Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Ou seja, uma diferença de um remate à baliza.

Injustiça.

É que assim até dá ideia de que o Szczesny é pago para defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Ou seja, uma diferença de um remate à baliza.

Injustiça.

É que assim até dá ideia de que o Szczesny é pago para defender.

Se há jogo onde eu não entendo o recurso a estas estatísticas que pouco ou nada dizem, é este.

A Juve até fez uma exibição bem consistente e o resultado nunca esteve em causa, aliás, tirando os golos a melhor oportunidade do jogo até pertenceu ao Ronaldo, naquela bola à barra.

Mas ok, cada um tem o seu ponto de vista...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 minutos:

Se há jogo onde eu não entendo o recurso a estas estatísticas que pouco ou nada dizem, é este.

A Juve até fez uma exibição bem consistente e o resultado nunca esteve em causa, aliás, tirando os golos a melhor oportunidade do jogo até pertenceu ao Ronaldo, naquela bola à barra.

Mas ok, cada um tem o seu ponto de vista...

Não discordo com o teu segundo parágrafo. A Roma teve bastante bola mas raramente criou muito perigo.

Era só uma piada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles está a massacrar mas continua a perder.

Bom para nós! 😎

EDIT: Olha 2-0 bis do Goran

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Pior de tudo é ouvir o Pirlo que não sabe se foi a melhor Juve da época hoje, mas que foi uma grande Juve. Pf nem a Grécia contra Portugal fez 3 remates o jogo todo... 

É um discurso engraçado, que me faz sempre rir um bocado e que até se enquadra com o Mourinho. Jogas a defender o jogo todo, se ganhas o jogo, vão dizer que foste taticamente perfeito, incrível, porém se fazes o mesmo jogo mas lá está o adversário marcar um golo de canto que seja e estraga te o plano, já vão falar dum jogo péssimo da tua equipa. 

A Roma com os seus defeitos, não merecia perder. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que raio de estatísticas são essas, é que só o Ronaldo fez três remates na primeira parte. A Juventus não fez mais nenhum remate em todo o jogo? Nenhum na segunda parte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Não sei que raio de estatísticas são essas, é que só o Ronaldo fez três remates na primeira parte. A Juventus não fez mais nenhum remate em todo o jogo? Nenhum na segunda parte?

Exato.

image.thumb.png.a8601965500dc810bef451d2a5d5c211.pngimage.png.c651bd621b9bdfd2ba40bd4c1d7643a7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fui ver um resumo rápido do jogo ao Youtube e só no resumo vi quatro remates, um deles na segunda parte. Tem de haver qualquer coisa errada nessas estatísticas.

Mas anyway, não é propriamente relevante. Acho que algo aí não bate certo, mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o remate do Morata. O lance foi invalidado posteriormente por fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma não merecia perder??? LOL

A Juve na 1 parte fez um bom jogo, podia até ter marcado mais 1 golo. Na 2 parte o que fizeram foi basicamente dar a bola à Roma e dizer "tomem a bola que já se percebeu que com ela não fazem muito..." e foram deixando o tempo passar  e ir controlando a Roma que lá ia chegando mais à frente mas nunca sem assustar demasiado. Aliás, o melhor remate da Roma deve ser até na 1 parte, um tiraço do Cristante que por um pouco não era golo, mais nada. Dizer que a Roma não merecia ter perdido quando não fez quase nada no jogo é pra rir.

Na 2 parte o 2 golo golo da Juve foi uma fotocópia de uma jogada uns 10 minutos antes de insistência do Chiesa, quem lê estes comentários ainda pensa que a Juve se limitou a meter 10 gajos atrás dentro da área os os restantes 45 minutos foram um massacre da Roma. Manquem-se.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 horas:

A Roma não merecia perder??? LOL

A Juve na 1 parte fez um bom jogo, podia até ter marcado mais 1 golo. Na 2 parte o que fizeram foi basicamente dar a bola à Roma e dizer "tomem a bola que já se percebeu que com ela não fazem muito..." e foram deixando o tempo passar  e ir controlando a Roma que lá ia chegando mais à frente mas nunca sem assustar demasiado. Aliás, o melhor remate da Roma deve ser até na 1 parte, um tiraço do Cristante que por um pouco não era golo, mais nada. Dizer que a Roma não merecia ter perdido quando não fez quase nada no jogo é pra rir.

Na 2 parte o 2 golo golo da Juve foi uma fotocópia de uma jogada uns 10 minutos antes de insistência do Chiesa, quem lê estes comentários ainda pensa que a Juve se limitou a meter 10 gajos atrás dentro da área os os restantes 45 minutos foram um massacre da Roma. Manquem-se.

Então diz me tu como foi o jogo, que na minha TV a Juventus fartou se de atacar e meter gajos em zona de finalização. E mais, a Juve teve melhor na 2a parte. Na 1a fez 2 contra ataques e mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o Zlatan estava completamente sozinho. Como é que 3 centrais o deixaram sozinho

E do 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Crotone coitados. Vão rivalizar o Benevento de há uns anos no mau sentido.

Já a Udinese está a ser uma surpresa. Mais uma vitória hoje e sem o De Paul em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

que passividade. nunca vi um livre lateral batido para tão longe do segundo poste dar golo de cabeça dali para o primeiro poste. A bola sobrevoa duas vezes a área pra lá e pra cá, e tudo pergado ao chão a ver jogar. 

Assim, B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

O Zlatan e o Ronaldo estão absurdos para a idade que têm.

Também gostava de saber quantos golos tem o Zlatan depois dos 30. Que bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Também gostava de saber quantos golos tem o Zlatan depois dos 30. Que bicho.

269, com os de hoje. Tinha 232 até aos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...