Janoka Publicado 24 Outubro 2021 Grande jogada, o Vinicius cresceu bastante neste ano! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2021 Golaço. Este Barcelona, em termos de equipa e de plano de jogo, é quase aberrante, principalmente a nível defensivo. Um gajo olha e parece que nada daquilo que acontece faz sentido acontecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 parte me o coração ver o Alaba escondido a central. Ja na selecção acontece o mesmo. Just why? Mingueza é regen Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2021 Se o Mingueza não fica no balneário ao intervalo, mais vale acabar já o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 este barça joga tanto como um Celta. Está a ser amassado, em casa, por um Real também de si bastante banal. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: este barça joga tanto como um Celta. Está a ser amassado, em casa, por um Real também de si bastante banal. Não está a ser amassado coisa nenhuma… o jogo está bastante equilibrado, até com o Barcelona com mais iniciativa e mais chegada a zonas ofensivas O que está a ditar o resultado é o caos defensivo do Barcelona ( sobretudo em transições ) e a eficácia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 (editado) Citação de Quintero, há 2 minutos: até com o Barcelona com mais iniciativa e mais chegada a zonas ofensivas e? chega lá para nada. é consentido pelo Real. chegam lá à frente e nao têm ideias, não têm nada. dito de outra forma, de cada vez que o Barça chega à área do Real é pacífico para quem defende; de cada vez que o Real chega à área do Barça, cheira a golo. Editado 24 Outubro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Vinicius Balon de Oro pelo que estou a ver melhorou imenso na tomada de decisão desde a época passada. muito bem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: pelo que estou a ver melhorou imenso na tomada de decisão desde a época passada. muito bem. Sim, teve uma grande evolução, já não falha tantos golos. Com a velocidade, capacidade de drible e desequilibrar que tem, se conseguir ser consistente no capítulo da finalização este rapaz vai ser dos melhores jogadores do mundo mas fácil, fácil. Do lado do Barcelona o Gavi enche-me cada vez mais as medidas. Editado 24 Outubro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: e? chega lá para nada. é consentido pelo Real. chegam lá à frente e nao têm ideias, não têm nada. dito de outra forma, de cada vez que o Barça chega à área do Real é pacífico para quem defende; de cada vez que o Real chega à área do Barça, cheira a golo. Não vi nada de pacífico no lance do Dest e do Fati, que podiam perfeitamente ter dado dois golos Mas sim, o que o Barcelona produz é muito curto, mas daí a estar a ser amassado vai uma grande diferença Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: Sim, teve uma grande evolução, já não falha tantos golos. Com a velocidade, capacidade de drible e desequilibrar que tem, se conseguir ser consistente no capítulo da finalização este rapaz vai ser dos melhores jogadores do mundo mas fácil, fácil. Do lado do Barcelona o Gavi enche-me cada vez mais as medidas. Se ele e o Rodrygo conseguirem evoluir como se espera, o Real não vai precisar de extremos titulares por uns bons anos 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 17 minutos: Se o Mingueza não fica no balneário ao intervalo, mais vale acabar já o jogo. Ouviu-te. Dest desce no terreno. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Ouviu-te. Dest desce no terreno. o gajo entra com dois laterais direitos e mesmo assim foi só por esse corredor que o adversário carregou. Se isto não é ironia, é incompetência. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o gajo entra com dois laterais direitos e mesmo assim foi só por esse corredor que o adversário carregou. Se isto não é ironia, é incompetência. É só mais um exemplo, de entre tantos outros, que quando se é demasiado cagão a tendência é que vá dar m*rda. Nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Outubro 2021 Citação de DS7, há 11 minutos: Do lado do Barcelona o Gavi enche-me cada vez mais as medidas Eu acho que o miúdo tá a fazer um jogo fraquinho com algumas perdas de bola. Tem qualidade e tem uma confiança fora do comum para 17 anos, mas ainda não tem a capacidade física para o ajudar a sobressair a este nível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 acho que o Real se vai arrepender amargamente não ter aproveitado quando estava ali no corredor direito o Mingueza para dar logo 3 ou 4 e acabar com o jogo. é que, apesar do desastre de primeira parte que o Barça faz, está apenas a perder por uma bola e já se percebeu que com Coutinho o jogo mudou Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2021 Citação de noikeee, Agora: Eu acho que o miúdo tá a fazer um jogo fraquinho com algumas perdas de bola. Tem qualidade e tem uma confiança fora do comum para 17 anos, mas ainda não tem a capacidade física para o ajudar a sobressair a este nível. Eu acho é que estão todos muito desapoiados no meio campo e é espaço por todos os lados. O Madrid consegue quase sempre sair no contra com relativa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2021 Que arrogância do Vinícius. Passa por eles e volta pra trás pra passar de novo se for preciso. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2021 Tanta conversa, mas... e stream? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Outubro 2021 http://1stream.top/soccer/MTkzNTQ0Njkz?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 o Vlaverde já vai apagado quando vai ao chão. vê-se na cara, na repetição. Por isso aterra pior e escaf*deu um joelho tb. Duplo azar, coitado Compartilhar este post Link para o post