Jimpo Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 47 minutos: até estou para ver quantas o chelsea potencialmente quebrou Não tantas como a coluna da EPL para não acontecer nada a certos clubes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 36 minutos: Não tantas como a coluna da EPL para não acontecer nada a certos clubes o city está acusado de 115 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Novembro 2023 O mais certo é o Chelsea e o Manchester City ameaçarem fundar a Superliga, algo que o Real Madrid e o Barça desejam imenso, e talvez já não lhes aconteça nada. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Novembro 2023 (editado) . Editado 25 Novembro 2023 por vidz Nvm a imagem ficou enorme Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Novembro 2023 Robot!! Mas a saída de bola do Liverpool está a correr muito mal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2023 Que nojo esta equipa na defesa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2023 (editado) Jota e o alisson já estão bons para a segunda liga da Letónia no máximo Editado 25 Novembro 2023 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2023 Tudo mal feito no golo do Haaland. Não consigo perceber como é que não se foi buscar nenhum médio defensivo de qualidade. Larguem as notas no Palhinha sff. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Novembro 2023 o doku também é um bombado, leva tudo à frente Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Novembro 2023 Não consigo gostar do Curtis Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Novembro 2023 O Bernardo faz o que quer. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2023 O Darwin enerva um santo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Novembro 2023 Os comentadores da 11 estão numa sala diferente? Já se interromperam várias vezes para mudar completamente de assunto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 9 minutos: Tudo mal feito no golo do Haaland. Não consigo perceber como é que não se foi buscar nenhum médio defensivo de qualidade. Larguem as notas no Palhinha sff. Um 6 fazia muita diferença nesta equipa, ia logo parecer outra. Também já me irritam os mercados do Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Um 6 fazia muita diferença nesta equipa, ia logo parecer outra. Também já me irritam os mercados do Liverpool É que é óbvio desde julho LOL. E ainda por cima, o Palhinha encaixava perfeitamente. É idiota não o comprar. O Jones f*da-se, nem no Luton era titular. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: É que é óbvio desde julho LOL. E ainda por cima, o Palhinha encaixava perfeitamente. É idiota não o comprar. O Jones f*da-se, nem no Luton era titular. Julho de 2022* o Fabinho no ano passado já se arrastava. Um 6 a sério até ajudava nas diangulações para o meio do Trent. Não tornava a equipa toda desalinhada atrás. E não me digam que não há dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Julho de 2022* o Fabinho no ano passado já se arrastava. Um 6 a sério até ajudava nas diangulações para o meio do Trent. Não tornava a equipa toda desalinhada atrás. E não me digam que não há dinheiro. Andei a falar do Gruijc durante o verão inteiro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2023 Citação de a.lopes, Agora: Andei a falar do Gruijc durante o verão inteiro... Estamos aqui a falar de jogadores de futebol 👀 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Estamos aqui a falar de jogadores de futebol 👀 Eustáquio ali a mão de semear... 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Novembro 2023 A bota do Trent, coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Novembro 2023 Salah faz-me lembrar o Ronaldo, da pena ver um jogador destes sem a capacidade de explosão que tinha antes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Ego Sum, há 4 minutos: Salah faz-me lembrar o Ronaldo, da pena ver um jogador destes sem a capacidade de explosão que tinha antes Há ali um lance com o ake e outro do city que se notou que lhe faltou velocidade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2023 Este relatador não consegue dizer 2 coisas certas seguidas Compartilhar este post Link para o post