Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

O Fulham entrou muito bem, já tiveram um par de boas oportunidades. 

esta agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Que vitória do crl 

Quem é o Rodrigo?

O gajo nos últimos 2 meses tem marcado pa crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 50 minutos:

Quem é o Rodrigo?

O gajo nos últimos 2 meses tem marcado pa crl

É um miúdo que andava na sombra do Mitro e depois apareceu a dupla Raul/Vini e parecia estar sem espaço mas sempre mostrou muita qualidade. Já na taça quando foi o primeiro jogo a titular mostrou estar acima dos restantes, com a lesão do Raul e a saída do Vini, aproveitou para dar tudo...com isto o broja deve estar com um melão do crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma entrevista do Clichy a un podcasts francês e falou do Abou Diaby. 

Nem me lembrava deste jogador, fui ver e nos últimos 7 anos em que foi profissional fez 55 jogos. O que dá +- 8 jogos por época. 

Basicamente diz que era um craque e que o azar de uns foi a sorte de outros, porque se nunca se tivesse lesionado haveria muitos franceses que jogaram na seleção que nunca teriam cheirado porque teria sido dos melhores jogadores do sempre. 

E que no futebol actual ainda seria melhor, a 6 sozinho, a descer numa defesa a 3, a 8, a 10 a falso 9 com o Guardiola, jogaria em qualquer posição devido à qualidade que tinha com e sem bola. 

Lembro-me que gostava dele quando apareceu mas a verdade é que só fez duas épocas que poderemos considerar inteiras, 36 jogos e 40 jogos noutra, portanto este tipo de declarações só podem ser mesmo ditas por quem treinava com ele. 

Contou também a história do Guardiola e do sobrepeso dos jogadores em que o Nasri e o Yaya andaram "2 semanas" (não sei se foi exagero) a correr à volta do campo no fim da pré época para chegarem ao peso ideal definido pelo Guardiola. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho do caraças do Mark Robins, como já havia falado no núcleo, à frente do Coventry! Fico a torcer para que ganhem a competição.

Citação de Jimpo, há 2 horas:

Nem me lembrava deste jogador, fui ver e nos últimos 7 anos em que foi profissional fez 55 jogos. O que dá +- 8 jogos por época. 

Basicamente diz que era um craque e que o azar de uns foi a sorte de outros, porque se nunca se tivesse lesionado haveria muitos franceses que jogaram na seleção que nunca teriam cheirado porque teria sido dos melhores jogadores do sempre. 

E que no futebol actual ainda seria melhor, a 6 sozinho, a descer numa defesa a 3, a 8, a 10 a falso 9 com o Guardiola, jogaria em qualquer posição devido à qualidade que tinha com e sem bola. 

Lembro-me que gostava dele quando apareceu mas a verdade é que só fez duas épocas que poderemos considerar inteiras, 36 jogos e 40 jogos noutra, portanto este tipo de declarações só podem ser mesmo ditas por quem treinava com ele. 

Contou também a história do Guardiola e do sobrepeso dos jogadores em que o Nasri e o Yaya andaram "2 semanas" (não sei se foi exagero) a correr à volta do campo no fim da pré época para chegarem ao peso ideal definido pelo Guardiola. 

Como diz o outro, as ruas não se esquecerão daquela exibição em Anfield em '12.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

estava sempre lesionado

tenho ideia de ser uma era em que o arsenal estava quase todas as épocas cheio de lesionados

Compartilhar este post

Link para o post

xii o Clichy, o artista que falou mal do Adebayor quando foi para o city porque queria dinheiro e uns anos depois foi-se lá meter porque o Arsenal "já não lutava por títulos"

Nunca foi dado à inteligência esse menino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sterling é um pino mais ou menos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...