Boitswana Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: Tou aqui a ver o jogo da Lazio e o Torino joga mt fixe, tou a curtir. Precisava era de um golo da Lazio, mas n me cheira 😞 PS 🙂 nada merecido tho. Eu já tinha avisado que estava com muito receio do jogo de hoje. Vi o Torino contra o Sassuolo e fizeram um jogo brutal. Hoje só consegui ver os últimos 30' e o Toro estava novamente muitíssimo bem e a ser francamente superior a nós. Empate caído do céu naquela abordagem patética do Djidji. Acho que o Juric vai conseguir despertar este Toro que tem estado adormecido nas últimas épocas. Já este ciclo da Lazio é muito preocupante. Mais do que os 4 jogos consecutivos sem ganhar são mesmo estas exibições deploráveis. A jogar assim levamos na pá contra a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Setembro 2021 Pellegrini expulso e fora do jogo com a Lazio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 horas: Eu já tinha avisado que estava com muito receio do jogo de hoje. Vi o Torino contra o Sassuolo e fizeram um jogo brutal. Hoje só consegui ver os últimos 30' e o Toro estava novamente muitíssimo bem e a ser francamente superior a nós. Empate caído do céu naquela abordagem patética do Djidji. Acho que o Juric vai conseguir despertar este Toro que tem estado adormecido nas últimas épocas. Já este ciclo da Lazio é muito preocupante. Mais do que os 4 jogos consecutivos sem ganhar são mesmo estas exibições deploráveis. A jogar assim levamos na pá contra a Roma. Viste bem a assistência e visão de jogo do Saelemaekers? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 57 minutos: Viste bem a assistência e visão de jogo do Saelemaekers? Até fui rever o lance. 😄 Toda a jogada em si é genial. Depois daquele trabalho todo ainda consegue ter o discernimento necessário para colocar a bola no Theo, incrível. Em condições normais, 99% dos jogadores tentava um passe para o Rafael Leão ou para o Pellegri que estavam mais próximos mas também em risco de serem apanhados em fora de jogo. Ele não, teve a lucidez para perceber que do outro lado estava a aparecer aquela locomotiva completamente solta. Muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Shark, há 3 horas: Pellegrini expulso e fora do jogo com a Lazio «Partida difícil, três pontos importantes» Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2021 Menino Maldini a titular. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Setembro 2021 Maldini titular pela primeira vez, Maldini marca! Futebol no seu estado mais puro Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Setembro 2021 Ia sendo grande golaço do Leão Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 17 minutos: Sdds Maldini FM 😭 Lembrei me logo de ti 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2021 (editado) Brahim! Editado 25 Setembro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2021 Que saco do Lautaro, grande entrada em jogo por parte do Inter. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2021 Bonito isso do Maldini, mas é estranho um Maldini sem ser defesa. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Setembro 2021 Inter empata o jogo, a seguir falha um penalti e logo a seguir sofre o terceiro 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 O Inter falhou o penalty e minutos depois a Atalanta faz o 2-3. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: 😍 No FM não é grande coisa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 Marcou com uma garrafa na mão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Setembro 2021 (editado) um golo á Milito ninguem arranja stream para a Lazio? Editado 26 Setembro 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Setembro 2021 Que p*ta de estoiro do Patricio, fdç. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Setembro 2021 Foi um grande passe do Todo-poderoso Felipe Anderson. Compartilhar este post Link para o post