Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O livre e o passe do Neves são qualquer coisa. No resumo que vi nem um lance do Everton apareceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem lá, o Villa a ganhar um jogo aos 60' e ainda não sofreu um golo ? 😮 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 horas:

Eu avisei-te que ia ser um jogo complicado.

A derrota foi mesmo merecida. O Sheffield conseguiu facilmente anular o jogo do Chelsea. Nesta partida o Lampard podia ter optado por um onze diferente. Acho que toda a gente subestimou (eu incluído) o adversário.

Se o Chelsea falhar o quarto lugar vai custar porque estivemos a época inteira nessa posição, mas é a vida. Ainda há uma chance, mas é preciso vencer em Anfield, o que não me parece que acontecerá, mas vamos lá ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

A derrota foi mesmo merecida. O Sheffield conseguiu facilmente anular o jogo do Chelsea. Nesta partida o Lampard podia ter optado por um onze diferente. Acho que toda a gente subestimou (eu incluído) o adversário.

Se o Chelsea falhar o quarto lugar vai custar porque estivemos a época inteira nessa posição, mas é a vida. Ainda há uma chance, mas é preciso vencer em Anfield, o que não me parece que acontecerá, mas vamos lá ver.

Não consegui ver o jogo, a ver se logo consigo ver um resumo mais alargado ou até mesmo o jogo todo.

Jogar naquele campo dá toda a ideia de ser um terror para quem lá vai. Por exemplo, foram eliminados lá pelo Arsenal para a Taça, mas com um bocadinho mais de sorte tinham passado. O jogo deles massacra muito os adversários, faz lembrar o Burnley de há umas épocas atrás mas ainda "pior".

Contudo, continuo a achar que vão conseguir fechar no top-4, basta não inventar muito. Mesmo o Liverpool já tem estado em descompressão, há que aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

O confronto direto agora é o primeiro critério de desempate quando há igualdade pontual. 

Leicester 2 - 2 Chelsea

Chelsea 1 - 1 Leicester

Nestes casos aplica-se a lei dos golos fora contarem, ou vai diretamente para a diferença de golos, que é o segundo critério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O confronto direto agora é o primeiro critério de desempate quando há igualdade pontual. 

Leicester 2 - 2 Chelsea

Chelsea 1 - 1 Leicester

Nestes casos aplica-se a lei dos golos fora contarem, ou vai diretamente para a diferença de golos, que é o segundo critério?

Sem certezas, mas penso que seja isto.

wtf, que se passou agora no final do jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

golaço do laca. O mourinho arrisca se a ficar sem trabalho no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Laca...

Mas alguém que diga a estes idiotas da Sport TV que o Laca já foi titular na jornada passada e que o Ceballos tem o futuro decidido e vai ficar mais uma época no Arsenal. Incompetentes...

E com estes defesas não há adepto que resista, FDX...Kola e David Luiz...e nem foi o Mustafi a lixar esta me...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Arsenal é risível. Não se aproveita ninguém, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Boa David loluiz

O Kolasinac é que foi o maior nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kolasinac foi amigo.

Epa, o David Luiz não podia fazer muito..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Boa David loluiz

Não me parece que desta vez a culpa seja dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou uma eternidade a ajustar e deixou o son tirar lhe a bola em clara desvantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...