Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Ffs que desilusão.

Há mais:

http://web.archive.org/web/20220208002259/https://observador.pt/especiais/investigacao-ao-futebol-poe-em-causa-modelo-de-transferencias-como-clubes-agentes-e-jogadores-fogem-ao-fisco-o-caso-do-benfica/

Acresce que, no caso da buscas realizadas ao pai de Bernardo Silva, as autoridades descobriram que o jogador é gerente de uma sociedade denominada WW10 Global, Lda que tem sede na sociedade de advogados Macedo Vitorino e Associados. Bernardo foi gerente da sociedade entre abril de 2014 e maio de 2020 — altura em que deu lugar ao seu pai Paulo de Carvalho e Silva.

Ora, esta sociedade de Bernardo Silva foi contratada pela Gestifute para “colaborar” na transferência do próprio jogador para o Mónaco em janeiro de 2015. Ou seja, terá prestado um alegado serviço à Gestifute.

De acordo com o MP e a AT, tal contrato terá alegadamente servido para “dissimular” um alegado prémio de assinatura que o internacional português terá recebido do Mónaco. O Observador não conseguiu apurar o valor da alegada vantagem patrimonial que a AT imputa ao internacional português mas poderá estar em causa uma alegada ocultação de rendimentos trabalho dependente em sede de IRS porque os prémios de assinatura são encarados dessa forma pelo Fisco — e não como uma prestação de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de vergonha na cara para alguém como o Bernardo Silva apoiar as ideias da IL...

Mas basta ver os tweets dele para perceber que é um arrogantezinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

A falta de vergonha na cara para alguém como o Bernardo Silva apoiar as ideias da IL...

Mas basta ver os tweets dele para perceber que é um arrogantezinho.

Ahaha

Como anda este fórum.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achavam que era de quem? Do PCP? Os betos de esquerda já estão bem representados pelo Geraldes

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo bem da minha saúde física e mental, vou só esquecer aquela segunda parte, enrolando-a, metendo-a de seguida num frasco e atirá-la ao oceano, e concentrar-me naquilo que merece destaque:

MELHOR. INÍCIO. DA. HISTÓRIA. DO. CLUBE. ❤️❤️❤️

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Ffs que desilusão.

ele tem 6 nomes, esperavas o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 7 minutos:

Pelo bem da minha saúde física e mental, vou só esquecer aquela segunda parte, enrolando-a, metendo-a de seguida num frasco e atirá-la ao oceano, e concentrar-me naquilo que merece destaque:

Vitórias assim também fazem parte.

Hoje, o Chelsea também não jogou nada e sacou três pontos sem saber como. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 7 minutos:

eu - equidistante de todos os clubes ingleses - gostei. Foi um jogo de faca no dente, muita entrega, muito compromisso. Um campeão tb se faz disso, de sobreviver num domingo à tarde em Leeds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

eu - equidistante de todos os clubes ingleses - gostei. Foi um jogo de faca no dente, muita entrega, muito compromisso. Um campeão tb se faz disso, de sobreviver num domingo à tarde em Leeds.

Pensava que era em Stoke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Estamos em Outubro. Já estão a fazer funerais. 

Isto faz-me imensa confusão, no futebol em geral. Mas diria que é mais uma consequência do imediatismo de que se vive hoje em dia.

São sentenças traçadas com, no máximo, 3 meses de amostra. É uma amostra de rendimento bem curta, para o bem e para o mal. Sobretudo numa época que será diferente de todas as outras, pela condicionante do Mundial.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Pensava que era em Stoke

Stoke é às terças 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo, mas boa vitória vs Leeds! E o Liverpool ainda deu uma ajuda. 4 pts de vantagem 🙂 

WE’VE GOT SUPER MIK ARTETA

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda de bola do Bueno do Wolves. Golo de cabeça do Traoré quando o Crystal estava a dominar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

4 meses de paragem para o Kanté. Pqp. Está feito de cristal. 

Sinceramente seria melhor se ele pensasse renunciar à seleção, de forma a não se sobrecarregar nesta fase final da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que vejo este Olise, tem muito bons pormenores. 

Compartilhar este post

Link para o post

A regressão do Nelson semedo é absurda. Que lateral banal. 

A abordagem defensiva do wolves agora… sofreram um golo de futsal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 16/10/2022 at 19:33:

Ffs que desilusão.

Mas não sabias que o gajo segue/é fã dos Jordan Petersons e Ben Shapiros da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Chocante: jogador de futebol tem opiniões e não são iguais às tuas 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...