fornix Publicado 19 Outubro 2022 (editado) Aguardo com expetativa para ver como o EtH vai responder a isto no pós jogo. Espero bem que desta vez marque uma posição irredutivel, visto que até agora tem tratado o tema sempre com alguma delicadeza e pezinhos de lã. Já não ha paciência para estas birrinhas do CR. O Nandinho é que podia tirar apontamentos, mas já se sabe quem é rei e senhor na seleção. Editado 19 Outubro 2022 por fornix Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Outubro 2022 um bocado incrivel como o Ronaldo, aos 37 anos quer dar cabo do seu legado. Quer que seja isto que as pessoas se lembram dele? Um tipo que treina quando quer, apresenta-se quando lhe apetece e vai embora a meio do jogo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Outubro 2022 O Ten Hag nem tá a fazer um mau trabalho tendo em conta que todas as semanas se tem que justificar por uma opção técnica. Esperava mais do Tottenham com o Conte ainda assim. Volta e meia tem jogos que so lhe interessa jogar para o ponto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Outubro 2022 Citação de fornix, Agora: O Nandinho é que podia tirar apontamentos, mas já se sabe quem é rei e senhor na seleção. agr vinha mesmo a calhar uma lesão de três meses para o Ronaldo. Aff, quem estou a enganar? O Engenheiro levava-o na mesma com o pé engessado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2022 Deve estar aqui a escapar-me algo, de certeza, mas eu gostava mesmo de saber porque raio o clube deveria ceder aos caprichos de um ativo em querer sair só porque sim, uma vez que o que recebiam não era aquilo que talvez queriam e nada ganhariam em abrir mão de um jogador que continua a ser o Cristiano Ronaldo ? A verdade é que agora já nem sei bem, mas depois de todos os meios de comunicação credíveis noticiarem a vontade do Ronaldo em sair, durante o verão, e serem -inclusive aqui no cmpt- tidos como portadores de fake news, agora estamos todos a admitir que efetivamente ele quis/quer sair ? Em que ficamos, afinal ? Até me alongo mais um bocado: porque raio haveria um treinador de utilizar um jogador que a) está numa forma física deplorável; b) recusou fazer parte da pre época da equipa porque queria sair; c) quando é chamado pouco ou nada acrescenta; d) vem de mandar o treinador para o crl depois de ser substituído ? De realçar que o United fez hoje, provavelmente, a melhor exibição da época. Contudo, por aqui, o que causa mais estranheza é o Rashford e o Sancho serem opções. 4 6 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Outubro 2022 o ten hag também sabe muito bem o que está a fazer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: agr vinha mesmo a calhar uma lesão de três meses para o Ronaldo. Aff, quem estou a enganar? O Engenheiro levava-o na mesma com o pé engessado. Mundial no quinto dos infernos, melhor jogador lesionado, treinador cheio de superstições... Lembra-me algo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Outubro 2022 O que o Ronaldo tem feito ultimamente é uma tremenda falta de respeito para com os colegas e, essencialmente, para com o clube. Clube esse que o meteu entre os dois melhores do Mundo nos últimos 20 anos. Começam a faltar argumentos para defender o homem, só se ainda houver alguém com as palas postas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Mundial no quinto dos infernos, melhor jogador lesionado, treinador cheio de superstições... Lembra-me algo. sdds enterrar patas de coelho no relvado na véspera do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2022 O Ten Hag já meteu na cabeça há muito que não conta com o Ronaldo, não devia vir com o discurso sonso de não o meter por respeito à carreira, etc. Está a utilizar o Ronaldo para marcar uma posição de liderança mas podia estar a gerir melhor. O Ronaldo já se sabe o que a casa gasta, já podia ter juizo mas acho que nestes ultimos jogos até tem contribuído mesmo não marcando. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Outubro 2022 Já se começa a notar a influência do Casemiro naquele meio-campo do United, "different gravy" como dizem eles! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Outubro 2022 Btw, quando é que os donos do Nottingham mandam o treinador embora? Como é possível ter estas estatísticas contra um suposto concorrente direto? 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Mundial no quinto dos infernos, melhor jogador lesionado, treinador cheio de superstições... Lembra-me algo. O Pedro Neto? Falta um jogador acusar dopping e ser convocado um gajo de uma posição totalmente diferente, até podia ser o Otávio pelo António Silva só para dar mais gozo. Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: O Ten Hag já meteu na cabeça há muito que não conta com o Ronaldo, não devia vir com o discurso sonso de não o meter por respeito à carreira, etc. Está a utilizar o Ronaldo para marcar uma posição de liderança mas podia estar a gerir melhor. O Ronaldo já se sabe o que a casa gasta, já podia ter juizo mas acho que nestes ultimos jogos até tem contribuído mesmo não marcando. Dizia, não conto com ele e siga, não estava com rodriguinhos e acabava o filme. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Kaz, há 2 minutos: Btw, quando é que os donos do Nottingham mandam o treinador embora? Como é possível ter estas estatísticas contra um suposto concorrente direto? 🙃 Renovaram com ele recentemente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: O Ten Hag já meteu na cabeça há muito que não conta com o Ronaldo, não devia vir com o discurso sonso de não o meter por respeito à carreira, etc. Está a utilizar o Ronaldo para marcar uma posição de liderança mas podia estar a gerir melhor. O Ronaldo já se sabe o que a casa gasta, já podia ter juizo mas acho que nestes ultimos jogos até tem contribuído mesmo não marcando. Ainda hoje disse que ele ia jogar. Qual foi a necessidade? Agora estas são as consequências de andar a distribuir gelados para os outros comerem com a testa. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Outubro 2022 Só não atirou uma braçadeira ao chão porque não a tinha à mão. Um clássico já. A equipa ganha mas nem parece e nem lhe interessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, há 19 minutos: Uma novela desnecessária se o tinham deixado sair. Mas não jogando hoje depois de ter sido substituído contra o Everton sempre está mais fresco no próximo jogo, segundo os planos do treinador. Eu até sou bem mais tolerante com o Ronaldo neste caso do que a maioria. Mas a pergunta impõe-se e é honesta: à excepção do Sporting em jeito de sonho irrealista (provavelmente ele nunca ponderou sequer essa hipótese)... que clube de bom nível europeu é que quis contar com ele? Já nem digo pagar aquilo que ele e o United exigiriam. Mas contar com ele no plano desportivo. Quantos é que o assumiram publicamente e/ou salivaram com essa possibilidade no Verão? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Outubro 2022 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: A equipa ganha mas nem parece e nem lhe interessa. se ganhou sem ele, ele não sente que ganhou. é o lado lunar da mentalidade hipercompetitiva e supermotivada que o levou a ser o co-GOAT. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 3 minutos: Eu até sou bem mais tolerante com o Ronaldo neste caso do que a maioria. Mas a pergunta impõe-se e é honesta: à excepção do Sporting em jeito de sonho irrealista (provavelmente ele nunca ponderou sequer essa hipótese)... que clube de bom nível europeu é que quis contar com ele? Já nem digo pagar aquilo que ele e o United exigiriam. Mas contar com ele no plano desportivo. Quantos é que o assumiram publicamente e/ou salivaram com essa possibilidade no Verão? Atlético Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos: Começam a faltar argumentos para defender o homem, só se ainda houver alguém com as palas postas. Ui, não faltam. É só veres as respostas aqui. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Eu até sou bem mais tolerante com o Ronaldo neste caso do que a maioria. Mas a pergunta impõe-se e é honesta: à excepção do Sporting em jeito de sonho irrealista (provavelmente ele nunca ponderou sequer essa hipótese)... que clube de bom nível europeu é que quis contar com ele? Já nem digo pagar aquilo que ele e o United exigiriam. Mas contar com ele no plano desportivo. Quantos é que o assumiram publicamente e/ou salivaram com essa possibilidade no Verão? Com o passe na mão? Isso depois era problema dele. O Manchester neste momento tem um jogador com um ordenado exorbitante, que acaba contrato no fim do ano, em pé de guerra com o treinador, contrariado e metido no banco para que? Vender camisolas? E fiquei com a ideia que só não vai para o Chelsea por causa do Tuchel... 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se ganhou sem ele, ele não sente que ganhou. é o lado lunar da mentalidade hipercompetitiva e supermotivada que o levou a ser o co-GOAT. É o típico eu ganhei, nós empatámos, vocês perderam. Num desporto de equipa é inaceitável e todos os jogos são novas faltas de respeito para com treinador, colegas e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 21 minutos: Mundial no quinto dos infernos, melhor jogador lesionado, treinador cheio de superstições... Lembra-me algo. Citação de Axadrezado, há 15 minutos: O Pedro Neto? Falta um jogador acusar dopping e ser convocado um gajo de uma posição totalmente diferente, até podia ser o Otávio pelo António Silva só para dar mais gozo. Aceitam-se apostas de quem irá dar um soco num árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2022 Citação de challenger, Agora: Aceitam-se apostas de quem irá dar um soco num árbitro. Odd 1.02 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Outubro 2022 Citação de challenger, há 3 minutos: Aceitam-se apostas de quem irá dar um soco num árbitro. É novamente o JP, passados estes anos todos ainda não entendi o que faz no banco. Só pode estar a ser guardado para outra dessas. Compartilhar este post Link para o post