Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

nao percebi bem aqui uma coisa no Barça. Estão com dois DE (um deles a central), um central a jogar a DD e o tipo que até tem rotinas de DD, quer no Sevilla, quer na selecção francesa, a central? 

Contra o Real jogamos sempre assim por causa da marcação ao Vinicius. Normalmente é o Koundé a jogar na direita 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

só vou ver a segunda parte, mas não contava que o Real estivesse a perder 

vamos ver se conseguem a reviravolta

os golos fora contam?

Não, ficou 0-0.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

nao percebi bem aqui uma coisa no Barça. Estão com dois DE (um deles a central), um central a jogar a DD e o tipo que até tem rotinas de DD, quer no Sevilla, quer na selecção francesa, a central? 

Onde é muito mau. O Koundé é central, quanto muito central pelo lado direito num esquema a 3 atrás, o resto é invenção do Deschamps. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 3 minutos:

Contra o Real jogamos sempre assim por causa da marcação ao Vinicius. Normalmente é o Koundé a jogar na direita 

Isto. São os únicos jogos em que o Araújo troca com o Koundé. E no meio entra o Christensen para o centro-esquerda e o Alba para a lateral, dependendo do adversário. Mas o Alonso tem sido muito mais central que lateral, isso é um facto.

De resto, é mais um Clásico em que este Barça ganha porque joga como se sente mais confortável: em transição.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisa de 2 anos disse aqui que o Araújo tinha potencial para ser dos melhores ou o melhor central do mundo. Nos dias de hoje, não escolhia ninguém acima dele para um 11.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 26 minutos:

Há coisa de 2 anos disse aqui que o Araújo tinha potencial para ser dos melhores ou o melhor central do mundo. Nos dias de hoje, não escolhia ninguém acima dele para um 11.

Tó Silva doesn't get whatcha sayin'

img_476x268$2022_11_11_13_52_14_2061025.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tempos tenebrosos, ter Araujo e Kounde é um luxo. Pena que por não haver lateral, tenha sempre um que ser deslocado, no entanto o Christensen tem sido uma maquina e o Alonso quando é chamado também tem correspondido bastante bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

acho que o real acaba este ano sem nenhum título 

Nop. Vão ganhar a Champions, ainda por cima é provável que seja a única que podem lutar. Mais vale entregar já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Continuo a acha-lo fraquinho com bola, principalmente para uma equipa como em teoria será o Barcelona. Mas em jogos como os de ontem em que o objetivo é andar a fazer de guarda-costas do Vinícius e até nem convém ter a bola não há pai para ele, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Depois de tempos tenebrosos, ter Araujo e Kounde é um luxo. Pena que por não haver lateral, tenha sempre um que ser deslocado, no entanto o Christensen tem sido uma maquina e o Alonso quando é chamado também tem correspondido bastante bem

Eu não acho que seja uma pena. Permite que o Barça seja uma equipa muito mais equilibrada e preparada para o momento defensivo do que seria com um lateral-direito de raíz neste contexto, tipicamente ofensivo e com propensão para deixar espaço nas suas costas.

A dinâmica entre lateral e extremo é uma das coisas que mais me agrada na equipa, quando jogam Koundé-Dembélé/Raphinha na direita e Alba/Baldé-Gavi na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a referir, o Real devia ter-se preocupado em reforçar o plantel no imediato. Quem entra a meio do jogo é francamente fraco e trazem 0 ao jogo grande parte das vezes. 

Usar o Camavinga a DE é um desperdicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo todos os jogos do Barça, mas, do que leio nos seus foruns, os reforços aquém do esperado são o Alonso e Raphinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que surpreende é a solidez defensiva do Barça com Xavi. O que se dizia sobre ele quando chegou vai contra aquilo que tem sido a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Não vejo todos os jogos do Barça, mas, do que leio nos seus foruns, os reforços aquém do esperado são o Alonso e Raphinha.

O Raphinha não tem vida para estas andanças. 

Se dependesse de mim, era para despachar fosse para onde fosse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o Atlético está a ganhar 5-1 ao Sevilha 

nem sabia que era permitido ao atlético marcar tantos golos 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou arrepiado. Estou lentamente a ganhar um sentimento muito forte pelo Betis...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...