Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Por acaso no tópico na altura do lance eu disse logo que me parecia fdj.

A menos que me digam que essa tecnologia é 100% infalível, não tenho nenhum problema em que deixem seguir lances em que as linhas se sobrepõem ou que a diferença esteja dentro da margem de erro do sistema. Não se deve dar sempre beneficio ao ataque em caso de dúvida?

Se for de facto 100% infalível, então 1cm é 1cm e está fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal físico um zé diz que em Inglaterra a tecnologia do var é pior que a nossa, por isso que adotaram essa medida. Acho muito estranho.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

No jornal físico um zé diz que em Inglaterra a tecnologia do var é pior que a nossa, por isso que adotaram essa medida. Acho muito estranho.

por causa do brexit faltam semicondutores ao var ingles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Por acaso no tópico na altura do lance eu disse logo que me parecia fdj.

A menos que me digam que essa tecnologia é 100% infalível, não tenho nenhum problema em que deixem seguir lances em que as linhas se sobrepõem ou que a diferença esteja dentro da margem de erro do sistema. Não se deve dar sempre beneficio ao ataque em caso de dúvida?

Se for de facto 100% infalível, então 1cm é 1cm e está fora de jogo.

Não é infalível porque é o Zequinha que está no VAR que toca no botão de pausa. Basta mudar 1 frame para ser, ou não, FdJ por meia dúzia de cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, em caso de dúvida devia-se privilegiar quem ataca mas com bom senso é claro. Isso de centímetros é uma estupidez porque é como o @Gilberto Carlos diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Para mim, em caso de dúvida devia-se privilegiar quem ataca mas com bom senso é claro. Isso de centímetros é uma estupidez porque é como o @Gilberto Carlos diz.

Não sejas assim... Nem tudo o que ele diz é estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 40 minutos:

Não sejas assim... Nem tudo o que ele diz é estupidez.

Ele é boa pessoa. É benfiquista ❤️

Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos:

Pois é @RoMbA, não precisas de ser bruto comigo!

Eu estava a concordar contigo na cena do frame 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que outro dos problemas é que o Eriksen e o Fernandes são dois médios muito iguais. São dois 10, daqueles modernos, que gostam de pisar ali perto do avançado, sempre ali a farejar golo ou a dar o ultimo passe. Precisava de ser um esse 10 e outro mais um 8, mais de transporte, mais a fazer a ligação entre o 6 (McTomané, mas no futuro Casemiro) para ligar melhor os sectores. O Bruno em Itália era 8. Oitinho declarado. Se ele tiver espirito de sacrificio pode retormar essa vida e ser o 8 que o United precisa, mesmo que isso implique não aparecer ali tantas vezes na foto bonita do golo e da assistência.

Mas jogar com dois 10 parece-me esquisito. Parece mesmo coisa de Holandês que vem de um futebol ofensivo, onde 8-3 é um resultado normal, ng defende, tudo ataca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

e acho que outro dos problemas é que o Eriksen e o Fernandes são dois médios muito iguais. São dois 10, daqueles modernos, que gostam de pisar ali perto do avançado, sempre ali a farejar golo ou a dar o ultimo passe. Precisava de ser um esse 10 e outro mais um 8, mais de transporte, mais a fazer a ligação entre o 6 (McTomané, mas no futuro Casemiro) para ligar melhor os sectores. O Bruno em Itália era 8. Oitinho declarado. Se ele tiver espirito de sacrificio pode retormar essa vida e ser o 8 que o United precisa, mesmo que isso implique não aparecer ali tantas vezes na foto bonita do golo e da assistência.

Mas jogar com dois 10 parece-me esquisito. Parece mesmo coisa de Holandês que vem de um futebol ofensivo, onde 8-3 é um resultado normal, ng defende, tudo ataca.

Não concordo, não tou a ver o jogo hoje mas acho o Eriksen um jogador bem mais paciente e mais capaz de ditar o jogo duma posição mais recuada; enquanto o Bruno, apesar de no início da carreira ter jogado mais recuado, hoje em dia é um jogador muito directo e sempre à procura do último passe ou de rematar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Não concordo, não tou a ver o jogo hoje mas acho o Eriksen um jogador bem mais paciente e mais capaz de ditar o jogo duma posição mais recuada; enquanto o Bruno, apesar de no início da carreira ter jogado mais recuado, hoje em dia é um jogador muito directo e sempre à procura do último passe ou de rematar.

Acho mais que é assim: O Eriksen é mais generoso e por isso anda a fazer isso que dizes. é sempre ele que baixa, é sempre el que revela bom coração (pun mais ou menos intended) e acompanha o ataque adservário. Mas não acho que o faça por ser essa a sua característica, faz pq mais ninguém o faz.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Eriksen está declaramente a jogar no duplo-pivot. Se tem características para isso é outra história.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o Nando Santos gosta tanto de falar em rendimento nos clubes se o Ronaldo continuar a comer banco no United fica fora da convocatória do Mundial? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...