Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Agora:

Isto vai ser tipo quando o Arsenal comeu 8 do United em 2013.

Não acho. O Liverpool baixa o ritmo agora na 2a parte

Compartilhar este post

Link para o post

E se os Glazers não o despedirem, o Ole devia ter vergonha na cara de não apresentar a demissão depois de hoje sendo ele uma lenda do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabem com esta vergonha. O homem não pode chegar a hora de jantar como treinador do United 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, Agora:

Não acho. O Liverpool baixa o ritmo agora na 2a parte

Até parece que precisa de muito ritmo LOL, 3 passes e chegam lá á frente com facilidade é uma questão de não relaxarem por completo. Com jeitinho até há um expulso ou qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

só para relembrar que o mané está no banco. quando ele entrar, o united arrisca-se a comer ainda mais 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Até parece que precisa de muito ritmo LOL, 3 passes e chegam lá á frente com facilidade é uma questão de não relaxarem por completo. Com jeitinho até há um expulso ou qualquer coisa.

Eu a não querer bater mais nos nossos compatriotas apoiantes do Manchester United e vens tu deitar abaixo 😄

Compartilhar este post

Link para o post

E agora é que vi, o 4º golo do Liverpool na teoria é com um a médio a menos em campo porque o Keita teve boa parte da jogada a espera pra entrar. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

E este gordo ser o defesa mais caro do mundo devia dar pena de prisão a quem o comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam com os Spurs e City a seguir.

Que segurem-no até ao jogo com o Chelsea, pf. 😏

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

E este gordo ser o defesa mais caro do mundo devia dar pena de prisão a quem o comprou.

E o Bissaka é outro, tem 2 barros de cimento a fazer de pés. Pode ser bom defensivamente e o que queiram mas um lateral do United que nem um passe decente consegue fazer, é um 0 a atacar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Jogam com os Spurs e City a seguir.

Que segurem-no até ao jogo com o Chelsea, pf. 😏😍

Ganham aos Spurs, que aquilo com o NES também não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Utd tem 4 gajos na frente que mal defendem, ou pelo menos não descem até perto do último terço a ajudar, é natural que sobre sempre espaço para os jogadores do Liverpool. 

Como eu disse, é muito semelhante ao Brasil-Alemanha. Um cheerleader no banco em vez dum treinador de futebol e um 4-2-3-1 sem organização em que os gajos da frente não ajudam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

maguire e prisão?

415f1e3025e25582b286b51872468c4d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

man city e pool simplesmente estão noutro patamar. E nem falo em termos individuais, coletivamente os outros estão a anos luz. Há uma aproximaçao pequenina do Chelsea mas nao me parece suficiente para discutir com os dois tubarões.

Acho q vai acabar por cair para o lado de uma dessas equipas, muito facilmente. E é estranho pq nao foi isto que a PL nos habituou. 

O haaland no Pool era lindo. Mane, Haaland e Salah. Embora ache que o Firmino cumpre muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...