Luis Enrique Publicado 2 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: nao percebi bem aqui uma coisa no Barça. Estão com dois DE (um deles a central), um central a jogar a DD e o tipo que até tem rotinas de DD, quer no Sevilla, quer na selecção francesa, a central? Contra o Real jogamos sempre assim por causa da marcação ao Vinicius. Normalmente é o Koundé a jogar na direita Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: só vou ver a segunda parte, mas não contava que o Real estivesse a perder vamos ver se conseguem a reviravolta os golos fora contam? Não, ficou 0-0. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: nao percebi bem aqui uma coisa no Barça. Estão com dois DE (um deles a central), um central a jogar a DD e o tipo que até tem rotinas de DD, quer no Sevilla, quer na selecção francesa, a central? Onde é muito mau. O Koundé é central, quanto muito central pelo lado direito num esquema a 3 atrás, o resto é invenção do Deschamps. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2023 acho que o real acaba este ano sem nenhum título Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2023 Citação de Luis Enrique, há 3 minutos: Contra o Real jogamos sempre assim por causa da marcação ao Vinicius. Normalmente é o Koundé a jogar na direita Isto. São os únicos jogos em que o Araújo troca com o Koundé. E no meio entra o Christensen para o centro-esquerda e o Alba para a lateral, dependendo do adversário. Mas o Alonso tem sido muito mais central que lateral, isso é um facto. De resto, é mais um Clásico em que este Barça ganha porque joga como se sente mais confortável: em transição. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Março 2023 Há coisa de 2 anos disse aqui que o Araújo tinha potencial para ser dos melhores ou o melhor central do mundo. Nos dias de hoje, não escolhia ninguém acima dele para um 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de DS7, há 26 minutos: Há coisa de 2 anos disse aqui que o Araújo tinha potencial para ser dos melhores ou o melhor central do mundo. Nos dias de hoje, não escolhia ninguém acima dele para um 11. Tó Silva doesn't get whatcha sayin' Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2023 Depois de tempos tenebrosos, ter Araujo e Kounde é um luxo. Pena que por não haver lateral, tenha sempre um que ser deslocado, no entanto o Christensen tem sido uma maquina e o Alonso quando é chamado também tem correspondido bastante bem 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: acho que o real acaba este ano sem nenhum título Nop. Vão ganhar a Champions, ainda por cima é provável que seja a única que podem lutar. Mais vale entregar já. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2023 Citação de DS7, há 10 horas: Há coisa de 2 anos disse aqui que o Araújo tinha potencial para ser dos melhores ou o melhor central do mundo. Nos dias de hoje, não escolhia ninguém acima dele para um 11. Continuo a acha-lo fraquinho com bola, principalmente para uma equipa como em teoria será o Barcelona. Mas em jogos como os de ontem em que o objetivo é andar a fazer de guarda-costas do Vinícius e até nem convém ter a bola não há pai para ele, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2023 Citação de FabioK, há 10 horas: Depois de tempos tenebrosos, ter Araujo e Kounde é um luxo. Pena que por não haver lateral, tenha sempre um que ser deslocado, no entanto o Christensen tem sido uma maquina e o Alonso quando é chamado também tem correspondido bastante bem Eu não acho que seja uma pena. Permite que o Barça seja uma equipa muito mais equilibrada e preparada para o momento defensivo do que seria com um lateral-direito de raíz neste contexto, tipicamente ofensivo e com propensão para deixar espaço nas suas costas. A dinâmica entre lateral e extremo é uma das coisas que mais me agrada na equipa, quando jogam Koundé-Dembélé/Raphinha na direita e Alba/Baldé-Gavi na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2023 Volto a referir, o Real devia ter-se preocupado em reforçar o plantel no imediato. Quem entra a meio do jogo é francamente fraco e trazem 0 ao jogo grande parte das vezes. Usar o Camavinga a DE é um desperdicio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2023 O mata leão do Vinícius ao De Jong 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 Não vejo todos os jogos do Barça, mas, do que leio nos seus foruns, os reforços aquém do esperado são o Alonso e Raphinha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2023 Uma cena que surpreende é a solidez defensiva do Barça com Xavi. O que se dizia sobre ele quando chegou vai contra aquilo que tem sido a realidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Não vejo todos os jogos do Barça, mas, do que leio nos seus foruns, os reforços aquém do esperado são o Alonso e Raphinha. O Raphinha não tem vida para estas andanças. Se dependesse de mim, era para despachar fosse para onde fosse. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Março 2023 Porra o Atlético está a ganhar 5-1 ao Sevilha nem sabia que era permitido ao atlético marcar tantos golos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2023 O Sevilla está mesmo na m*rda. Ainda vão terminar a época em lugar de descida. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Março 2023 Thierry capitão do Valencia hoje loool Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2023 Araujo expulso. Vamos ver se o Barça vai conseguir ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Março 2023 nem vai ver ao var esta lol vale a pena pagar aos arbitros realmente 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Março 2023 (editado) Estou arrepiado. Estou lentamente a ganhar um sentimento muito forte pelo Betis... Editado 5 Março 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post