sd_campeao Publicado 4 Novembro 2023 (editado) Não sei se tambem não há fdj. Afinal a bola vai para trás Editado 4 Novembro 2023 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2023 Então mas o gajo pendura-se nas costas do Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2023 Não sei se faltará muito para a malta descobrir que o Raya é um GR fenomenal... se o futebol não tivesse balizas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Novembro 2023 Não há nada. A bola não saiu, não há falta nem fdj. Golo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Novembro 2023 Só me faltava este jogo pqp, arbitragem tendenciosa. Vamos ao golinho Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2023 Não só é falta, como é fdj. Grande arbitragem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 para mim, é falta grande ambiente, btw Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Novembro 2023 Que descasca do Rice ao Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 grande vitória do newcastle nem acho que tenha sido um jogo especialmente bem jogado, tanto pelo newcastle como pelo arsenal Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Novembro 2023 O Eddie Howard fez do Anthony Gordon um jogador do crl Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Novembro 2023 O Arsenal não foi capaz de criar uma situação de golo decente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 O Rice foi uma contratação do c*ralho vale cada cêntimo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2023 O Arteta está coberto de razão mas vai levar com uma suspensão ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 se o villa e o liverpool ganharem, o arsenal cai para 5º a verdade é que o calendário não tem sido fácil... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Novembro 2023 Ainda falam da liga portuguesa, este jogo do Arsenal 🤣 arbitragem 👌 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Novembro 2023 Ia sugerir que era fixe haver uma espécie de paralímpicos da arbitragem mas até nisso a EPL é pioneira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2023 não contava nada com esta derrota do Villa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2023 Grande pato que o Emi Martinez mandou Compartilhar este post Link para o post