Poeira Publicado 13 Novembro 2023 Ele quase nunca o usou nessa posição, mas à esquerda seria o Lahm, que o Pep transformou em médio. De resto seria Neuer na baliza e o seu Barça daí para a frente. Não me peçam para desfazer o trio Messi-Villa-Pedro, tinham uma química perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: tirava o villa e escolhia o eto'o ou o haaland Suarez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Alonso., Agora: Suarez isso foi com o luis 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 3 horas: Ele quase nunca o usou nessa posição, mas à esquerda seria o Lahm, que o Pep transformou em médio. De resto seria Neuer na baliza e o seu Barça daí para a frente. Não me peçam para desfazer o trio Messi-Villa-Pedro, tinham uma química perfeita. acho que faz todo o sentido ter um GR que ganhou a Champions com o Pep - tanto pode ser valdes como ederson Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2023 O futebol de pés do Neuer foi para um outro nível com o Pep Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Novembro 2023 https://en.wikipedia.org/wiki/Premier_League_parachute_and_solidarity_payments Desconhecia isto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2023 O que acham disto? Aquela bola na linha em Portugal seria: "100% dentro não pecebo as duvidas" "100% fora que roubo (censurado)" Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 36 minutos: O que acham disto? Aquela bola na linha em Portugal seria: "100% dentro não pecebo as duvidas" "100% fora que roubo (censurado)" falta, menos braços no futebol, sff. Faz-me imensa confusão que ache normal os jogadores agarrarem-se e empurrarem-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2023 Aquele vôo do Gabriel, um pouco causado pelo GK passarão, lixou o Arsenal. Mas interessante a forma como mantém o benefício ao ataque quando os lances são inconclusivos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 35 minutos: falta, menos braços no futebol, sff. Faz-me imensa confusão que ache normal os jogadores agarrarem-se e empurrarem-se. O facto de passarem tantas vezes a imagem do empurrão e dizerem sem problemas que não vêm empurrão nenhum é completamente de doidos 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 5 horas: falta, menos braços no futebol, sff. Faz-me imensa confusão que ache normal os jogadores agarrarem-se e empurrarem-se. E na questão da bola, a mim parece-me até que sai (à vontade)... mesmo com a curvatura da bola, não me parece que parte direita da bola esteja sobre a linha de fundo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2023 Foram retirados 10 pontos ao Everton. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Foram retirados 10 pontos ao Everton. Diz porquê, né? Clube não respeitou as regras financeiras da liga inglesa 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Diz porquê, né? Clube não respeitou as regras financeiras da liga inglesa Isto no campeonato que tem o City e, em parte, o United fica só mais cómico ainda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Diz porquê, né? Clube não respeitou as regras financeiras da liga inglesa O City então deve descer praí duas divisões, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Diz porquê, né? Clube não respeitou as regras financeiras da liga inglesa Ri me com sotaque de Manchester Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2023 Parece-me que se safam na mesma da despromoção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Novembro 2023 (editado) Citação de Longineu, Em 17/11/2023 at 14:05: O City então deve descer praí duas divisões, não? o city e o chelsea devem ser os próximos Editado 18 Novembro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Novembro 2023 O Everton arrisca-se a perder ainda mais pontos. O City e o Chelsea devem para na segunda se se aplica um castigo igual Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Novembro 2023 Citação de George Kaplan, há 24 minutos: O Everton arrisca-se a perder ainda mais pontos. O City e o Chelsea devem para na segunda se se aplica um castigo igual O City e o Chelsea devem ter aqueles exércitos de advogados a trabalhar desde o início para se safarem. Patrocínios fictícios para cumprir a lei, etc. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2023 Citação de George Kaplan, há 6 horas: O Everton arrisca-se a perder ainda mais pontos. O City e o Chelsea devem para na segunda se se aplica um castigo igual onde viste isso do everton perder mais pontos? para o ano, a championship vai ser bacana 😛 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Novembro 2023 Chelsea are under investigation by both the Premier League and the FA over potential financial rule breaches by the club during Roman Abramovich's ownership tenure. Earlier this year Manchester City - the dominant force in the game - were hit with 115 charges for alleged breaches of the Premier League's financial rules. They deny wrongdoing. Given Everton's punishment over one charge, many are now wondering about the scale of sanction these clubs could face - if found guilty, with 30-point deductions or even expulsion being mooted. Three years ago in rugby, Saracens' enforced relegation from the Premiership for breaking salary cap rules sent shockwaves across the sport. Could something similar really happen in football? Bem se o Everton se lidou com apenas uma acusação, o City tendo 115 não me parece que os 500 advogados os salvem. Isto vai dar um bruto documentário da Netflix daqui a uns tempos. Uma equipa que do nada domina o futebol, contratando os melhores treinadores e melhores jogadores e depois some do mapa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Che, há 2 horas: Chelsea are under investigation by both the Premier League and the FA over potential financial rule breaches by the club during Roman Abramovich's ownership tenure. Earlier this year Manchester City - the dominant force in the game - were hit with 115 charges for alleged breaches of the Premier League's financial rules. They deny wrongdoing. Given Everton's punishment over one charge, many are now wondering about the scale of sanction these clubs could face - if found guilty, with 30-point deductions or even expulsion being mooted. Three years ago in rugby, Saracens' enforced relegation from the Premiership for breaking salary cap rules sent shockwaves across the sport. Could something similar really happen in football? Bem se o Everton se lidou com apenas uma acusação, o City tendo 115 não me parece que os 500 advogados os salvem. Isto vai dar um bruto documentário da Netflix daqui a uns tempos. Uma equipa que do nada domina o futebol, contratando os melhores treinadores e melhores jogadores e depois some do mapa. até estou para ver quantas o chelsea potencialmente quebrou Compartilhar este post Link para o post