Banks29 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Banks29, Em 06/08/2022 at 15:31: Estava agora a rever, o Ream é completamente amador, conseguiu na mesma jogada meter 2 gajos em jogo para mamarmos golo lol. Como é possível isto ainda ser titular Tanta porrada lhe dei nas duas primeiras jornadas que decidiu virar um Pepe quase 😅🤣🤷♂️ Antes deste jogo, agora deve ter aumentado para uns 24/25. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Phil, há 13 horas: @Eden Hazard 😏😏 isto não é como começa, mas sim como acaba Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2022 Este ano estão a dar tudo nas redes sociais 🤣 Espero que para nosso bem fiquem na premier senão estamos f*dido com a enchente de printscreens que vão acontecer de quase todos os twitts que fazem Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2022 Jogo muito importante para o Wolves, e principalmente para o Lage. Se hoje não consegue os 3 pontos vai ser complicado manter o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 19 horas: Como crl não dão o fora de jogo e ainda dão canto neste lance? O welbeck está completamente acampado dentro da área Como é que isto passou sem darem fora de jogo e ainda deram canto ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2022 A ver se o Sambi se exibe a bom nível, bem vai ser preciso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2022 Se eu fosse à Eleven colocava ainda mais alto o som do estádio no jogo do City para não se conseguir ouvir o narrador e comentador. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2022 Entramos a sufocar, o Villa veio para bater em tudo o que mexe. Ficou um penalty do tamanho do estádio por assinalar sobre o Saka. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2022 O haaland vai marcar 40 golos. Só não chega lá se mantiver a tendência a lesões. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Entramos a sufocar, o Villa veio para bater em tudo o que mexe. Ficou um penalty do tamanho do estádio por assinalar sobre o Saka. o Arsenal pode fazer uma epoca bem engraçada, mas acho que falta ali um PL , verdadeiro matador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2022 (editado) o haaland já bisou Editado 31 Agosto 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: o Arsenal pode fazer uma epoca bem engraçada, mas acho que falta ali um PL , verdadeiro matador O Jesus é um ótimo ponta-de-lança é encaixa perfeitamente nesta forma de jogar, ter alguém ali mais fixo e que não dá tanto ao jogo não sei se correria muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2022 O Mings é burro que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Agosto 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 5 minutos: o Arsenal pode fazer uma epoca bem engraçada, mas acho que falta ali um PL , verdadeiro matador Mais matador que o Jesus neste momento é difícil Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: Mais matador que o Jesus neste momento é difícil Não era bem isso que queria dizer, falava num PL diferente , mais de area , acho que o Arsenal nao tem isso, mas de facto o Jesus esta numa forma incrivel Podia era ir dando minutos ao Fábio Editado 31 Agosto 2022 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Agosto 2022 Muito me engano ou o Lage não aguenta até ao final da época a continuar assim. 30 minutos de jogo e foram incapazes de criar um lance de perigo contra o Bournemouth, a pior equipa da Premier. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2022 o west ham x tottenham está entretido tb nao se esperava outra coisa Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 31 Agosto 2022 Hattrick do Haaland. Que monstro Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Agosto 2022 Mas o DJota nunca mais recupera da lesão. É preciso para o mundial, para formar a frente de ataque, ele, Leão e Rafa ou Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Agosto 2022 O Haaland é inacreditável. E o City também, jogada do crl a do segundo golo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 8 horas: Já igualou pelo menos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2022 Vejo o Haaland e imagino o Ronaldo a época passada. Eu avisei, ele não quis saber. 1 Compartilhar este post Link para o post