Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 27 minutos:

Quantas assistências daquelas que não vão entrar nas estatísticas já fez o Bruno Fernandes hoje? Estou a ver o jogo há quatro minutos e já contei duas!

E ia marcando o golo da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 14 minutos:

os haters do Bissaka hoje não aparecem

Estão com os haters do Miro e do Fred

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que o Wan Bissaka tenha feito nenhum jogo de especial. Foi ultrapassado várias vezes a defender e a atacar foi a nulidade habitual, sem criatividade nem qualidade técnica para acrescentar o que quer que seja a uma equipa como o United devia ser.

Estou a gostar de ver o Casemiro, sempre foi um gajo em que bati desde a passagem no Porto mas a verdade é que hoje é um jogador completamente diferente e apesar de não o achar tudo o que fazem dele, está um médio bastante bom. Dos mal amados gostei bastante do Shaw a central, muito bom jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 53 minutos:

os haters do Bissaka hoje não aparecem

Mas por que raio agora é-se hater de tudo? Alguém acha que um jogador é banal -> hater! Alguém diz que anda a jogar mal -> hater!

Credo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Mas por que raio agora é-se hater de tudo? Alguém acha que um jogador é banal -> hater! Alguém diz que anda a jogar mal -> hater!

Credo!

É essa e alguém jogar bem contra uma equipa em speed run para a 2ª divisão ser indicador de alguma coisa.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

O Haaland, em 14 jogos, tem 20 golos.

O recorde é da época 93/94, com o Andy Cole a marcar por 34 vezes, mas, naquela época, o campeonato tinha 42 jornadas. 

Acredito que será facilmente ultrapassado pelo Haaland e, se eventuais lesões não existirem, acredito que chegue aos 40 golos.

Desde que a EPL tem 38 jornadas, o Salah foi quem mais vezes marcou, com 32 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato ja vai a meio sequer?

Ja vi que não, ainda faltam 4 jogos. Boa cena 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Que bicho. Adorava o Shearer, dos meus avançados preferidos. Tinha também grande panca pelo Fowler, mas não era tão goleador (ele e o Kluivert tinham muito perfume no seu jogo, mas lá está não eram aqueles gajos que marcavam golos todos os jogos. Eram os Recobas dos avançados). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...