smashing_pumpkin Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 48 minutos: Isto já acontecia na época anterior, com poucas semanas do Mourinho como treinador dos Spurs. A diferença é que adormeciam na primeira parte e só acordavam na segunda, já em desvantagem, quando a tendência actual parece ser a contrária. Mudando a táctica ou não, o problema parece persistir. Eu não vejo muito os Spurs mas a maioria dos golos sofridos que vejo começam em erros individuais absurdos. Então com o Leicester foi qualquer coisa de especial, aquele penalti estúpido e a abordagem ao lance do cruzamento no segundo golo por parte do Sissoko. Aquela defesa treme muito e parece-me que fica tudo com medo de sofrer e recuam. Esta equipa desde a final da champions que faz coisas anedóticas, eu diria que precisa de mudar algumas peças a nível defensivo pois há ali gente que não tem nível para o que pretendem atingir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: Boa forma de descansar a equipa nesta fase de jogos 😎 Só se for para o Everton. No City, as coisas vão começar a apertar em termos de calendário, já ficam com dois jogos em atraso, mais as restantes competições todas, vão chegar a uma altura em que jogam de 3 em 3 dias e com muitos mais jogos nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Dezembro 2020 A mentalidade é mais do que aquilo que se diz no balneário ao intervalo. O que se fala, e a maneira como se fala, à comunicação social também tem a sua influência. 19 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2020 Fdx 😂 Valha a verdade, desde o jogo contra o Chelsea que tem sido sempre assim. E já na altura o Mourinho disse o mesmo que disse agora depois do jogo com o Wolves, como também disse que os jogadores eram suas testemunhas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Dezembro 2020 Depois de ter visto o documentário do Tottenham fiquei com a ideia que o Mourinho é cada vez mais e apenas um motivador e um gestor de balneário. Taticamente e ao nível de análise de jogo e de adversários parece-me que fica a cargo da sua equipa técnica especialmente do João Sacramento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de zeca galhão, há 27 minutos: Depois de ter visto o documentário do Tottenham fiquei com a ideia que o Mourinho é cada vez mais e apenas um motivador e um gestor de balneário. Taticamente e ao nível de análise de jogo e de adversários parece-me que fica a cargo da sua equipa técnica especialmente do João Sacramento. Está a evoluir para um Ferguson, mas versão Pingo Doce. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2020 Já são tantos pontos perdidos... O Lampard não tarda é despedido. Questão de tempo apenas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2020 Que impacto. Se o United ganhar hoje ao Wolves, fica a apenas 2 pontos do primeiro lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2020 Leeds em modo rolo compressor. 0-4 aos 40 minutos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2020 Bielsa prayer Enrabadela no chiclas Sam para gáudio dos park the bus Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2020 Isto devia dar uma suspensão bem pesada. Nem o Bruto Alves se lembrava desta... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Dezembro 2020 Finalmente um onze em condições do United. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2020 Valeu pelos 25 minutos da 2a parte. O Saka e o Smith Rowe foram os melhores em campo e são provavelmente a única fonte de esperança no que toca aos avançados. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Dezembro 2020 O que o United precisava era de ter contratado o Ruben Dias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2020 Que atropelo. O WBA nem os viu. Aqueles gajos que jogaram atrás do Banford parecia que iam de mota. E estou rendido ao Philips. O gajo tem um passe longo do caraças Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Dezembro 2020 Este jogo do United, nossa senhora. Coisa feia. Previsibilidade, lentidão a executar, ninguém arrisca, recebem de costas sozinhos entre linhas não se viram. Uma pobreza a nível ofensivo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2020 Vice líderes a 2 pontos do L'Pool Ah crl Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2020 O United não tem querer nenhum, que sono. Tantas vezes um gajo tem posse na lateral e os outros ficam só a pedir a bola, não se mexem, não criam movimentos de rutura, nada... O Ole vai conseguir é sacar um top 3 sem saber ler nem escrever, e assim vai o balão de oxigénio... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2020 Tão bom o Allardyce levar 5. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2020 https://www.instagram.com/p/CJbK538JMf6/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading OFICIAL: Mourinho anuncia transferência para o Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post