pedritsh Publicado 14 Março 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Ahahahahaha que falta de espinha. Acho que devia ter sido vermelho para o Cragno porque ousou meter a cara na chuteira do máior. Que p*ta de vergonha, essa m*rda não foi ao VAR? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Março 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Ahahahahaha que falta de espinha. Acho que devia ter sido vermelho para o Cragno porque ousou meter a cara na chuteira do máior. Devia ter sido expulso fds Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Março 2021 Pá isso para mim não é vermelho tbh. Ele está só com atenção à bola e quando repara que vai chocar não tem tempo de se encolher. Já sei que a intenção e a intensidade vale o que vale mas eu não expulsava porque não considero existir maldade ou algo que justifique o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: Só era vermelho se tivesse de entrar a ambulância em campo 🤡 Ou se lhe tivesse partido os dentes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Ahahahahaha que falta de espinha. Acho que devia ter sido vermelho para o Cragno porque ousou meter a cara na chuteira do máior. É mentira? Não fazes mais nada aqui que não seja chorar e destilar ódio. Eu não disse que não era vermelho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2021 Isto com o Seferovic em vez do Morata já estava 0-5. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Março 2021 Já nem tem piada de tão previsível que é, 3 golos em meia hora para calar os críticos, no entanto, teve bastante sorte em não ter sido expulso com aquela entrada. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Março 2021 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Já nem tem piada de tão previsível que é, 3 golos em meia hora para calar os críticos, no entanto, teve bastante sorte em não ter sido expulso com aquela entrada. É isto. O Morata é que coise... 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2021 23 golos em 23 jogos na Série A 🐐 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2021 Citação de Donnie, há 22 minutos: Pá isso para mim não é vermelho tbh. Ele está só com atenção à bola e quando repara que vai chocar não tem tempo de se encolher. Já sei que a intenção e a intensidade vale o que vale mas eu não expulsava porque não considero existir maldade ou algo que justifique o vermelho. A intenção, ou falta dela, não devem contar para nada nestes lances. Ele colocou a integridade fisica do Cragno em causa. Deveria ser vermelho sem espinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Março 2021 Três golinhos do fracassado só para marcar presença. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Março 2021 Se o Ronaldo fosse expulso, o Cagliari tinha ganho isto. Muito fraquinha a Juve, então sem ele... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2021 O Insigne parece filho do Dona quando estão lado a lado 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2021 Olha, três golinhos do acabado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Se o Ronaldo fosse expulso, o Cagliari tinha ganho isto. Muito fraquinha a Juve, então sem ele... Compreendo que quem não veja os jogos, tenha outra perspetiva, mas a partir do momento em que o Ronaldo se vê obrigado a criar e a marcar golos, está tudo dito lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2021 Citação de NIkeL, há 3 horas: É mentira? Não fazes mais nada aqui que não seja chorar e destilar ódio. Eu não disse que não era vermelho. então se não discordas de que era expulsão, se ainda não apareceu ng a discordar, pq raio tiveste de ter essa intervenção? quem está aqui a destilar ódio? quem vem apontar uma coisa factual, ou quem aparece, sem acrescentar nada, a dizer "txi, és sempre a mesma coisa pá!" Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Março 2021 Citação de Seferogol, há 3 horas: A intenção, ou falta dela, não devem contar para nada nestes lances. Ele colocou a integridade fisica do Cragno em causa. Deveria ser vermelho sem espinhas. Entendo o que me queres dizer mas vou usar aquele argumento do “nós que jogamos futebol” passamos por ene lances idêntico a estes. Há alturas que por muito que tu queiras evitar o contacto já não consegues. Obviamente que podia ter aleijado o keeper mas não me parece algo que ele conseguisse evitar naquele momento. O futebol é um desporto de contacto. Se ele fosse ali de cabeça já não era considerado vermelho? O que quero dizer: não é um vermelho escandaloso como se estava a dizer. Imo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2021 (editado) https://www.instagram.com/p/CMaUgilgzKd/ Citação de Donnie, há 11 minutos: Entendo o que me queres dizer mas vou usar aquele argumento do “nós que jogamos futebol” passamos por ene lances idêntico a estes. Há alturas que por muito que tu queiras evitar o contacto já não consegues. Obviamente que podia ter aleijado o keeper mas não me parece algo que ele conseguisse evitar naquele momento. O futebol é um desporto de contacto. Se ele fosse ali de cabeça já não era considerado vermelho? O que quero dizer: não é um vermelho escandaloso como se estava a dizer. Imo. Os argumentos dos "ses...se fosse de cabeça, se isto se aquilo" valem 0, o pessoal tem muito a mania de criar outros cenários para avaliar coisas específicas. É claro que o Ronaldo não tinha intenção de magoar ninguém mas isso é irrelevante, vai ao lance com o pé no ar à altura da cabeça do guarda redes e acerta-lhe em cheio, é vermelho. Ainda pode ser discutível porque ele à ultima da hora baixou um pouco o pé e ainda bem porque assim não lhe acertou em cheio com os pitons e secalhar foi por isso que o VAR não disse ao árbitro para ir ver o lance mas mesmo assim considero um vermelho claro. Editado 14 Março 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2021 este final de jogo tá muito hot Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Março 2021 Citação de DS7, há 7 minutos: https://www.instagram.com/p/CMaUgilgzKd/ Os argumentos dos "ses...se fosse de cabeça, se isto se aquilo" valem 0, o pessoal tem muito a mania de criar outros cenários para avaliar coisas específicas. É claro que o Ronaldo não tinha intenção de magoar ninguém mas isso é irrelevante, vai ao lance com o pé no ar à altura da cabeça do guarda redes e acerta-lhe em cheio, é vermelho. Ainda pode ser discutível porque ele à ultima da hora baixou um pouco o pé e ainda bem porque assim não lhe acertou em cheio com os pitons e secalhar foi por isso que o VAR não disse ao árbitro para ir ver o lance mas mesmo assim considero um vermelho claro. Mas explica-me então, eu quero jogar a bola, o guarda redes também quer. Ele vai deixar de meter o pé porque pode aleijar o guarda redes? E se por acaso chega à bola primeiro que o gk? É que ele nem tem noção que o guarda redes ali vem porque só olha para a bola. E sim, ele encolhe mas não o suficiente, quando se apercebe que o pode aleijar ou que já não chega. Eu não digo que não possa ser aceitável o vermelho mas daí a ser um escândalo... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2021 (editado) Citação de Donnie, há 5 minutos: Mas explica-me então, eu quero jogar a bola, o guarda redes também quer. Ele vai deixar de meter o pé porque pode aleijar o guarda redes? Ires com o pé aquela altura é considerado jogo perigoso...E depois acerta-lhe. É vermelho. Bem com esta derrota do Milan a Juve já só depende de si para chegar ao 2 lugar, menos mal lol. Editado 14 Março 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Março 2021 Citação de DS7, Agora: Ires com o pé aquela altura é considerado jogo perigoso...E depois acerta-lhe. É vermelho. Mas eu vou deixar de atacar a bola? Vou deixar de disputar o lance? O correcto era ele cagar no lance ou atacar de cabeça? Tudo bem, pode ser vermelho. Não é é nenhum escândalo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2021 nao ha video do lance ? Retiraram o video do twitt que meteram ai Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Março 2021 Citação de Donnie, Agora: Mas eu vou deixar de atacar a bola? Vou deixar de disputar o lance? O correcto era ele cagar no lance ou atacar de cabeça? Tudo bem, pode ser vermelho. Não é é nenhum escândalo Não faz sentido que um jogador que entre com o pé a 1 metro e muitos de altura e vá disputar a bola com um adversário de sola à frente não seja expulso. O problema da tua perspectiva é que vês o lance como se fosse a um metro de altura. A quase 2 metros não faz sentido nenhum um adversário ir lá com os pés. O VAR devia ter atuado aqui. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2021 Citação de Donnie, Agora: Mas eu vou deixar de atacar a bola? Vou deixar de disputar o lance? O correcto era ele cagar no lance ou atacar de cabeça? Tudo bem, pode ser vermelho. Não é é nenhum escândalo Mas qual é a parte do jogo perigoso que ainda não entendeste? xD O Ronaldo pode atacar o lance claro que pode....mas sem jogo perigoso! O que eu acho que o VAR interpretou foi que ele como já na ponta final tenta evitar a força do choque ao baixar o pé e "só" lhe acerta com a parte de fora da chuteira que era amarelo mas a meu ver erradamente, ainda lhe dá uma pezada na cara e meteu-o a sangrar. Arriscou-se e safou-se, mas era vermelho a meu ver. Citação de King JC, há 4 minutos: nao ha video do lance ? Retiraram o video do twitt que meteram ai Compartilhar este post Link para o post