Shai Publicado 6 Novembro 2023 Foi entretido mas realisticamente isto não ia correr bem, é um suicídio tático jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2023 os jogadores do chelsea são tão burros Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Novembro 2023 (editado) Citação de Shai, há 7 minutos: Foi entretido mas realisticamente isto não ia correr bem, é um suicídio tático jogar assim. Editado 6 Novembro 2023 por Robe 2 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Novembro 2023 Este jogo mostra completamente a diferença entre uma equipa e vários jogadores sob contrato ao mesmo clube Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Novembro 2023 O chelsea se juntasse os 11 jogadores de campo para teste de QI, não sei quantos passavam. 🤣 Foi preciso dizer isto para marcarem o terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2023 ai ai ai vi a bola do son lá dentro até dá a sensação que o vicario podia ter defendido este golo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Novembro 2023 Caíram de pé Uma verdadeira equipa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Novembro 2023 O Chelsea que feche o clube. Borrava a minha cara com m*rda se a minha equipa contra nove num dérbi tivesse esta atitude de m*rda. Nunca chegarão a lado algum. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: ai ai ai vi a bola do son lá dentro As tuas previsões deste fim de semana saíram todas ao lado 😄 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: As tuas previsões deste fim de semana saíram todas ao lado 😄 😶 lá vem ai o @Vision Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Novembro 2023 Só foi pena não terem chovido mais vermelhos, de resto está bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 39 minutos: As tuas previsões deste fim de semana saíram todas ao lado 😄 Citação de Eden Hazard, há 38 minutos: 😶 lá vem ai o @Vision Ahahaha 🤣😘 Top of the league 😏 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2023 fdx, um gajo chamado Malo Gusto. Pqp, que nome Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 29 minutos: fdx, um gajo chamado Malo Gusto. Pqp, que nome Achas que os pais tiveram Malo Gusto quando lhe escolheram o nome? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: fdx, um gajo chamado Malo Gusto. Pqp, que nome e tem 2a nacionalidade Portuguesa Que sabotagem dos jogadores do Tottenham, até deu vontade de dizer "lads it's tottenham" ficou praticamente sem defesa e é esperar que o Maddison não tenha nada, que razia que levou a equipa num momento critico da epoca Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Nunca pensei dar por mim a concordar com o treinador do meu rival, mas cá estamos! O Ange fez um bom apanhado do meu sentimento pelo VAR... entendo o conceito e o seu propósito, mas o alarido que se faz à volta deste, cansa. É por essas razões que o meu desinteresse pela principal divisão vai aumentando, e me vejo cada mais a alinhar pelo "cantinho" da EFL. Editado 7 Novembro 2023 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Danskin, há 2 minutos: Nunca pensei dar por mim a concordar com o treinador do meu rival, mas cá estamos! O Ange fez um bom apanhado do meu sentimento pelo VAR... entendo o conceito e o seu propósito, mas o alarido que se faz à volta deste, cansa. É por essas razões que o meu fascínio pela EFL vai crescendo a cada dia que passa. Há uma constante procura pela "verdade desportiva" através do VAR que acaba por prejudicar o desporto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 Imaginar o jogo de ontem sem VAR significaria imaginar um jogo com numa enormidade de erros graves e que influenciariam o resultado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Imaginar o jogo de ontem sem VAR significaria imaginar um jogo com numa enormidade de erros graves e que influenciariam o resultado. O Chelsea tinha chegado ao empate; o Udogie tinha sido expulso. E com isso, não tínhamos perdido 20 minutos a ver repetições. Quem gosta de futebol, gosta de ver a bola a rolar. Querem VAR? Que acelerem os processos. Agora quem gosta do que está atualmente, gosta de outra coisa qualquer que não futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: O Chelsea tinha chegado ao empate Isto é com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: O Chelsea tinha chegado ao empate; o Udogie tinha sido expulso. Não terias a expulsão do Romero e o respetivo penalti que por si só mudaria a história do jogo pois como tu bem sabes é diferente jogar contra 11 ou contra 10. Eu não sei se gostamos de outra coisa que não futebol. Sei que também gosto de verdade desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Lleyton, há 4 minutos: Isto é com base em quê? Estou a falar no golo anulado que depois deu o penalty. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não terias a expulsão do Romero e o respetivo penalti que por si só mudaria a história do jogo pois como tu bem sabes é diferente jogar contra 11 ou contra 10. Eu não sei se gostamos de outra coisa que não futebol. Sei que também gosto de verdade desportiva. Se era para ser verdade desportiva, então o lance devia ter sido anulado na simulação do Sterling, momentos antes da falta do Romero. O VAR ao fazer cherry picking nos momentos em que intervém, está a desvirtuar essa verdade desportiva, seja lá o que isso signifique. Quem garante que uma falta mal assinalada no meio campo, não ia dar um lance claro de golo? O VAR desvirtua essa "verdade" ao não reverter essa falta. Compartilhar este post Link para o post