smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2022 Citação de Duda34, há 7 minutos: Eu acredito que tivesse ido para outro lado e não passava por este mau bocado. Mas confio que ainda vai a tempo. Aqueles anos no Ajax foram qualquer coisa. A última época então com a prestação na Champions (lembro-me de um jogaço contra ou o Real ou a própria Juve que foi fantástico). Gosto muito dele e gostava que saísse da Juventus. Ele está é a ficar cada vez mais no ponto de ir para um campeonato/clube periférico para recuperar o destaque. Não fossem os ordenados enormes que esta gente agora recebe logo ao cair num grande,diria que estava no ponto de vir parar a um Porto/Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2022 O próprio De Ligt já manifestou o desejo de sair. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2022 O Inter ofensivamente são muito bons, vi o jogo e eles quando estavam com o controlo do jogo metiam sempre 6/7 gajos praticamente dentro da área, o Dumfries anda sempre lá no meio. O 1-1 da Juve nunca pode acontecer, o Handa tem de defender aquilo embora nunca foi um redes que me convenceu a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Maio 2022 Depois do 2-1, o Inter esteve muito mal. Não tivesse caído aquele penalty duvidoso do céu e tinha ficado assim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: O Inter ofensivamente são muito bons, vi o jogo e eles quando estavam com o controlo do jogo metiam sempre 6/7 gajos praticamente dentro da área, o Dumfries anda sempre lá no meio. O 1-1 da Juve nunca pode acontecer, o Handa tem de defender aquilo embora nunca foi um redes que me convenceu a 100%. É uma das principais virtudes das equipas do Inzaghi que depois tb se acaba por virar contra ele em determinados momentos do jogo. Perde o controlo do jogo com relativa facilidade e a equipa fica algo anárquica. Ainda ontem naquele 1-2 do Vlahovic a equipa estava toda desorganizada e a linha defensiva totalmente desalinhada (já nem me recordo qual foi o central que ficou a dormir na praia). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: É uma das principais virtudes das equipas do Inzaghi que depois tb se acaba por virar contra ele em determinados momentos do jogo. Perde o controlo do jogo com relativa facilidade e a equipa fica algo anárquica. Ainda ontem naquele 1-2 do Vlahovic a equipa estava toda desorganizada e a linha defensiva totalmente desalinhada (já nem me recordo qual foi o central que ficou a dormir na praia). Os gajos que estão a defender nesse lance é o Darmian e Ambrosio, o resto estava tudo a voltar do canto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2022 Citação de Banks29, há 4 minutos: Os gajos que estão a defender nesse lance é o Darmian e Ambrosio, o resto estava tudo a voltar do canto. Sim, a transição foi deficiente mas há um gajo qq que fica acampado e mete o Vlahovic em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2022 Roma de Mourinho divulga camisola para a próxima época - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Sim, a transição foi deficiente mas há um gajo qq que fica acampado e mete o Vlahovic em jogo. É o darmian que depois até se mete a pedir fora de jogo em vez de começar logo a correr Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2022 Juventus apresenta nova camisola para a próxima temporada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 um ano em que a Juventus não ganha nada, it's gotta be a good year! 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2022 Ainda dá crl. Curtia milhões que a Salernitana ficasse na Serie A. Davide Nicola, o Petit milagreiro do Calcio. Penalti, nem percebo qual é a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2022 Não vamos brincar, crl. Penalty mais do que óbvio! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2022 f*da-se Perotti, como é possível. Tão denunciado! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2022 Que pelo menos segurem o pontinho. Epa, este fim de jogo é coisa de apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2022 Que jogo partido nestes últimos minutos. Mais um pontinho, nada mau, mas a Salernitana perdeu aqui uma grande oportunidade para fechar já hoje as contas. Tanto o Genoa como o Cagliari têm jogos muito difíceis esta jornada. Vai ficar tudo em aberto para a última... O Perotti está destroçado. Um gajo com a experiência dele devia ter outro sangue frio nestas decisões. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2022 (editado) @de16rossi estaria orgulhoso 😎 tá um ambiente brutal no estádio Spoiler Editado 14 Maio 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Maio 2022 Citação de FabioK, há 1 minuto: @de16rossi estaria orgulhoso 😎 tá um ambiente brutal no estádio começaram bem 🥲 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2022 (editado) Citação de Erwin, há 16 minutos: começaram bem 🥲 Nem vi o golo, ainda andava a procura do meu lugar 🥲 😅 Editado 14 Maio 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Maio 2022 ei, que (censurado) o gajo que foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2022 Ora, pelas minhas contas são 43 remates... Eish, isto é inacreditável LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Ora, pelas minhas contas são 43 remates... Eish, isto é inacreditável LOOOL 46 contra 4 😂 Compartilhar este post Link para o post