Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Saka!! Muito anjinho o Lamptey, penalty completamente desastrado. 

um desastre mesmo a abordagem do lamptey 

Compartilhar este post

Link para o post

que classe do trossard

exibição bem sólida do arsenal e num campo complicado.

muito se fala que esta premier até pode ser decidida pela diferença de golos e o arsenal está bem nesse aspeto

Compartilhar este post

Link para o post

o rendimento do arsenal desde aquele estágio em janeiro (?) tem sido qualquer coisa de extraordinário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

o rendimento do arsenal desde aquele estágio em janeiro (?) tem sido qualquer coisa de extraordinário

Yap. Para a Premier League são 10 vitórias, 1 empate (no Etihad), 33 golos marcados e 4 sofridos. A consistência defensiva tem sido absurda. 

E 0 derrotas, claro. 😅

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 53 minutos:

Yap. Para a Premier League são 10 vitórias, 1 empate (no Etihad), 33 golos marcados e 4 sofridos. A consistência defensiva tem sido absurda. 

E 0 derrotas, claro. 😅

não acompanho a fundo o arsenal, mas tenho ideia que a forma como o saliba regressou do empréstimo saiu bem melhor do que o esperado

o nível exibicional tem sido muito alto da dupla de centrais do arsenal

no ataque até tenho ideia que o saka e o martinelli estiveram melhor na época passada, mas o trossard tem sido um bom backup e o odegaard está num nível extremamente alto (finalmente a cumprir o potencial que lhe era esperado) e´o havertz já está bem melhor do que na primeira metade da época

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a reacção do Gabriel e do resto da defesa, ao bloco deste ao remate do João Pedro no tempo dos descontos, já com o jogo arrumado, como se tivessem marcado eles próprios um golo, é bem demonstrativa da mentalidade desta equipa hoje em dia! 

Estou maravilhado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 horas:

não acompanho a fundo o arsenal, mas tenho ideia que a forma como o saliba regressou do empréstimo saiu bem melhor do que o esperado

Considerando que havia uma nuvem no ar que o Arteta não queria o Saliba... sem dúvida.

Editado por Su1
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 3 horas:

Ver a reacção do Gabriel e do resto da defesa, ao bloco deste ao remate do João Pedro no tempo dos descontos, já com o jogo arrumado, como se tivessem marcado eles próprios um golo, é bem demonstrativa da mentalidade desta equipa hoje em dia! 

Estou maravilhado.

Consegues arranjar esse video?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Ten Hag deve estar satisfeito com a exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

+ um record para o ETH, primeira vez em 9 anos q o Utd não remata na primeira parte

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

+ um record para o ETH, primeira vez em 9 anos q o Utd não remata na primeira parte

Quando o Ronaldo sair eles vão-se tornar umas máquinas de pressionar e defender, calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...