Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 porra que jogo que falhanço do gusto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 f*da-se, esse bacano tb parece o Jude. Clutch pa cacete. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Novembro 2023 O Rodri só marca em grandes momentos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2023 Calma Thiago, não coloques o pé com tanta força Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Novembro 2023 Que burrice esta entrada do Rúben Dias Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Novembro 2023 Uiiii vem aí o 4-4. Que jogão Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 1 hora: Lei do ex. Só falta o Cole Palmer marcar. Eu disse. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Novembro 2023 Bom jogo. Às 20.30h vai ser mais ou menos parecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 (editado) era importante não perder mesmo não perdemos com o liverpool, arsenal, tottenham e city já é um progresso, em relação à época passada ver se com o nkunku isto melhora e já não se facilita nos jogos em casa contra adversários mais fracos Editado 12 Novembro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2023 Grande jogatana, mas sofrer 4 golos do Chelsea é imperdoável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 nem me lembro da última vez que o city sofreu 4 golos num jogo assim de repente, aquele liverpool 4 - 3 city, em 2018 ou 2019, se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 56 minutos: nem me lembro da última vez que o city sofreu 4 golos num jogo assim de repente, aquele liverpool 4 - 3 city, em 2018 ou 2019, se não me engano Eles não levaram uma tareia no ano passado de uma equipa random? Ou foi só o Liverpool? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: nem me lembro da última vez que o city sofreu 4 golos num jogo assim de repente, aquele liverpool 4 - 3 city, em 2018 ou 2019, se não me engano Não levaram 4 dos Spurs na eliminatória da Champions, quando estes últimos foram à final? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 39 minutos: Não levaram 4 dos Spurs na eliminatória da Champions, quando estes últimos foram à final? ficou 4-3 para o city 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Novembro 2023 Se tivessem que escolher o melhor 11 contendo apenas jogadores que o Guardiola treinou, quem seria a equipa titular? Ederson (melhor que o Valdes e ganhou coisas mais importantes que o Neuer com o Guardiola como treinador) Dani Alves Pique Puyol Alba Busquets (se bem que gosto mais do Rodri) Xavi Iniesta Bernardo (não me recordo se o Robben rendeu muito com ele) Messi Villa 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Se tivessem que escolher o melhor 11 contendo apenas jogadores que o Guardiola treinou, quem seria a equipa titular? Ederson (melhor que o Valdes e ganhou coisas mais importantes que o Neuer com o Guardiola como treinador) Dani Alves Pique Puyol Alba Busquets (se bem que gosto mais do Rodri) Xavi Iniesta Bernardo (não me recordo se o Robben rendeu muito com ele) Messi Villa 4-3-3 tirava o villa e escolhia o eto'o ou o haaland Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 54 minutos: Se tivessem que escolher o melhor 11 contendo apenas jogadores que o Guardiola treinou, quem seria a equipa titular? Ederson (melhor que o Valdes e ganhou coisas mais importantes que o Neuer com o Guardiola como treinador) Dani Alves Pique Puyol Alba Busquets (se bem que gosto mais do Rodri) Xavi Iniesta Bernardo (não me recordo se o Robben rendeu muito com ele) Messi Villa 4-3-3 O Guardiola não treinou o Alba, que foi contratado a meio do Euro 2012. Compartilhar este post Link para o post