Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2023 O Ramsdale está uma bomba-relógio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O Ramsdale está uma bomba-relógio. com a aquisição a definitivo do raya, mentalmente deve estar nas lonas Citação de vakjew, há 1 hora: O Chelsea precisa de continuar a colecionar tudo o que é jovem promessa em vez de montar uma equipa a sério de acordo investiu-se tanto e acho que temos pior plantel daquele que vencemos a champions, por ex Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: com a aquisição a definitivo do raya, mentalmente deve estar nas lonas Os 2 juntos não dão 1/2 GR para um clube como o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Os 2 juntos não dão 1/2 GR para um clube como o Arsenal. opa, acho que vão mesmo aguentar com o raya Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2023 Este corte em cima da linha do zinchenko foi qql coisa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2023 KING KAIIIIIIIII ❤️❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2023 O cruzamento do saka é meio golo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Novembro 2023 O golo foi validado ? Mas oh ele nem tem intensidade! ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Novembro 2023 2º golo em 20 jogos na época. Nada mau para um LE. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2023 TSA MINA MINA EH EH WAKA WAKA EH EH 60 MILLION DOWN THE DRAIN KAI HAVERTZ SCORES AGAIN ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Novembro 2023 O Dier parece o Eduardo Quaresma do Tottenham, nunca joga. Hoje até estão com o Emerson e o Davies a centrais. Está no ponto para vir para o Sporting já em janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: tottenham já ganha Levaram o empate agora mas parece-me offside Podiam estar a dar 2 ou 3, estão a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Novembro 2023 Citação de saidex, há 1 minuto: Levaram o empate agora mas parece-me offside Podiam estar a dar 2 ou 3, estão a jogar muito. foi anulado 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Novembro 2023 O banco do Tottenham é de meter medo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Novembro 2023 Mais um lesionado dos Spurs, cruzes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2023 Citação de saidex, há 7 minutos: O Porro joga tanto... A diferença que um treinador faz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Novembro 2023 Bend it like Luiz. Que p*ta de cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Novembro 2023 Fds o Martinez engatou, que sequência de defesas Compartilhar este post Link para o post