Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Diz muito da Juve quando a melhor ocasião de golo no 2º tempo é um canto com 30 ressaltos e com o Ronaldo a mandar à figura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoli teve bastante sorte, diga-se. Aquilo que disse em jogos passados sobre a Juve aplica-se a eles neste. O Meret faz umas 3 defesonas sem saber bem como. Já o empate seria um bocado injusto para aquilo que a Juve produziu.

Mas festa duro se as equipas de Milão não tropeçarem esta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Pirlo. Porque não me deixaste ficar somente com as memórias de excelente jogador que foste? Agora também tenho as memórias do treinador que és.

Mais a sério, queria o Milan campeão. Aliás, em Itália, sempre foi a equipa que mais simpatizei.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve ainda ganha isto. O difícil é que tem de ultrapassar duas equipas, senão era certinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

A Juve ainda ganha isto. O difícil é que tem de ultrapassar duas equipas, senão era certinho

Tanto o Inter como o Milan ainda vão jogar na casa da Juventus. Vamos lá ver. Grande parte dos jogos mais difíceis já foram ultrapassados, por isso, pode ser que a Juve ainda consiga aproveitar. Não acredito muito, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mesmo entender como é que a Juve, que tem tido o mínimo de lógica na hora de escolher o treinador, promove o Pirlo e ainda o aguenta. Das poucas vezes que os vi conseguem ser iguais (às vezes até piores) que equipas do sporting que ainda me dão pesadelos. A ausência de ideias e de jogo de equipa é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Tanto o Inter como o Milan ainda vão jogar na casa da Juventus. Vamos lá ver. Grande parte dos jogos mais difíceis já foram ultrapassados, por isso, pode ser que a Juve ainda consiga aproveitar. Não acredito muito, mas nunca se sabe.

Não é tanto por aí este ano. O Milan, p.e., tem melhor registo fora do que a Juve em casa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan se quer ser alguém na vida novamente, não pode perder com os pés rapados todos.

Fiz hoje uma aposta para demonstrar o meu amor pelos Rossoneri. Se forem campeões, rapo o cabelo a pente 0.

Compartilhar este post

Link para o post

2 0 ao intervalo e um golo anulado. Ótima primeira parte contra uma equipa que está muito bem e é a 5a melhor defesa. Que não durmam na 2a parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukaku está feito um bicho autêntico na frente. É dificílimo travá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o era antes de ir para o United, mas o United é um sítio para queimar jogadores como ele. 

Tirando aquela segunda época dele em Manchester os últimos anos são muito bons em termos de números. E mesmo essa época má foram 15 golos. Quem dera a muitos pontas de lança 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Já o era antes de ir para o United, mas o United é um sítio para queimar jogadores como ele. 

Tirando aquela segunda época dele em Manchester os últimos anos são muito bons em termos de números. E mesmo essa época má foram 15 golos. Quem dera a muitos pontas de lança 

Ainda assim não é um ponta que vá dizer ao meu filho que o Vi jogar. É um tanque que trabalha muito, tecnicamente é fraquinho. Ainda assim é o ponta de lança ideal pro jogo do Conte. 

Pra semana Milan Inter, pra outra  Roma Milan... 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogou-se bem. É verdade que o Inter constrói a vantagem com um penalty e um golo fortuito, mas esteve sempre em controlo do jogo e o Conte ganhou a batalha tática ao Inzaghi.

Enquanto esteve equilibrado, a Lazio criou algum perigo, jogou bem à bola, mas depois só deu Inter. 

Muito importante não colapsar no derby. Uma vitória aí pode ser o mote para arrancar para o scudetto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 19 minutos:

Ainda assim não é um ponta que vá dizer ao meu filho que o Vi jogar. É um tanque que trabalha muito, tecnicamente é fraquinho. Ainda assim é o ponta de lança ideal pro jogo do Conte. 

Pra semana Milan Inter, pra outra  Roma Milan... 

Companheiro o calendário da Roma até final da época é difícil? Seria brutal conseguir lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

Companheiro o calendário da Roma até final da época é difícil? Seria brutal conseguir lutar pelo título.

Não, não tem hipóteses. Vai ao Inter e Sassuolo, recebe Milan, Atalanta, Lázio e Nápoles. 

Não consegue lutar pelo título até porque falha todos os jogos grandes. Como tal já fico feliz se ganhar aos outros todos pra se voltar a Champions. 

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Verona ganhou ao Parma 2 1. Acho que este ano não se safam. É muito pouco ponto. 

Sportitalia fala e acordo de Roma Com Udinese por Juan Musso. Espero que seja verdade, já chega de gajos fracos na baliza desde o Alison. Aproveitem e metam o De Paul no pacote.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...