Ion Timofte Publicado 28 Setembro 2020 O que o Salah tira, o Jota repõe. Merecido Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2020 Nem precisou de se cansar muito o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2020 O Liverpool nunca pareceu ter o jogo em perigo, mas o Lacazette não pode falhar aquela oportunidade ali por volta dos 60 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2020 Grande jogo este, com um resultado algo enganador e que podia ter sido diferente, porque o Lacazette falhou 2 vezes sozinho na cara do Alisson. De resto, Liverpool joga muito à bola, e o Jota é mel. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 10 horas: Nem precisou de se cansar muito o Liverpool Quem fala assim...😁 Vitoria mais que merecida do Liverpool. Está num patamar muito acima de TODAS as outras equipas na Premier. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2020 Citação de cadete, há 3 horas: Quem fala assim...😁 Vitoria mais que merecida do Liverpool. Está num patamar muito acima de TODAS as outras equipas na Premier. É mentira? O arsenal fez golo no único remate que fez na primeira parte. Num erro monumental do Robertson. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 34 minutos: É mentira? O arsenal fez golo no único remate que fez na primeira parte. Num erro monumental do Robertson. Não disse que era mentira...apenas estou curioso para ver o Liverpool v Spurs e o autocarro do Zé. Arteta reconheceu a superioridade dos Reds e não inventou desculpas. Basta ver qual foi a ultima derrota do Liverpool em Anfield para a Premier League para perceber o quão comllicado é jogar la contra este Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2020 Citação de cadete, há 22 minutos: Não disse que era mentira...apenas estou curioso para ver o Liverpool v Spurs e o autocarro do Zé. Arteta reconheceu a superioridade dos Reds e não inventou desculpas. Basta ver qual foi a ultima derrota do Liverpool em Anfield para a Premier League para perceber o quão comllicado é jogar la contra este Liverpool. Se o autocarro conseguir não perder está ótimo! Na época passada por acaso no THS o Tottenham todo remendado jogou bastante bem e perdeu injustamente. Este anos temos melhor equipa pode ser que de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Se o autocarro conseguir não perder está ótimo! Na época passada por acaso no THS o Tottenham todo remendado jogou bastante bem e perdeu injustamente. Este anos temos melhor equipa pode ser que de alguma coisa. Normalmente é ao contrario. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2020 Citação de cadete, há 2 minutos: Normalmente é ao contrario. É esperar para ver. Estou a comparar Tottenham 19/20 ao 20/21 deste ano amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2020 Gostei da ideia do Arteta e até parecia estar a resultar mas... é o Liverpool. Tentou baixar a linha defensiva, deixando o Mane, Firmino e Salah receberem entre linhas à vontade controlando o espaço nas costas, não se desposicionando muito nas movimentações. Até ao golo estava a resultar, ainda vi o Van Dick a mandar 2 balões sem sentido para as costas da defesa do Arsenal sem sentido nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2020 Muito bom o jogo do Liverpool. Apesar de cometer alguns erros defensivos e nem me estou a referir à oferta do Robertson. De resto, não sei se vai entrar mais alguém, mas este ano o plantel tem muito mais profundidade do que nos últimos anos. Jotinha ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2020 (editado) Numa reunião entre os clubes da Premier League e depois de alinhado com o IFAB, ficou acordado que os árbitros devem ser mais brandos/aplicar mais subjetividade aos lances de mão na bola dentro da grande área. Segundo o The Athletic: "Anything that hits a hand above the head in the box, for example, would still be a penalty. But a deflection off a hand by a player’s side would be viewed differently. Proximity and arm position are the key factors in the change. For example, the penalties given against Joel Ward or Victor Lindelof this weekend would no longer be spot kicks. But the handball decision against Dier or Neal Maupay, for example, would still stand." Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: Err Jogaram sábado, jogam hoje, quinta e domingo. O Mourinho já tinha avisado que ia rodar bastante. Editado 29 Setembro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: Jogaram sábado, jogam hoje, quinta e domingo. O Mourinho já tinha avisado que ia rodar bastante. Só fiquei surpreendido de apenas jogar com dois jogadores de ataque. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2020 Bye bye Mourinho, bye bye Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos: Só fiquei surpreendido de apenas jogar com dois jogadores de ataque. Eu fiquei surpreendido por jogar com tantos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Setembro 2020 Eu fiquei surpreendido pelo reguillon ter ido ao modelo daquela forma Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2020 Mendy faz lembrar o Peter Rufai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2020 Quem disse ao gedson que ele é jogador de bola enganou-o bem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2020 Acho o plantel dos Spurs tão pobrezinho Compartilhar este post Link para o post