Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Não era penalti sobre o Messi??

O Diego Carlos toca primeiro na bola.

Segunda parte muito má, a equipa pareceu um pouco cansada. O Koeman tem de perceber que não pode jogar o ano todo com o mesmo onze. Não usar o Dembélé neste jogo acho que foi uma má decisão. 

Valeu pelo Araújo, tenho gostado muito do que tem mostrado até ao momento. Acho que não há necessidade de ir gastar dinheiro no Eric García este ano, quando pode vir para o ano a zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a segunda parte e que vómito. O Barcelona não jogou absolutamente nada odass

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um jogo brilhante mas muito mérito para o Sevilla que é capaz de ser das melhores equipas da Europa neste momento.

Há problemas que persistem. O mais evidente é o Griezmann, parece estar a encaixar menos do que quando jogava do lado esquerdo, o Trincão em poucos minutos conseguiu causar mais perigo do o Griezmann todo o jogo. O Frenkie também teve uma exibição individual horrorosa, perdeu a bola imensas vezes, até com erros não forçados. O Koeman também podia ter colocado o Pjanic mais cedo e ter substituído por um dos jogadores do meio campo

De resto, não há grande drama, acredito que há muito espaço para melhorar e muitos jogadores que podem melhorar individualmente. 

Citação de Luis Enrique, há 3 horas:

O Diego Carlos toca primeiro na bola.

Mas pisa o Messi. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix faz um trabalho do crl, mas quem marca o golo é o Carrasco, que azar para o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Ai ai, Acuña... 

Coitado, fiquei com pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mal joga o Real.

Não me deixa particularmente satisfeito, o sócio do Barcelona vai certamente ficar distraído e pode não votar a saída da pior direção da história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane que se demita e vá treinar a França. Não vai passar disto. O pior presidente da história do Barcelona vai conseguir sair de lá com 3 ou 4 ligas no bolso.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras. Porra. O Real perde em casa e conseguem fazer aquela maravilha depois disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Real e Barça são duas comédias. Não jogam pão

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

VALÊNCIA EM QUEDA LIVRE: PLANTEL APONTA À… MANUTENÇÃO

A Marca dá esta segunda-feira conta de um mal-estar generalizado no balneário do Valência, onde atuam os portugueses Rui Silva e Thierry Correia. Em profunda crise desportiva, o emblema che foi obrigado a deixar sair alguns dos principais nomes no mercado de transferências (Dani Parejo e Rodrigo Moreno) e não conseguiu reforçar-se devido à crise financeira em que se encontra.

Uma situação que levou Javi Gracia a pedir a demissão – que não se consumou porque o técnico espanhol não conseguiu pagar a rescisão – e o plantel a baixar os objetivos. Um ano depois de ter chegado aos oitavos de final da Liga dos Campeões, os jogadores apontam agora à manutenção no campeonato espanhol. «É o objetivo mais realista, não as provas europeias», desabafou Carlos Soler à Cadena Cope.

Recorde-se que, com seis jogos disputados, o Valência ocupa o 13.º posto com sete pontos, mais três que o Alavés, primeira equipa em zona de despromoção.

https://abola.pt/nnh/2020-10-19/espanha-valencia-em-queda-livre-plantel-aponta-a-manutencao/864737

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...