Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Não sei que expressão utilizar, mas causa-me alguma confusão quando os jogadores antes de cada passe que vão fazer têm que olhar para ver onde anda o Ronaldo. Na seleção é a mesma coisa, e à alturas em que tomam más decisões porque na cabeça deles pensam "tenho que passar ao Ronaldo". Este golo do Bruno é uma prova disso, ele pensou até ao ultimo momento o que fazer. Isto não é "ódio" pelo Ronaldo, é mesmo a realidade. O Ronaldo é uma besta, mas por onde passa acaba por estragar um pouco o coletivo, porque todas as bolas, repito, todas as bolas têm de ir parar a ele.

O Bruno usou na perfeição o Ronaldo para não ser apertado e conseguir finalizar. E quando se está num 2 para 1 é natural que se veja até ao último momento se não dará para passar e o colega encostar. Chama-se procurar a alternativa mais certa de dar golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Disse alguma mentira? 

Disseste alguma mentira??

Então num lance de 2 pra 1 em que qualquer jogador com 2 dedos de testa tem de ir até ao fim até para perceber que movimentação vai fazer o defesa para assim decidir se passa ou remata e ele quando percebe que está perto e tem todo o espaço do mundo finaliza, tu consegues transformar a simplicidade de um lance destes numa narrativa que o gajo estava todo nervoso ou a ver se podia passar ao Ronaldo. Nem tenho palavras, sinceramente já não há pachorra, há sempre alguma merdinha para tentar criticar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de DS7, Agora:

Disseste alguma mentira??

Então num lance de 2 pra 1 em que qualquer jogador com 2 dedos de testa tem de ir até ao fim até para perceber que movimentação vai fazer o defesa para assim decidir se passa ou remata e ele quando percebe que está perto e tem todo o espaço do mundo finaliza, tu consegues transformar a simplicidade de um lance destes numa narrativa que o gajo estava todo nervoso ou a ver se podia passar ao Ronaldo. Nem tenho palavras, sinceramente já não há pachorra, há sempre alguma merdinha para tentar criticar. 

É pena eu não ter tempo. Um dia mostro-te com vídeos e depois tiras as tuas conclusões. Na seleção é a mesma coisa. Parece que só se vê Ronaldo. O problema não é ver Ronaldo, o problema é ver demasiado Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 8 minutos:

O Bruno usou na perfeição o Ronaldo para não ser apertado e conseguir finalizar. E quando se está num 2 para 1 é natural que se veja até ao último momento se não dará para passar e o colega encostar. Chama-se procurar a alternativa mais certa de dar golo.

Não precisas de me mostrar como é que se chama, eu sei perfeitamente como é que se chama. O pior é quando te atrapalhas com a tua própria decisão, porque tens fixado na cabeça que tens de passar para o Ronaldo. Deu golo, mau era também, dentro da grande área. lol

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

É pena eu não ter tempo. Um dia mostro-te com vídeos e depois tiras as tuas conclusões. Na seleção é a mesma coisa. Parece que só se vê Ronaldo. O problema não é ver Ronaldo, o problema é ver demasiado Ronaldo. 

Sim tá bem, tu achas que um lance de 2 para 1 completamente normal em que o Bruno decide bem em todos os momentos da jogada foi fruto de ele estar indeciso se devia passar a bola ao Ronaldo ou não. Nem precisas de dizer rigorosamente mais nada.

Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

E ainda para mais o jogador só tem de esperar até ao último momento porque caso o defesa não acompanhe tanto o segundo jogador, é sempre importante estar o mais perto possível da baliza para se a decisão passar pela finalização. Ele rematar ou passar a bola demasiado cedo, isto é um pouco antes da área podia estragar o lance. Mas não, ele estava era a ver se podia passar ao Ronaldo lmfao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Sim tá bem, tu achas que um lance de 2 para 1 completamente normal em que o Bruno decide bem em todos os momentos da jogada foi fruto de ele estar indeciso se devia passar a bola ao Ronaldo ou não. Nem precisas de dizer rigorosamente mais nada.

Opa, naquela situação eu sei perfeitamente que vais fazer o espaço que o teu adversário te dá. Mas a questão não é essa, é outra. Talvez o exemplo que dei não tenha sido o maior deles, também já estavam dentro da área, mas existe vários lances em que o pensamento é "Ronaldo". Eu não tenho nada contra o Ronaldo, mas estas situações, que acontece, está à vista de todos (ou então és um "fan boy") e é algo que me causa confusão, porque parece que tão presos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Não precisas de me mostrar como é que se chama, eu sei perfeitamente como é que se chama. O pior é quando te atrapalhas com a tua própria decisão, quando tens fixado na cabeça que tens de passar para o Ronaldo. Deu golo, mau era também, dentro da grande área. lol

Mas qual atrapalhar? Ele simula, parte o defesa e guarda redes e faz golo. Onde é que se atrapalhou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas qual atrapalhar? Ele simula, parte o defesa e guarda redes e faz golo. Onde é que se atrapalhou?

Não estava a falar do golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 horas:

Este golo do Bruno é uma prova disso, ele pensou até ao ultimo momento o que fazer.

Se calhar fui eu a falar do golo e ninguém me avisou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 horas:

Não precisas de me mostrar como é que se chama, eu sei perfeitamente como é que se chama. O pior é quando te atrapalhas com a tua própria decisão, porque tens fixado na cabeça que tens de passar para o Ronaldo. Deu golo, mau era também, dentro da grande área. lol

Citação de JohnyM, há 7 minutos:

Se calhar fui eu a falar do golo e ninguém me avisou

Quando falei aquilo, estava a falar do geral, de todas as outras situações. Podia ter estruturado esse post é verdade. Calma lá contigo shôr inspetor

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 horas:

(...) à alturas em que tomam más decisões porque na cabeça deles pensam "tenho que passar ao Ronaldo". Este golo do Bruno é uma prova disso, (...)

🤣🤣

Um bonequinho pelo "à" e outro pelo "o golo é prova de má decisão".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o estouro do Conte à direção? 

Citação de RoMbA, há 4 minutos:
Citação

«O que aconteceu no mercado não é fácil para o treinador. Perdemos quatro jogadores importantes e só trouxemos dois. Em vez de se fortalecer, o plantel foi enfraquecido, apesar de o Bentancur e o Kulusevski serem boas apostas, porque o Tottenham procura jogadores jovens e com capacidade de evoluírem e não jogadores já prontos. Esse é o problema.

Se um clube quer crescer e tornar-se competitivo rapidamente, é inevitável ter jogadores com muita experiência. Mas, enfim, agora percebi qual é a visão que têm para o clube», apontou o italiano numa entrevista com a Sky Sport.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só há pouco tempo vi ( ainda que por alto ) o mercado do Inverno do Tottenham e não percebi foi nada.

Nem a adição do Kulu e do Betancur, nem a saída de praticamente um meio-campo inteiro e ainda o empréstimo do Bryan Gil. Deram o Lamela e mais não sei quantos milhões por ele, passados 6 meses emprestam-no

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, mais um mercado de registo do Levy. O Paratici com tanto mercado a única coisa que arranja é Bentancur e Kulukevski, está tudo dito. Não é que os jogadores sejam fracos, mas só conhece a Juventus? Falta de dinheiro não deve ser certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena começar a rezar pela hipótese de ver o Conte no United?

Compartilhar este post

Link para o post

https://blogvisaodemercado.pt/2022/02/villas-boas-nao-gostava-ninguem-entendia-um-exercicio-que-ele-fazia-com-tres-balizas/

Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Ou seja, mais um mercado de registo do Levy. O Paratici com tanto mercado a única coisa que arranja é Bentancur e Kulukevski, está tudo dito. Não é que os jogadores sejam fracos, mas só conhece a Juventus? Falta de dinheiro não deve ser certamente.

Não sei... Com a construção do novo estádio, não sei se o clube tem assim tanto para gastar em contratações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Olha para cima 😝

Reparei depois que o grande @Eden Hazard já tinha colocado. Vou manter o Ronaldo na minha equipa da fantasy, amor-ódio. (hahaha!)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eles põem todos os jogos, mas era isto que estava a passar no intervalo do West Ham x Newcastle. LINDO

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Não sei se eles põem todos os jogos, mas era isto que estava a passar no intervalo do West Ham x Newcastle. LINDO

Significa que o Kourt Zouma vai ser enterrado e não joga mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 50 minutos:

Olha, deve ter sido o momento alto do jogo, então. Vi estes últimos 15/20 minutos e ia-me gregando todo. Que mal jogado, credo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Olha, deve ter sido o momento alto do jogo, então. Vi estes últimos 15/20 minutos e ia-me gregando todo. Que mal jogado, credo. 

Vi porque não havia mais nada para ver. Ainda por cima a Sporttv não passou a Sampdoria. Tipico jogo Inglês, muito duelo, muita disputa de primeiras e segundas bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...