Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 O Ruben está um autêntico animal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2021 Mais uma assistência para o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Mais uma assistência para o Bruno. E um golo. Está claramente no top5 de médios a nivel mundial. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Fevereiro 2021 Alguém me explique que raio de salto foi o do guarda-redes neste penalty. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Alguém me explique que raio de salto foi o do guarda-redes neste penalty. A sério, acho que se está a dar pouca atenção ao salto do gajo 😄 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 7 horas: A sério, acho que se está a dar pouca atenção ao salto do gajo 😄 Ele percebeu que tinha ido para o lado errado e parou o salto a meio. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 16 horas: A sério, acho que se está a dar pouca atenção ao salto do gajo 😄 Parece um bêbado a mergulhar numa piscina Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2021 Restrições apertam e Premier League não escapa: confira as novas medidas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 18 horas: A sério, acho que se está a dar pouca atenção ao salto do gajo 😄 wtf😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2021 Já agora, o jogo do Brighton ontem é o resumo perfeito da época deles. Só falta mesmo o Potter entrar em campo para finalizar as oportunidades flagrantes que a sua equipa cria, jogo após jogo após jogo. O Palace teve 3 remates à baliza e fez 2 golos em, salvo erro, 2 toques dentro da área do Brighton. 2 toques. Em 90 minutos. 2 golos. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 16 minutos: Já agora, o jogo do Brighton ontem é o resumo perfeito da época deles. Só falta mesmo o Potter entrar em campo para finalizar as oportunidades flagrantes que a sua equipa cria, jogo após jogo após jogo. O Palace teve 3 remates à baliza e fez 2 golos em, salvo erro, 2 toques dentro da área do Brighton. 2 toques. Em 90 minutos. 2 golos. Surreal. "Aggregate score in the season: Brighton 2-3 Crystal Palace Aggregate of shots in those games: Brighton 44-4 Crystal Palace (one of Palace's shots was a penalty). Having good forwards is important." Assim ainda é mais impressionante lmao Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2021 Até há golo de livre do Raphinha. Está a fazer uma época excelente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2021 Que época incrível de estreia do Raphinha. Não tivesse o Dias a fazer o que está no City e era facilmente a compra do ano na EPL e mesmo assim está na discussão visto só ter custado 17M. Nunca pensei. Evoluiu imenso, apresentou até um bom nível em Alvalade e penso que ninguém ficou assim extremamente triste pela saída. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2021 City já vence. Golo do Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: City já vence. Golo do Ruben. Que assistência do KdB 😍 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2021 (editado) O De Bruyne já é o 10º jogador com mais assistências na história da Premier. Citação All-time most assists in Premier League history: 162 - Ryan Giggs 111 - Cesc Fàbregas 103 - Wayne Rooney 102 - Frank Lampard 94 - Dennis Bergkamp 92 - Steven Gerrard 90 - David Silva 84 - James Milner 80 - David Beckham 77 - Kevin De Bruyne Editado 27 Fevereiro 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2021 Este West Ham é um osso duro de roer. Bom trabalho do Moyes. Quem diria... 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2021 Que assistência doentia. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Fevereiro 2021 O Mari é uma piada. Esta defesa do Arsenal é uma casa a arder Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de dragomir, há 45 minutos: O Mari é uma piada. Esta defesa do Arsenal é uma casa a arder A do Leicester não parece estar melhor hoje. Compartilhar este post Link para o post