Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Golaço.

Este Barcelona, em termos de equipa e de plano de jogo, é quase aberrante, principalmente a nível defensivo. Um gajo olha e parece que nada daquilo que acontece faz sentido acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

parte me o coração ver o Alaba escondido a central.

Ja na selecção acontece o mesmo. Just why?

Mingueza é regen

Compartilhar este post

Link para o post

este barça joga tanto como um Celta. Está a ser amassado, em casa, por um Real também de si bastante banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

este barça joga tanto como um Celta. Está a ser amassado, em casa, por um Real também de si bastante banal.

Não está a ser amassado coisa nenhuma… o jogo está bastante equilibrado, até com o Barcelona com mais iniciativa e mais chegada a zonas ofensivas 

O que está a ditar o resultado é o caos defensivo do Barcelona ( sobretudo em transições ) e a eficácia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

até com o Barcelona com mais iniciativa e mais chegada a zonas ofensivas 

e? chega lá para nada. é consentido pelo Real. chegam lá à frente e nao têm ideias, não têm nada. 

dito de outra forma, de cada vez que o Barça chega à área do Real é pacífico para quem defende; de cada vez que o Real chega à área do Barça, cheira a golo.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Vinicius Balon de Oro

pelo que estou a ver melhorou imenso na tomada de decisão desde a época passada. muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

pelo que estou a ver melhorou imenso na tomada de decisão desde a época passada. muito bem.

Sim, teve uma grande evolução, já não falha tantos golos. Com a velocidade, capacidade de drible e desequilibrar que tem, se conseguir ser consistente no capítulo da finalização este rapaz vai ser dos melhores jogadores do mundo mas fácil, fácil. Do lado do Barcelona o Gavi enche-me cada vez mais as medidas.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e? chega lá para nada. é consentido pelo Real. chegam lá à frente e nao têm ideias, não têm nada. 

dito de outra forma, de cada vez que o Barça chega à área do Real é pacífico para quem defende; de cada vez que o Real chega à área do Barça, cheira a golo.

Não vi nada de pacífico no lance do Dest e do Fati, que podiam perfeitamente ter dado dois golos 

Mas sim, o que o Barcelona produz é muito curto, mas daí a estar a ser amassado vai uma grande diferença 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Sim, teve uma grande evolução, já não falha tantos golos. Com a velocidade, capacidade de drible e desequilibrar que tem, se conseguir ser consistente no capítulo da finalização este rapaz vai ser dos melhores jogadores do mundo mas fácil, fácil. Do lado do Barcelona o Gavi enche-me cada vez mais as medidas.

Se ele e o Rodrygo conseguirem evoluir como se espera, o Real não vai precisar de extremos titulares por uns bons anos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

Se o Mingueza não fica no balneário ao intervalo, mais vale acabar já o jogo.

Ouviu-te.

Dest desce no terreno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Ouviu-te.

Dest desce no terreno.

o gajo entra com dois laterais direitos e mesmo assim foi só por esse corredor que o adversário carregou.

Se isto não é ironia, é incompetência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o gajo entra com dois laterais direitos e mesmo assim foi só por esse corredor que o adversário carregou.

Se isto não é ironia, é incompetência. 

É só mais um exemplo, de entre tantos outros, que quando se é demasiado cagão a tendência é que vá dar m*rda. Nunca falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Do lado do Barcelona o Gavi enche-me cada vez mais as medidas

Eu acho que o miúdo tá a fazer um jogo fraquinho com algumas perdas de bola. Tem qualidade e tem uma confiança fora do comum para 17 anos, mas ainda não tem a capacidade física para o ajudar a sobressair a este nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Real se vai arrepender amargamente não ter aproveitado quando estava ali no corredor direito o Mingueza para dar logo 3 ou 4 e acabar com o jogo.

é que, apesar do desastre de primeira parte que o Barça faz, está apenas a perder por uma bola e já se percebeu que com Coutinho o jogo mudou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Eu acho que o miúdo tá a fazer um jogo fraquinho com algumas perdas de bola. Tem qualidade e tem uma confiança fora do comum para 17 anos, mas ainda não tem a capacidade física para o ajudar a sobressair a este nível. 

Eu acho é que estão todos muito desapoiados no meio campo e é espaço por todos os lados. O Madrid consegue quase sempre sair no contra com relativa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que arrogância do Vinícius. Passa por eles e volta pra trás pra passar de novo se for preciso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Vlaverde já vai apagado quando vai ao chão. vê-se na cara, na repetição. Por isso aterra pior e escaf*deu um joelho tb. Duplo azar, coitado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...