Banks29 Publicado 30 Setembro 2025 Citação de pedropb13, há 50 minutos: @Banks29 belo estádio 👀 Que coisa linda ❤️❤️ Mas do outro tem a casinha que torna essa bancada ainda mais bonita e mitica ❤️ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Setembro 2025 O estádio de sonho do falecido Vitor do Poste! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2025 Bom golinho do Fulham. Uish, Semenyo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2025 Dois golaços do Bournemouth. 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Outubro 2025 A mudança táctica não fez grande sentido e pagamos caro por isso. Saímos com um golo mais por sorte do que por juízo. Já o Castagne consegue ser pior que o zaidu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2025 Que golaço do Kluivert. Não sei se o Amorim fica até Janeiro mas eu ia buscar o Semenyo. Acho que até tinha sido mais importante que o Mbeumo mas à posteriori é fácil e estou a avaliar tendo o Mbeumo ido para o United e aquilo colectivamente não estar a correr bem e com o Semenyo em boa forma no Bournemouth. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Outubro 2025 Na época passada, lembro-me de dizer para mim mesmo que para esta época queria Mbeumo e Semenyo nas alas do United. Não fiquei descontente com a vinda do Cunha, mas o Semenyo é outra fruta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2025 Lammens titular, finalmente vamos ver o homem entre os postes 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Outubro 2025 Acertou nisso e no Yoro, mas insiste no Bruno a 8, no Dalot na esquerda e mete o Mount em vez do Cunha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Outubro 2025 https://www.abola.pt/noticias/ruben-amorim-pode-ser-despedido-se-perder-com-o-sunderland-avancam-em-inglaterra-2025100411420179142 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: https://www.abola.pt/noticias/ruben-amorim-pode-ser-despedido-se-perder-com-o-sunderland-avancam-em-inglaterra-2025100411420179142 E bem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Ego Sum, Agora: E bem espero q n Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: https://www.abola.pt/noticias/ruben-amorim-pode-ser-despedido-se-perder-com-o-sunderland-avancam-em-inglaterra-2025100411420179142 Ria-me se ele entrasse em 4-3-3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Ria-me se ele entrasse em 4-3-3 já saíram os 11's Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Outubro 2025 Em Inglaterra também se diz que o Ratcliffe quer dar a época toda. É de todos os ângulos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: já saíram os 11's Lammens Dalot - Yoro - De Ligt - Shaw Casemiro Bruno - Mount Diallo - Sesko - Mbeumo Só o Mbeumo fica fora de posição Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Outubro 2025 mau é se perdem contra um recém promovido em casa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Lammens Dalot - Yoro - De Ligt - Shaw Casemiro Bruno - Mount Diallo - Sesko - Mbeumo Só o Mbeumo fica fora de posição Também dá em 442, formação que ia alternando nos últimos tempos de Sporting Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Lammens titular, finalmente vamos ver o homem entre os postes Pior não pode ser 😅 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: https://www.abola.pt/noticias/ruben-amorim-pode-ser-despedido-se-perder-com-o-sunderland-avancam-em-inglaterra-2025100411420179142 Vai ganhar 3 a 0 💪 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Outubro 2025 vicario a salvar o tottenham no fim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Su1, há 10 minutos: Lammens Dalot - Yoro - De Ligt - Shaw Casemiro Bruno - Mount Diallo - Sesko - Mbeumo Só o Mbeumo fica fora de posição Lammens Yoro De Ligt Shaw Diallo Dalot Bruno Casemiro Mbeumo. Mount Sesko Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Outubro 2025 O Dorgu também estado a um nível fraquíssimo, não me choca ele preferir ir com Dalot e Diallo. Uma espécie de Matheus Reis e Geny que ganham 10x mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2025 Prefiro um canto defensivo ao Dalot Ao menos no canto defensivo da para sair em contra ataque pelo Mbeumo e Diallo. Compartilhar este post Link para o post