Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Reportado

qUe CLuBe mIsERáVEl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

Isto é pra picar até à 38 jornada, que é quando a Juve passa pra frente do marcador e da liga com um Penaldo.

Ficaria chocado por ver uma equipa 9x campeã seguida, a ser campeã outra vez... 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 38 minutos:

Ah pronto, quando há muitos penalties pros outros é simpatia quando é a Juventus é Rubentus

pelo menos reconheces que costuma haver muitos penalties par aa Juventus, só discordas é do termo a usar para descrever essa situação. 

São progressos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 40 minutos:

Ah pronto, quando há muitos penalties pros outros é simpatia quando é a Juventus é Rubentus. 😂

Eu gosto é de que só se fala quando é os outros, a indignação pela verdade desportiva por aqui é só se for conveniente para a equipa que gostam.

E aquilo era uma piada, se é penalty é penalty só tem de ser assinalados, mas gosto do contraste, fico à espera do proximo penalty em que um gajo da Juve leve uma sarrafada e digam aqui que nem lhe tocou como é habitual

É e será sempre assim, seja onde for. E então quando o alvo são os ódios de estimação. 

Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos:

Reportado

Não recebi nada 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

pelo menos reconheces que costuma haver muitos penalties par aa Juventus, só discordas é do termo a usar para descrever essa situação. 

São progressos.

Reconhecer? Mas isso é factual, assim como também é factual que a Juventus não é a 1 nem a 2 equipa com mais penalties nos últimos anos pelos gráficos mostrados pelo @Mesut Ozil há uns tempos, o que torna a coisa ainda mais hilariante para mim. Surpreendente seria se uma equipa que em 90% dos jogos é a que ataca mais não fosse a que tivesse mais penalties, é uma questão de matemática, por isso é que nos últimos anos está lá a Lazio e este ano está o Milan, é perfeitamente normal.

O que tu ainda não percebeste é que o meu problema não é vocês queixarem-se dos muitos penalties, o problema é que vocês discursam como se quisessem saber de "justiça" e "verdade desportiva" para alguma coisa quando o vosso problema é única e exclusivamente o facto de a Juventus ter penalties, não vos importa se são bem assinalados ou não e isso eu acho de uma desonestidade intelectual tremenda, mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

sim, tu meteste isso na panela, em lume brando para reduzir o molho, e assim resumes isto a "vocês só se importam quando há um penalti para a Juventus", como se fosse apenas isso que estivesse em causa.

mas pedir a um Juventino que compreenda o que sentem os demais amantes do futebol que o clube dele tem dominado há décadas, com os métodos shady - que digo? ilegais, mesmo! - que são públicos e notórios, é o mesmo que pedir a um homem para dizer se o incomodam muito as dores de parto. 

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

sim, tu meteste isso na panela, em lume brando para reduzir o molho, e assim resumes isto a "vocês só se importam quando há um penalti para a Juventus", como se fosse apenas isso que estivesse em causa.

mas pedir a um Juventino que compreenda o que sentem os demais amantes do futebol que o clube dele tem dominado há décadas, com os métodos shady - que digo? ilegais, mesmo! - que são públicos e notórios, é o mesmo que pedir a um homem para dizer se o incomodam muito as dores de parto. 

E onde estão essas provas, já agora ? 

E não, não estou a falar do escândalo que os levou à despromoção. Estou a falar desde que se reestruturaram até agora.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Claro claro. Vocês queixam-se de lances bem assinalados, como dizia o Mourinho na altura é a moda agora, criticar o acerto do árbitro, é o que fazem constantemente. Para mim é hilariante, aliado ao desonesto mas depois tenho de ler os teus comentários muito magoado com corrupções e falta de verdade desportiva.

Ainda há 2 jornadas tivemos aqui um belo exemplo de um utilizador em que num jogo em que a Juventus até foi prejudicada já ia num discurso jeitoso que tinha sido uma roubalheira a favorecer os corruptos. 

Citação de TariboWest, Em 06/01/2021 at 22:18:

É assim meu caro, até admito que o golo do Milan possa ser precedido de falta mas também é inegável que o Bentancur não podia ter acabado o jogo e que ficou um penálti claro por assinalar a favor do Milan.

Pelas minhas contas e como duas decisões desfavoráveis têm mais impacto do que uma favorável, acho que o Milan é a única equipa que pode ter razões de queixa da arbitragem. Mas talvez esteja equivocado...

Quanto às contas em relação ao Scudetto continua na minha - este ano não vai para Turim.

Citação de TariboWest, Em 06/01/2021 at 21:41:

Expulsão perdoada ao Bentancur, ainda com 1-2, e agora penálti a acabar.

Começam a jogar as cartadas do costume...

Isto é este tópico resumido sobre as arbitragens nos jogos da Juventus por aqui

Um jogo em que o golo do Milan devia ter sido anulado

e o penalty que tanto se queixa é nos descontos com o resultado já em 1-3

Transformou-se numa roubalheira da Juventus. E como este são 3 ou 4 assim, o vosso ódio é tal que pura e simplesmente não vos deixa fazer uma análise simples de lances de jogo porque são a favorecer a Juventus. Mas depois vem me o Ilidio com alhos e bugalhos, eu falo de que se queixam de decisões certas porque beneficiam a Juve e ele fala-me do historial de arbitragens da Juventus, está certo.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

E onde estão essas provas, já agora ? 

E não, não estou a falar do escândalo que os levou à despromoção. Estou a falar desde que se reestruturaram até agora.

Manel Palito tb vem dizer "que é isso de me chamarem assassino!? tirando daquela vez que toda a gente sabe, que provas existem que eu tenha morto alguém!?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Não bastava um fazer m*rda, tinham de fazer os dois. Pqp.

O Milan ao menos tem a desculpa de que não estava a jogar contra um bando de coxos carregados por dois futebolistas.

Estavas a jogar contra o De Paul, meu amigo. 

O Pioli não ganha um jogo à Atalanta, fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Manel Palito tb vem dizer "que é isso de me chamarem assassino!? tirando daquela vez que toda a gente sabe, que provas existem que eu tenha morto alguém!?"

Ah, desconversar.

O típico de alguém que sabe que não tem argumentos para justificar as afirmações bacocas que apregoa e que não sabe como justificar o ódio que tem a alguém sem ser repetir exaustivamente que sabe que tem razão e os outros são todos uns burros por não acreditarem.

Fui um pouco ingénuo em esperar outra coisa que não isso, mas como diz - e bem - o @DS7, já é típico e duvido que mude.

Isso e o facto de que vamos já na jornada dezanove e continua a não dar para entender que o que está em causa não é, de todo, uma questão de "Juventinos" contra "não Juventinos", porque praticamente nenhum de nós torce, efetivamente, pela Juventus. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, até quando um gajo está sossegado e nem oportunidade tem de ver uma jornada de Serie A é chamado à conversa!

Adoro ver Juventinos a falar em provas - é a mesma m*rda daqueles que continuam a defender cegamente Sócrates e Ricardos Salgados desta vida, porque até prova em contrário, continuam a ser inocentes...

"Perdoa-lhes Meu Deus, que eles não sabem o que dizem..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

PQP, até quando um gajo está sossegado e nem oportunidade tem de ver uma jornada de Serie A é chamado à conversa!

Adoro ver Juventinos a falar em provas - é a mesma m*rda daqueles que continuam a defender cegamente Sócrates e Ricardos Salgados desta vida, porque até prova em contrário, continuam a ser inocentes...

Sim, é mesmo isso. Sou um acérrimo defensor desses dois, não haja dúvida.

Que parvoíce. Nada de novo, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já chega. Daqui a 2 anos o Cristiano baza da Juventus e volta tudo ao normal. Falem mase de futebol. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Mas pelo Pablito ter morto a Maria não quer dizer que agora seja ele que matou a Antónia. É só desonesto esse pensamento, ainda para mais quando foi a única instituição que pagou pelo esquema que estava montado em itália. Por isso é perfeitamente natural que se peça provas que actualmente são corruptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 6 minutos:

Malta já chega. Daqui a 2 anos o Cristiano baza da Juventus e volta tudo ao normal. Falem mase de futebol. 

Volta tudo ao normal, isto é, deixa de haver quem defenda a Juventus da pancada semanal que lhe dão neste tópico?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Volta tudo ao normal, isto é, deixa de haver quem defenda a Juventus da pancada semanal que lhe dão neste tópico?

Não, deixa de haver adeptos da,Juventus mesmo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Sim mas e o roubo da Juventus no jogo contra o Milan? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, Agora:

Não, deixa de haver adeptos da,Juventus mesmo. 

Ou seja, aquilo que disse. O "normal" para ti, depreendo, é bater à vontade na Juventus porque esta não tem quem a defenda. Este período em que há é um período "anormal".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 10 minutos:

O 2º melhor Ronaldo que a Serie A já viu jogar nem tem nada a ver com este assunto, mas eu percebo onde queres chegar.

Ainda assim, nada me dá mais gozo do que ver a tua Roma levar na peidah! 😎

Pelos vistos, hoje esteve perto de acontecer...

Citação de DS7, há 2 minutos:

Sim mas e o roubo da Juventus no jogo contra o Milan? 😂😂

A partir do momento que dizes que um penálti flagrante deixa de ser relevante porque o resultado está em 1-3, estamos conversados... 

Caguei para a Juve, quero é ver a minha Lazio continuar na senda das vitórias!

Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

img_800x533$2016_05_10_23_03_32_534957.j

Quase verti uma lágrima...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ou seja, aquilo que disse. O "normal" para ti, depreendo, é bater à vontade na Juventus porque esta não tem quem a defenda. Este período em que há é um período "anormal".

Posto isto em pratos limpos... Da mesma forma que ainda hoje há Portistas e Benfiquistas que adoram atacar se uns aos outros e atribuir o título de maiores corruptos de Portugal, em Itália acontece o mesmo. 

O que acontece aqui é simples. As pessoas que acompanham a série A, conhecem as peripécias das Juventus. Alias o famoso ódio a Juventus seja aqui ou pela Itália não se deve ao nome do clube, nem porque tem um equipamento feio que parece o farda dos prisioneiros. Há um histórico de histórias por trás. E não se trata só do passado. Mesmo hoje em dia, acontece que em dúvida os árbitros apitam pra Juventus. Se os 9 anos ganharam por isso? É pá claro que não, ganharam porque foram mais fortes, mas nós momentos mais decisivos tiveram a tal ajuda. Recordo me do lance do Muntari que a bola entrou 2 metros e meteu a Juve em fuga, lembro me do tempo do Rudi Garcia e do famoso gesto do violino, num jogo ganho Com 3 golos irregulares. Em casos de aperto há sempre a tal ajudinha. É o que é. Depois há dias que até são prejudicados, mas é o mesmo que um ladrao queixar se que foi roubado. Não deixa de ter razão, mas o pessoal que vê o historial fica um bocado agastado com a lata dessa queixa. 

Independentemente disso, podiamos falar de futebol, porque da Juventus tou eu farto de falar

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até é uma situação em que me faz deixar ficar um pouco mal, mas o @TariboWest é um moralista do crl com os jogos de bastidores da Juventus quando o clube que ele apoia em Portugal também os fez e andou em tribunal, não sendo considerado culpado porque...Portugal.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...