Mister Master Publicado 30 Setembro 2023 Vai continuar a não ir à seleção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Mister Master, há 13 minutos: Vai continuar a não ir à seleção. Quem mais me choca é o Douglas Luiz continuar sem fazer parte da seleção brasileira. E nem falo de lhe dar uma oportunidade mas de ser um dos indiscutíveis mesmo. Ja está num nível demasiado alto, começa até a ficar a mais no próprio plantel do Villa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Setembro 2023 O Villa tem um plantel muito bom Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2023 Diaby é o meu preferido, anda ali por engano Treinador mais overrated da liga a levar na pa 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Setembro 2023 (editado) O McGinn está numa forma fenomenal. O passe que faz pro Watkins é meio golo. É um mini-Scholes. Editado 30 Setembro 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Lego man crl O Fábio ficou fora do jogo da Taça da Liga a meio da semana por problemas físicos, acho que pode ser por aí a saída do 11. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Setembro 2023 Disse-o no inicio da época e volto a fazê-lo. Este Aston Villa é candidato ao top4. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: O Fábio ficou fora do jogo da Taça da Liga a meio da semana por problemas físicos, acho que pode ser por aí a saída do 11. Não sabia, obrigado Desculpa Arteta Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2023 Golo do Neto. Parecia um lance que não ia dar em nada, e com um mijinha marcou. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2023 Ganda lance do Neto. É sorte que tenha dado golo mas o lance é todo dele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2023 Que bicho Os adeptos adoram o gajo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Setembro 2023 Everton, em casa, a levar dois do Luton. Giro. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2023 Perder com o Luton em casa devia dar direito a demissão ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post