisas para melhorar e perceber. Por vezes não é fácil um jogador adaptar-se. Mas estou muito feliz por ele, por que é um rapaz encantador, e pessoas assim merecem sempre coisas boas", referiu o técnico espanhol após o jogo.

Esperemos que seja verdade. 

Por acaso tinha o feeling que o Pep já teria desistido dele, mas fico feliz por estar errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Citação de Jimpo, há 2 horas:

Esperemos que seja verdade. 

Por acaso tinha o feeling que o Pep já teria desistido dele, mas fico feliz por estar errado. 

parece quando o Pep elogia um treinador e depois da-lhe uma grande cabazada 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha dito que o Matheus era dos melhores jogadores do mundo. 

O Guardiola tem tanto de bom treinador como de queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre triste um jogador lesionar-se desta forma, mas ainda é mais quando um é um jogador que está a jogar enormidades e saber que vamos perder o pico dele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...