La Flame Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Vision, há 38 minutos: Já a equipa, não joga um crl... Verdade, mas tiveram mais do que oportunidades suficientes para ganhar hoje. Mas sim, concordo em absoluto. Este City é uma sombra da equipa de há dois anos e devia fazer muito mas mesmo muito mais. O Guardiola precisa de acordar para a vida e, entre outras coisas, dar a titularidade ao f*den ao lado do KdB definitivamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2020 O City só se pode queixar de si próprio. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2020 O Mahrez não anda a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2020 Ha menos de uma semana o city era o Brasil de 82 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Outubro 2020 Como é que um treinador que teve o sucesso que teve a jogar de uma certa maneira muda radicalmente a ideia de jogo e de treino para algo como isto?! Sendo o Pep, é algo que até me deixa triste. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Outubro 2020 Nem o que dizer, é uma desilusão, e não é de agora.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2020 Vamos falar do onze do United. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Jpa, há 1 hora: Como é que um treinador que teve o sucesso que teve a jogar de uma certa maneira muda radicalmente a ideia de jogo e de treino para algo como isto?! Sendo o Pep, é algo que até me deixa triste. Quais são essas diferenças radicais a nível da ideia de jogo e principalmente a nível de treino? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Elvis, há 49 minutos: Quais são essas diferenças radicais a nível da ideia de jogo e principalmente a nível de treino? A nível de treino não sei porque não estou lá :mrgreen:, mas suponho que a maneira como o City joga traduza o que o Pep treina. Em relação ao Barcelona e até mesmo ao Bayern dele, é óbvio que agora é um futebol bem mais direto. E a própria disposição táctica (dos defesas e dos médios mais recuados, por exemplo) é diferente e em muitos jogos o City parece que está partido e descompensado defensivamente. Claro que ele agora não tem Messi, Xavi, Iniesta, etc, mas continua a ter um grande plantel e a gastar centenas de milhões, por isso o plantel não me parece uma desculpa para mudar a estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2020 (editado) O que é que o James faz além de correr muito rápido? O Maguire é tão fraco. Aquele penalty é claro como água. Editado 24 Outubro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Outubro 2020 Como é que nem foi a VAR, escandaloso... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2020 O Werner não está a ser grande desilusão? Sempre que vejo o Chelsea é pouco mais que inconsequente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2020 Este jogo tinha potencial com 2 treinadores de jeito. Assim foi uma m*rda. Curti do Mendy, muito seguro entre os postes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2020 O Thiago Silva jogou enormidades. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 tirem o var de inglaterra f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: tirem o var de inglaterra f*da-se. Qual é o erro aí? A linha faz parte da área, logo é considerado certo. Qualquer falta em cima da linha como essa é sancionada como penálti. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 23 minutos: Qual é o erro aí? A linha faz parte da área, logo é considerado certo. Qualquer falta em cima da linha como essa é sancionada como penálti. Vendo de outros angulos não parece ser em cima da linha e o Fabinho corta a bola. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2020 Não tá famoso para o Everton hoje. 2-0, aos 40 minutos Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Outubro 2020 Estes Saints jogam muito à bola. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Outubro 2020 Impressão minha ou o Rúben Neves anda uns furos abaixo esta época? Compartilhar este post Link para o post