Eden Hazard Publicado 16 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: O Fulham entrou muito bem, já tiveram um par de boas oportunidades. esta agora... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2024 Golo do Fulham. Os Spurs tinham melhorado um pouco e estavam por cima. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 16 Março 2024 Doku, Grealish, qual será o próximo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2024 Everywhere they goooooo Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 16 Março 2024 To achando que o Howe tá muito pressionado e quer se salvar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, há 10 minutos: Que vitória do crl Quem é o Rodrigo? O gajo nos últimos 2 meses tem marcado pa crl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2024 Citação de a.lopes, há 50 minutos: Quem é o Rodrigo? O gajo nos últimos 2 meses tem marcado pa crl É um miúdo que andava na sombra do Mitro e depois apareceu a dupla Raul/Vini e parecia estar sem espaço mas sempre mostrou muita qualidade. Já na taça quando foi o primeiro jogo a titular mostrou estar acima dos restantes, com a lesão do Raul e a saída do Vini, aproveitou para dar tudo...com isto o broja deve estar com um melão do crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2024 grande vitória do fulham e o city venceu confortavelmente (bis do bernardo) o newcastle para a taça Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2024 Vi uma entrevista do Clichy a un podcasts francês e falou do Abou Diaby. Nem me lembrava deste jogador, fui ver e nos últimos 7 anos em que foi profissional fez 55 jogos. O que dá +- 8 jogos por época. Basicamente diz que era um craque e que o azar de uns foi a sorte de outros, porque se nunca se tivesse lesionado haveria muitos franceses que jogaram na seleção que nunca teriam cheirado porque teria sido dos melhores jogadores do sempre. E que no futebol actual ainda seria melhor, a 6 sozinho, a descer numa defesa a 3, a 8, a 10 a falso 9 com o Guardiola, jogaria em qualquer posição devido à qualidade que tinha com e sem bola. Lembro-me que gostava dele quando apareceu mas a verdade é que só fez duas épocas que poderemos considerar inteiras, 36 jogos e 40 jogos noutra, portanto este tipo de declarações só podem ser mesmo ditas por quem treinava com ele. Contou também a história do Guardiola e do sobrepeso dos jogadores em que o Nasri e o Yaya andaram "2 semanas" (não sei se foi exagero) a correr à volta do campo no fim da pré época para chegarem ao peso ideal definido pelo Guardiola. 3 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Março 2024 Trabalho do caraças do Mark Robins, como já havia falado no núcleo, à frente do Coventry! Fico a torcer para que ganhem a competição. Citação de Jimpo, há 2 horas: Vi uma entrevista do Clichy a un podcasts francês e falou do Abou Diaby. Nem me lembrava deste jogador, fui ver e nos últimos 7 anos em que foi profissional fez 55 jogos. O que dá +- 8 jogos por época. Basicamente diz que era um craque e que o azar de uns foi a sorte de outros, porque se nunca se tivesse lesionado haveria muitos franceses que jogaram na seleção que nunca teriam cheirado porque teria sido dos melhores jogadores do sempre. E que no futebol actual ainda seria melhor, a 6 sozinho, a descer numa defesa a 3, a 8, a 10 a falso 9 com o Guardiola, jogaria em qualquer posição devido à qualidade que tinha com e sem bola. Lembro-me que gostava dele quando apareceu mas a verdade é que só fez duas épocas que poderemos considerar inteiras, 36 jogos e 40 jogos noutra, portanto este tipo de declarações só podem ser mesmo ditas por quem treinava com ele. Contou também a história do Guardiola e do sobrepeso dos jogadores em que o Nasri e o Yaya andaram "2 semanas" (não sei se foi exagero) a correr à volta do campo no fim da pré época para chegarem ao peso ideal definido pelo Guardiola. Como diz o outro, as ruas não se esquecerão daquela exibição em Anfield em '12. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Vi uma entrevista do Clichy a un podcasts francês e falou do Abou Diaby. Nem me lembrava deste jogador, fui ver e nos últimos 7 anos em que foi profissional fez 55 jogos. O que dá +- 8 jogos por época. Basicamente diz que era um craque e que o azar de uns foi a sorte de outros, porque se nunca se tivesse lesionado haveria muitos franceses que jogaram na seleção que nunca teriam cheirado porque teria sido dos melhores jogadores do sempre. E que no futebol actual ainda seria melhor, a 6 sozinho, a descer numa defesa a 3, a 8, a 10 a falso 9 com o Guardiola, jogaria em qualquer posição devido à qualidade que tinha com e sem bola. Lembro-me que gostava dele quando apareceu mas a verdade é que só fez duas épocas que poderemos considerar inteiras, 36 jogos e 40 jogos noutra, portanto este tipo de declarações só podem ser mesmo ditas por quem treinava com ele. Contou também a história do Guardiola e do sobrepeso dos jogadores em que o Nasri e o Yaya andaram "2 semanas" (não sei se foi exagero) a correr à volta do campo no fim da pré época para chegarem ao peso ideal definido pelo Guardiola. estava sempre lesionado tenho ideia de ser uma era em que o arsenal estava quase todas as épocas cheio de lesionados Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 17 Março 2024 @Eden Hazard hoje vai cair para o Chelsea ou para Fatawu FC? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2024 Citação de DValente_, Agora: @Eden Hazard hoje vai cair para o Chelsea ou para Fatawu FC? 😎 mau é se não vencemos o leicester, mas já nem digo nada Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2024 Eu lembro bem do Diaby e era máquina, só que estava sempre sempre lesionado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2024 xii o Clichy, o artista que falou mal do Adebayor quando foi para o city porque queria dinheiro e uns anos depois foi-se lá meter porque o Arsenal "já não lutava por títulos" Nunca foi dado à inteligência esse menino. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2024 A exibição do Diaby em Anfield no início de 2012/13. 🕊️ Streets won't forget. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2024 muito bem o jackson cucurella 1-0 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Março 2024 Este Sanchez está com vontade de entregar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2024 a ideia de trocar o palmer pelo sterling a bater o penalty ainda nos vai custar caro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 O Sterling é um pino mais ou menos 😂 Compartilhar este post Link para o post