Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

por acaso ainda n tinha visto quando fiz o comentário, mas vi ha bocado de manhã no reddit

"de manhã", acordei as 14h

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

se o aston villa ganhar, só fica a 1 ponto do tottenham...

btw, mais dois golos para o melhor extremo da história da premier  

Compartilhar este post

Link para o post

O Cucurella ser jogador do Chelsea devia ser uma piada de mau gosto. O pior é que é mesmo a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

este cucurella

sem comentários 

Citação de Ruas, há 4 minutos:

O Cucurella ser jogador do Chelsea devia ser uma piada de mau gosto. O pior é que é mesmo a realidade.

O Haaland fez falta primeiro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O Haaland fez falta primeiro lol

Eles agarram-se um ao outro ao principio mas o Cucurella parecia que queria a camisola do Haaland. Continua agarrado a ele mesmo quando Haaland já se tinha libertado lá tava ele agarrado à camisola.

Mas não é só por causa do penalty que eu digo isso do Cucurella. Sempre achei um jogador mau, seja a defender onde tudo passa por ele, seja a atacar que parece que se treme todo para fazer até o passe mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Eles agarram-se um ao outro ao principio mas o Cucurella parecia que queria a camisola do Haaland. Continua agarrado a ele mesmo quando Haaland já se tinha libertado lá tava ele agarrado à camisola.

Mas não é só por causa do penalty que eu digo isso do Cucurella. Sempre achei um jogador mau, seja a defender onde tudo passa por ele, seja a atacar que parece que se treme todo para fazer até o passe mais simples.

Ele depois foi burro, concordo, mas o Haaland puxa-lhe o braço para ganhar vantagem. Eu acho falta primeiro.

Mas bem, já deram a volta. Estou surpreendido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Ele depois foi burro, concordo, mas o Haaland puxa-lhe o braço para ganhar vantagem. Eu acho falta primeiro.

Lá está, o Haaland puxa-o primeiro, ele continua agarrado a ele até o mandar ao chão. E é burrice pura porque o lance até tava controlado pelo Thiago Silva. Não tem necessidade nenhuma de fazer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...