lastdance Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 horas: por acaso ainda n tinha visto quando fiz o comentário, mas vi ha bocado de manhã no reddit "de manhã", acordei as 14h Editado 12 Novembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 se o aston villa ganhar, só fica a 1 ponto do tottenham... btw, mais dois golos para o melhor extremo da história da premier Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Novembro 2023 Esta liga é uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 este cucurella sem comentários Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 O Cucurella ser jogador do Chelsea devia ser uma piada de mau gosto. O pior é que é mesmo a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: este cucurella sem comentários Citação de Ruas, há 4 minutos: O Cucurella ser jogador do Chelsea devia ser uma piada de mau gosto. O pior é que é mesmo a realidade. O Haaland fez falta primeiro lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Longineu, Agora: O Haaland fez falta primeiro lol Eles agarram-se um ao outro ao principio mas o Cucurella parecia que queria a camisola do Haaland. Continua agarrado a ele mesmo quando Haaland já se tinha libertado lá tava ele agarrado à camisola. Mas não é só por causa do penalty que eu digo isso do Cucurella. Sempre achei um jogador mau, seja a defender onde tudo passa por ele, seja a atacar que parece que se treme todo para fazer até o passe mais simples. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Novembro 2023 Que fail do Gvardiol, credo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Novembro 2023 O Chelsea entrou muito bem, resultado merecido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Lei do ex. Só falta o Cole Palmer marcar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 5 minutos: Eles agarram-se um ao outro ao principio mas o Cucurella parecia que queria a camisola do Haaland. Continua agarrado a ele mesmo quando Haaland já se tinha libertado lá tava ele agarrado à camisola. Mas não é só por causa do penalty que eu digo isso do Cucurella. Sempre achei um jogador mau, seja a defender onde tudo passa por ele, seja a atacar que parece que se treme todo para fazer até o passe mais simples. Ele depois foi burro, concordo, mas o Haaland puxa-lhe o braço para ganhar vantagem. Eu acho falta primeiro. Mas bem, já deram a volta. Estou surpreendido 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ele depois foi burro, concordo, mas o Haaland puxa-lhe o braço para ganhar vantagem. Eu acho falta primeiro. Lá está, o Haaland puxa-o primeiro, ele continua agarrado a ele até o mandar ao chão. E é burrice pura porque o lance até tava controlado pelo Thiago Silva. Não tem necessidade nenhuma de fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 que defesa do sanchez está bom o jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Novembro 2023 O Sterling é um man on a mission. Está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Que bola do Bernardo. Que jogo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Novembro 2023 Bela jogada e a finalização do Haaland 😂 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 12 Novembro 2023 Não podem ver o Picanha a marcar golos de cu que imitam logo .. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 😢 meu deus, este pormenor do bernardo que jogador Compartilhar este post Link para o post