Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 hora:

Props para o Gattuso. Não pensei que fosse capaz de colocar este Nápoles lá em cima, a jogar bem e a convencer.

Se tivermos em consideração o grave problema de saúde pelo qual passa, ainda mais meritório se torna. Tenho ganho muita mais admiração por ele.

Eu ao olhar para o trabalho do Gattuso lembro-me muitas vezes do Conceição. O futebol pode não encantar mas são sempre extremamente competitivos, os jogadores acreditam nas ideias do treinador e são capazes de "dar a vida" por ele em campo e o ambiente vivido no balneário deve ser 5*.

O Gattuso e o SC ainda têm outros aspectos em comum - são demasiado frontais e não têm grande imprensa. Do ponto de vista estritamente pessoal, parecem-me ser 2 Homens com grande carácter e bons valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 hora:

Agora fixe fixe era,  Diawara rua...

Se vocês estiverem disponíveis para o libertar por empréstimo (com OC), não me importo nada de o ver no Porto.

Esta situação do Diawara é, no mínimo, estranha. Um gajo que deu imenso nas vistas no Bolonha e nos primeiros tempos em Nápoles e agora eclipsa-se totalmente e desaparece do radar? Na tua opinião, a que se deve este apagão?

Outro médio que tem perdido minutos desde a chegada do Prandelli e que eu acho que seria um movimento do crl por parte do Porto é o Erick Pulgar. Mas pelos vistos, o Bielsa já anda em cima dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Se vocês estiverem disponíveis para o libertar por empréstimo (com OC), não me importo nada de o ver no Porto.

Esta situação do Diawara é, no mínimo, estranha. Um gajo que deu imenso nas vistas no Bolonha e nos primeiros tempos em Nápoles e agora eclipsa-se totalmente e desaparece do radar? Na tua opinião, a que se deve este apagão?

Outro médio que tem perdido minutos desde a chegada do Prandelli e que eu acho que seria um movimento do crl por parte do Porto é o Erick Pulgar. Mas pelos vistos, o Bielsa já anda em cima dele...

Não sei a que se deve mas é lento e pouco dinâmico. Não é que tenha algo contra o moço mas tendo em conta que o Villar é um titular agora é merecidamente, não faz sentido ter um jogador com aquelas características.  Faz mais sentido comprar um backup do Veretout. Daí eu ter dito, não precisa de ser afirmado até porque o Pellegrini jogou maior parte das vezes naquela posição. Eu comprava na onda do Villar, chegar em Janeiro, dar u a meses de adaptação e pó ano por a carburar. Por isso é que queria o Aníbal Moreno do Newell. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a expulsão pensei que fossem por aí abaixo neste jogo, mas quando tudo é para correr bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é incapaz de acelerar o jogo no corredor uma vez nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

n posso ver o jogo. está a perder a Juve?

Está 1-0 ao intervalo, mas aos 10' houve um golo invalidado ao R. De Paul.

Se é verdade que a bola lhe toca na mão, também não podemos ignorar que o empurrão do Bentancur acaba por influenciar esse desfecho. Eu não anulava, acho que é muito discutível.

EDIT: Não deve ser novidade para ti porque já deves ter visto o resultado mas o teu Parma parece que foi trucidado por um Toro, ainda por cima, mansinho!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos e uma assistência. Quase 36 anos e ainda reina est m*rda toda

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Just another day at the office. 

Compartilhar este post

Link para o post

O carryjob que está a acontecer é tipo LeBron 2018 com os Cavs. Levar uma equipa de patos a ganhar qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelaar ainda tentou f*der-me a aposta, mas obrigado Dybala!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 27 minutos:

O carryjob que está a acontecer é tipo LeBron 2018 com os Cavs. Levar uma equipa de patos a ganhar qualquer coisa...

Não querendo ser defensor da Juventus que curiosamente nem gosto, mas é uma equipa de patos que é campeã a 9 anos. 7 dos quais sem o Cristiano... Sei que muitos vão aziar com o que vou dizer, mas é verdade.  A Juventus contratou o Cristiano pra ganhar a Champions visttto que tinham perdido 2 finais em 3 anos. Não contrataram o homem pra ganhar a Udine se, Spezia, Crotone. Portanto em parte, enquanto ele não ganhar a Champions com a Juventus não fez challenge completed. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 58 minutos:

Bolas que toquem na mão e dão golo são automaticamente invalidadas.

Mas a bola só toca na mão porque o De Paul é empurrado pelo Bentancur.

Neste caso, como é que ficamos, então?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 2 minutos:

Não querendo ser defensor da Juventus que curiosamente nem gosto, mas é uma equipa de patos que é campeã a 9 anos. 7 dos quais sem o Cristiano... 

Viste a Juventus nos últimos 2 anos? A Juve o ano passado se não fosse o Ronaldo tinha acabado em 3. Quem me dera a mim que esta Juve tivesse metade da qualidade da equipa de 2017 ou 2016. E claro que o que ele quer é a Champions, isso não significa que não esteja a levar esta equipa de nabos às costas. Leva 14 dos 27 golos marcados da Juve na liga tipo lmao.

Citação de TariboWest, Agora:

Mas a bola só toca na mão porque o De Paul é empurrado pelo Bentancur.

Neste caso, como é que ficamos, então?!

Empurrado?? 😂

Foi uma disputa de bola do mais normal que há, teve azar que a bola lhe foi tocar no braço. Chamar aquilo empurrar...Por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Viste a Juventus nos últimos 2 anos? A Juve o ano passado se não fosse o Ronaldo tinha acabado em 3. Quem me dera a mim que esta Juve tivesse metade da qualidade da equipa de 2017 ou 2016. E claro que o que ele quer é a Champions, isso não significa que não esteja a levar esta equipa de nabos às costas. Leva 14 dos 27 golos marcados da Juve na liga tipo lmao.

Empurrado?? 😂

Foi uma disputa de bola do mais normal que há, teve azar que a bola lhe foi tocar no braço. Chamar aquilo empurrar...Por amor de deus.

A equipa da Juventus não joga nada e3 certo, mas a nível de qualidade é praticamente igual se não superior a da última final da Champions perdida (supostamente tem o Ronaldo agora). 

Não digo que o homem não é decisivo, pra mim é o gajo mais decisivo que conheço. Só que eu além de números,  analiso o jogo. E na minha opinião o Cristiano em Itália não joga esses horrores que vocês querem fazer passar. Alias há muito jogo que quem olha pro número (como grande parte), tem uma nota alta porque fez golo. Porém se vires o jogo ele não jogou bem. Por exemplo contra a Atalanta o jogo ficou 1 1, ele foi horrível no jogo, tanto que até teve uma pontuação de 1.5 no fantasy, mas se ele não falha o penalti, tinha decidido o jogo. Portanto, faz me confusão quando falam de futebol e falam de estatísticas.  Não consigo ver o futebol assim. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Empurrado?? 😂

Sim, para mim foi empurrado. Pode não ter sido um empurrão muito ostensivo mas fez com que o De Paul tocasse na bola com a mão sem ter tido qualquer intenção de o fazer.

À pala disso viu o golo ser invalidado, quanto a mim, de forma injusta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...