Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Parker ainda ser treinador de futebol devia dar direito a fechar portas a quem o contrata. É o Miguel Cardoso inglês,  Fulham e o Bourne não jogaram um crl na mãos dele do início ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post

E é o f*den quem desbloqueia a jogada com aquele pedir de bola nos centrais para libertar o Gundogan. A partir daí foi só lançar no Haaland.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha, ou este ano os que subiram parecem uncharacteristically fracos, comparados com o nível médio da Premier League?

Vá o Fulham parece que se reforçou. Mas o Forrest e o Bournemouth estão verdadeiras equipas do Championship e dizer um breve olá à Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

canais Eleven Sports Extra estão a partir da posição 450 na box da MEO. é possivel ordenar, mas é um processo horrendo, não recomendo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Tenho haaland a capitão e Luís Diaz a vice 

Pa, bem jogado. Tive em dúvida entre o Diaz e o gundogan, mas fui ver e estatisticamente o gundogan tinha participado mais nos golos da sua equipa. Lixei me um pouco, não foi titular e só fez uma assistência xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu subscrevi à Eleven através do site. Há alguma maneira de aceder a isto através da Vodafone ou App na TV?

Pelo que googlei não dá para ver Eleven na Vodafone se não subscrever por lá, mas não sei se pode ter mudado entretanto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 4 minutos:

Eu subscrevi à Eleven através do site. Há alguma maneira de aceder a isto através da Vodafone ou App na TV?

Pelo que googlei não dá para ver Eleven na Vodafone se não subscrever por lá, mas não sei se pode ter mudado entretanto 

Se tiveres smart tv ou box android dá para veres na tv

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Pa, bem jogado. Tive em dúvida entre o Diaz e o gundogan, mas fui ver e estatisticamente o gundogan tinha participado mais nos golos da sua equipa. Lixei me um pouco, não foi titular e só fez uma assistência xD

O Liverpool tinha de ganhar e mostrar serviço hoje. O Luís é o avançado em melhor forma deles. Fui por aí. Ainda tenho kane, Perisic, son e Martinelli para me dar uns bons pontos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Se tiveres smart tv ou box android dá

Tenho a LG CX, mas a App Eleven que está na store não deu nada. Parecia ser fake ou brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

que sofrimento, mas vitória extremamente importante

o vardy falhou ali alguns lances claros de golo. muita sorte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

é impressão minha, ou este ano os que subiram parecem uncharacteristically fracos, comparados com o nível médio da Premier League?

Vá o Fulham parece que se reforçou. Mas o Forrest e o Bournemouth estão verdadeiras equipas do Championship e dizer um breve olá à Premier.

O forest não foi a equipa que gastou mais dinheiro?

Ja deve ter sido ultrapassado pelo Chelsea com a compra do Fofana

9-0, iscas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Eu nem sei é como o Bourne conseguiu chegar a premier,  eles até na Championship jogavam mal que f*de. 

O Fulham não se reforçou mas continua com a senda do ano passado,  tentam jogar a bola e não deixar a sua sorte.  

O Forrest comprou uma equipa nova e tudo que se mexia neste mercado, grande parte não tem nível para a premier no imediato. 

Citação de FabioK, há 3 minutos:

O forest não foi a equipa que gastou mais dinheiro?

Ja deve ter sido ultrapassado pelo Chelsea com a compra do Fofana

9-0, iscas

Não, o Chelsea já gastou 200M e ainda falta o Fofana. O Nottingham vai em 160M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 8 minutos:

Tenho a LG CX, mas a App Eleven que está na store não deu nada. Parecia ser fake ou brasileiro

vi que estava disponivel na store mas nunca cheguei a experimentar, sendo assim só box android ou chromecast

ou então podes experimentar pelo browser da smart tv mas não sei se funciona

Editado por Apocalypse Now
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 3º golo do Haaland é absurdo, é tão fácil para ele 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso banco é delicioso, não venceria um jogo na liga portuguesa.  

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado para o Fábio Vieira este início de época. Dá a sensação que perdeu um bocado o comboio com a lesão e há muita qualidade para o(s) lugar(es) que ocupa. Ainda acreditava que tivesse possibilidade de ir ao Mundial mas a coisa, para já, complicou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...