Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Ele quase nunca o usou nessa posição, mas à esquerda seria o Lahm, que o Pep transformou em médio.

De resto seria Neuer na baliza e o seu Barça daí para a frente. Não me peçam para desfazer o trio Messi-Villa-Pedro, tinham uma química perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

tirava o villa e escolhia o eto'o ou o haaland 

Suarez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Ele quase nunca o usou nessa posição, mas à esquerda seria o Lahm, que o Pep transformou em médio.

De resto seria Neuer na baliza e o seu Barça daí para a frente. Não me peçam para desfazer o trio Messi-Villa-Pedro, tinham uma química perfeita.

acho que faz todo o sentido ter um GR que ganhou a Champions com o Pep - tanto pode ser valdes como ederson 

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham disto?

Aquela bola na linha em Portugal seria:

"100% dentro não pecebo as duvidas"

"100% fora que roubo (censurado)"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 36 minutos:

O que acham disto?

Aquela bola na linha em Portugal seria:

"100% dentro não pecebo as duvidas"

"100% fora que roubo (censurado)"

falta, menos braços no futebol, sff. Faz-me imensa confusão que ache normal os jogadores agarrarem-se e empurrarem-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele vôo do Gabriel, um pouco causado pelo GK passarão, lixou o Arsenal.

Mas interessante a forma como mantém o benefício ao ataque quando os lances são inconclusivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 35 minutos:

falta, menos braços no futebol, sff. Faz-me imensa confusão que ache normal os jogadores agarrarem-se e empurrarem-se.

O facto de passarem tantas vezes a imagem do empurrão e dizerem sem problemas que não vêm empurrão nenhum é completamente de doidos

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

E na questão da bola, a mim parece-me até que sai (à vontade)... mesmo com a curvatura da bola, não me parece que parte direita da bola esteja sobre a linha de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 17/11/2023 at 14:05:

O City então deve descer praí duas divisões, não?

o city e o chelsea devem ser os próximos 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 24 minutos:

O Everton arrisca-se a perder ainda mais pontos. O City e o Chelsea devem para na segunda se se aplica um castigo igual 

O City e o Chelsea devem ter aqueles exércitos de advogados a trabalhar desde o início para se safarem. 

Patrocínios fictícios para cumprir a lei, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 6 horas:

O Everton arrisca-se a perder ainda mais pontos. O City e o Chelsea devem para na segunda se se aplica um castigo igual 

onde viste isso do everton perder mais pontos?

para o ano, a championship vai ser bacana 😛 

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea are under investigation by both the Premier League and the FA over potential financial rule breaches by the club during Roman Abramovich's ownership tenure.

Earlier this year Manchester City - the dominant force in the game - were hit with 115 charges for alleged breaches of the Premier League's financial rules. They deny wrongdoing.

Given Everton's punishment over one charge, many are now wondering about the scale of sanction these clubs could face - if found guilty, with 30-point deductions or even expulsion being mooted.

Three years ago in rugby, Saracens' enforced relegation from the Premiership for breaking salary cap rules sent shockwaves across the sport. Could something similar really happen in football?

Bem se o Everton se lidou com apenas uma acusação, o City tendo 115 não me parece que os 500 advogados os salvem. Isto vai dar um bruto documentário da Netflix daqui a uns tempos. Uma equipa que do nada domina o futebol, contratando os melhores treinadores e melhores jogadores e depois some do mapa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Chelsea are under investigation by both the Premier League and the FA over potential financial rule breaches by the club during Roman Abramovich's ownership tenure.

Earlier this year Manchester City - the dominant force in the game - were hit with 115 charges for alleged breaches of the Premier League's financial rules. They deny wrongdoing.

Given Everton's punishment over one charge, many are now wondering about the scale of sanction these clubs could face - if found guilty, with 30-point deductions or even expulsion being mooted.

Three years ago in rugby, Saracens' enforced relegation from the Premiership for breaking salary cap rules sent shockwaves across the sport. Could something similar really happen in football?

Bem se o Everton se lidou com apenas uma acusação, o City tendo 115 não me parece que os 500 advogados os salvem. Isto vai dar um bruto documentário da Netflix daqui a uns tempos. Uma equipa que do nada domina o futebol, contratando os melhores treinadores e melhores jogadores e depois some do mapa. 

até estou para ver quantas o chelsea potencialmente quebrou 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...