Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Coitado do homem. Está aberto no meio para rematar duas vezes e preferem passar a bola dum lado para o outro 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho pena do Bruno, este United joga tão pouco.

No Wolves caia memo bem. Neves Moutinho e Bruno Fernandes, meio campo top. Aqui tem o Fred e o Andreas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Fds este United é mesmo c*na mole.

O Bruno está a jogar mais recuado do que aqui, não?

Na SPTV dizem que são as rotinas que ele tem do Sporting, que devia tar mais avançado porque para pegar no jogo mais atrás já há os zukas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a passar só para dizer que o Bruno devia aprender que já não está a jogar no Sporting e que se quiser ter certo estatuto dentro da equipa vai ter de trabalhar para isso. E isso inclui não andar a disparar remates de todo o lado quando a equipa tem a bola e não querer constantemente fazer passes cheios de efeitos e o crl quando pode jogar simples.

Que ambas estas equipas são medíocres é verdade, mas ele não está a ser melhor que ninguém e falhou mais do que acertou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vim a old Trafford e é muito agridoce ver o pessoal a gritar "Bruno". Tem sido o único que está a tentar fazer algo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Estou a passar só para dizer que o Bruno devia aprender que já não está a jogar no Sporting e que se quiser ter certo estatuto dentro da equipa vai ter de trabalhar para isso. E isso inclui não andar a disparar remates de todo o lado quando a equipa tem a bola e não querer constantemente fazer passes cheios de efeitos e o crl quando pode jogar simples.

Que ambas estas equipas são medíocres é verdade, mas ele não está a ser melhor que ninguém e falhou mais do que acertou.

"Vai ter que trabalhar para isso".

Até parece que não é um jogador trabalhador e que não corre mais que os outros.

Daqui a umas semanas vai fazer o que fazia no Sporting, carregar a equipa. Bruno + 10.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Andreas lol

LOL ri muito agora

O BF provavelmente tava "vai po crl, (censurado), não era falta nenhuma, p*ta que pariu" o arbitro olhou para ele calou-se.

Não tas no Tugão mano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Golo do Bruno. Called it

Agora é o Maguire a marcar o livre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos:

Sabes que estás a falar do gajo que está nesta equipa há, LITERALMENTE, 3 dias, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

Que raio de jogo estas a ver? Ele tentou uns 2/3 passes diferentes e falhou mas acho normal tendo em conta que tem 1 treino. Remates fora de área teve 2 e foram justificados. De resto esta a jogar bem, a procurar ter bola a dar indicações aos colegas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...