Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de sd_campeao, há 1 minuto:

o gajo que marca o canto. deve ser ele que quando volta a cruzar está em fora de jogo

Ah só se for por aí, porque de resto não há nada 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo video que o Record tem na sua notícia nao pode ter sido pelo Matheus Nunes (1a foto) deve ter sido pela 2a foto, a bola não chegou lá, mas tava offside.

IMG-20230107-230650.jpg

IMG-20230107-230345.jpg

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/terceiro-golo-do-wolves-foi-anulado-por-fora-de-jogo-de-matheus-var-nao-tinha-imagens-para-confirmar?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 9 horas:

Pelo video que o Record tem na sua notícia nao pode ter sido pelo Matheus Nunes (1a foto) deve ter sido pela 2a foto, a bola não chegou lá, mas tava offside.

IMG-20230107-230650.jpg

IMG-20230107-230345.jpg

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/terceiro-golo-do-wolves-foi-anulado-por-fora-de-jogo-de-matheus-var-nao-tinha-imagens-para-confirmar?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Como estava offside se a bola nem lá perto chegou? 

E mesmo que chegasse perto, é ver o lance do golo do Salah. O critério não seria o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

sem comentários 

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Este Havertz é um bocado burro.

vai sair do fim da época e provavelmente regressa à alemanha 

3 lol

isto foi só mesmo vencer na final da champios, já que, desde ai, perdemos os jogos todos 

Compartilhar este post

Link para o post

O Potter foi aos EUA e recebeu um voto de confiança mas não sei se dura muito mais. 3 vitórias nos últimos 10 jogos.

E o próximo é a deslocação contra o Fulham, não será fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Potter foi aos EUA e recebeu um voto de confiança mas não sei se dura muito mais. 3 vitórias nos últimos 10 jogos.

E o próximo é a deslocação contra o Fulham, não será fácil.

que gestão caótica. 

os próximos anos vão ser bonitos

imagino uma travessia à arsenal dos últimos 5 anitos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

que gestão caótica. 

É que mesmo sem ter em conta os resultados, o futebol jogado nos últimos tempos não tem sido propriamente cativante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

É que mesmo sem ter em conta os resultados, o futebol jogado nos últimos tempos não tem sido propriamente cativante. 

houve vários meses, já com o tuchel, que a equipa não jogava nada de especial

muito dinheiro gasto em jogadores medíocres 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea tem metade do plantel lesionado neste momento. É injusto ser julgado pelos últimos resultados. Se há uma ideia de projeto como parece que há pela contratação do Potter e dos miúdos então é perceber o contexto e segurar as pontas.

Compartilhar este post

Link para o post

também sou da opinião que se tem de dar tempo. 

a taça também não é uma prioridade e até acaba por ser bom ter menos jogos até ao fim da época 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Potter foi contratado para ser parte de um projeto não faz sentido nenhum sequer ponderar despedi-lo agora, a menos que o balneário esteja revoltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo que deviam despedir o Potter. Depois, enfiam 130M€ no Enzo, despacham o Havertz e acho que vão ao sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Acho mesmo que deviam despedir o Potter. Depois, enfiam 130M€ no Enzo, despacham o Havertz e acho que vão ao sítio.

Verdade seja dita, mas o havertz também coitadinho. f*deu-nos a LC e pouco mais tem feito. 

Mas no geral o plantel do Chelsea tá um bocado medíocre 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...