xicantonio Publicado 22 Agosto 2022 O Edwards no fim ainda a metia de calcanhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2022 Quem diria que tirar o texugo até fazia o united defender melhor do lado esquerdo da defesa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Agosto 2022 O Liverpool não volta a ganhar um jogo enquanto o Salah não desfizer aquela m*rda no cabelo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Coitadinho do Arnold. É muito fraco defensivamente. Já não é a primeira vez que anda às aranhas. Mais uma 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2022 Crl o Milner a dar aquela dura ao VVD depois do golo 😬 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Agosto 2022 Não sei se o Trent não devia começar a jogar numa posição mais avançada. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2022 Pois é ilidio.... Dizer disparates costuma ter este efeito... 😂 vão chover notificações crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2022 A saída do mane nota-se muito no Liverpool. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Agosto 2022 Este lance do Malacia, fosse Shaw e Maguire ia dar m*rda certinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Phil, Agora: A saída do mane nota-se muito no Liverpool. Ter um prime mane e salah na mesma equipa durante vários anos tão cedo não deve acontecer ao liverpool Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Phil, há 6 minutos: A saída do mane nota-se muito no Liverpool. Trocaram três jogadores da frente por um. Já não chegava andarem curtos de opções no meio-campo, acrescentaram o mesmo problema na frente. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 22 Agosto 2022 o Bruno Fernandes a evitar o canto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Agosto 2022 Citação de kareca, Agora: o que foi isto? Ia ser um dos autogolos mais engraçados de que me lembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Agosto 2022 Faz-me uma confusao do crl ver o Ronaldo no banco, ainda nao me habituei a isto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2022 O que a contratação do Casemiro faz. Aquela carambola do BF com o Martinez noutro jogo tinha ainda batido no poste, batia no De Gea e entrava. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-22/manchester-united-o-gesto-de-ronaldo-que-esta-a-dar-que-falar-video/953902 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Agosto 2022 Apostei no Liverpool? Talvez. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O que a contratação do Casemiro faz. Aquela carambola do BF com o Martinez noutro jogo tinha ainda batido no poste, batia no De Gea e entrava. Casemiro é pai de santo? 1 Compartilhar este post Link para o post