Thierry Henry Publicado 6 Abril 2024 Saka!! Muito anjinho o Lamptey, penalty completamente desastrado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Saka!! Muito anjinho o Lamptey, penalty completamente desastrado. um desastre mesmo a abordagem do lamptey Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2024 Que defesona do Raya, ia sendo um golaço do Enciso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 golo do havertz o liverpool não pode mesmo facilitar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2024 Golo do Chelsea. @Eden Hazard 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Golo do Chelsea. @Eden Hazard 😁 se me dissessem isto em 2021.... como as coisas mudam Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 que classe do trossard exibição bem sólida do arsenal e num campo complicado. muito se fala que esta premier até pode ser decidida pela diferença de golos e o arsenal está bem nesse aspeto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2024 Tal como no ano passado, aconteça o que acontecer, que p*ta de equipa montou aqui o Arteta. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 o rendimento do arsenal desde aquele estágio em janeiro (?) tem sido qualquer coisa de extraordinário Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: o rendimento do arsenal desde aquele estágio em janeiro (?) tem sido qualquer coisa de extraordinário Yap. Para a Premier League são 10 vitórias, 1 empate (no Etihad), 33 golos marcados e 4 sofridos. A consistência defensiva tem sido absurda. E 0 derrotas, claro. 😅 Editado 6 Abril 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: Yap. Para a Premier League são 10 vitórias, 1 empate (no Etihad), 33 golos marcados e 4 sofridos. A consistência defensiva tem sido absurda. E 0 derrotas, claro. 😅 não acompanho a fundo o arsenal, mas tenho ideia que a forma como o saliba regressou do empréstimo saiu bem melhor do que o esperado o nível exibicional tem sido muito alto da dupla de centrais do arsenal no ataque até tenho ideia que o saka e o martinelli estiveram melhor na época passada, mas o trossard tem sido um bom backup e o odegaard está num nível extremamente alto (finalmente a cumprir o potencial que lhe era esperado) e´o havertz já está bem melhor do que na primeira metade da época Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Abril 2024 Ver a reacção do Gabriel e do resto da defesa, ao bloco deste ao remate do João Pedro no tempo dos descontos, já com o jogo arrumado, como se tivessem marcado eles próprios um golo, é bem demonstrativa da mentalidade desta equipa hoje em dia! Estou maravilhado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 18 horas: não acompanho a fundo o arsenal, mas tenho ideia que a forma como o saliba regressou do empréstimo saiu bem melhor do que o esperado Considerando que havia uma nuvem no ar que o Arteta não queria o Saliba... sem dúvida. Editado 7 Abril 2024 por Su1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2024 que sacadela do onana o darwin tem de meter a bola no salah Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 7 Abril 2024 Citação de Danskin, há 3 horas: Ver a reacção do Gabriel e do resto da defesa, ao bloco deste ao remate do João Pedro no tempo dos descontos, já com o jogo arrumado, como se tivessem marcado eles próprios um golo, é bem demonstrativa da mentalidade desta equipa hoje em dia! Estou maravilhado. Consegues arranjar esse video? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Abril 2024 Este equipamento do Liverpool é tão feio Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2024 O que vale é que o Ten Hag deve estar satisfeito com a exibição. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2024 (editado) + um record para o ETH, primeira vez em 9 anos q o Utd não remata na primeira parte Editado 7 Abril 2024 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Abril 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: + um record para o ETH, primeira vez em 9 anos q o Utd não remata na primeira parte Quando o Ronaldo sair eles vão-se tornar umas máquinas de pressionar e defender, calma. Compartilhar este post Link para o post