Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 7 minutos:

Eu acredito que tivesse ido para outro lado e não passava por este mau bocado. Mas confio que ainda vai a tempo. Aqueles anos no Ajax foram qualquer coisa. A última época então com a prestação na Champions (lembro-me de um jogaço contra ou o Real ou a própria Juve que foi fantástico). Gosto muito dele e gostava que saísse da Juventus.

Ele está é a ficar cada vez mais no ponto de ir para um campeonato/clube periférico para recuperar o destaque. Não fossem os ordenados enormes que esta gente agora recebe logo ao cair num grande,diria que estava no ponto de vir parar a um Porto/Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter ofensivamente são muito bons, vi o jogo e eles quando estavam com o controlo do jogo metiam sempre 6/7 gajos praticamente dentro da área, o Dumfries anda sempre lá no meio. 

O 1-1 da Juve nunca pode acontecer, o Handa tem de defender aquilo embora nunca foi um redes que me convenceu a 100%. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O Inter ofensivamente são muito bons, vi o jogo e eles quando estavam com o controlo do jogo metiam sempre 6/7 gajos praticamente dentro da área, o Dumfries anda sempre lá no meio. 

O 1-1 da Juve nunca pode acontecer, o Handa tem de defender aquilo embora nunca foi um redes que me convenceu a 100%. 

É uma das principais virtudes das equipas do Inzaghi que depois tb se acaba por virar contra ele em determinados momentos do jogo. Perde o controlo do jogo com relativa facilidade e a equipa fica algo anárquica. Ainda ontem naquele 1-2 do Vlahovic a equipa estava toda desorganizada e a linha defensiva totalmente desalinhada (já nem me recordo qual foi o central que ficou a dormir na praia).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

É uma das principais virtudes das equipas do Inzaghi que depois tb se acaba por virar contra ele em determinados momentos do jogo. Perde o controlo do jogo com relativa facilidade e a equipa fica algo anárquica. Ainda ontem naquele 1-2 do Vlahovic a equipa estava toda desorganizada e a linha defensiva totalmente desalinhada (já nem me recordo qual foi o central que ficou a dormir na praia).

Os gajos que estão a defender nesse lance é o Darmian e Ambrosio, o resto estava tudo a voltar do canto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Os gajos que estão a defender nesse lance é o Darmian e Ambrosio, o resto estava tudo a voltar do canto. 

Sim, a transição foi deficiente mas há um gajo qq que fica acampado e mete o Vlahovic em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Sim, a transição foi deficiente mas há um gajo qq que fica acampado e mete o Vlahovic em jogo.

É o darmian que depois até se mete a pedir fora de jogo em vez de começar logo a correr 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá crl. Curtia milhões que a Salernitana ficasse na Serie A. Davide Nicola, o Petit milagreiro do Calcio.

Penalti, nem percebo qual é a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pelo menos segurem o pontinho.

Epa, este fim de jogo é coisa de apanhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo partido nestes últimos minutos. Mais um pontinho, nada mau, mas a Salernitana perdeu aqui uma grande oportunidade para fechar já hoje as contas. Tanto o Genoa como o Cagliari têm jogos muito difíceis esta jornada. Vai ficar tudo em aberto para a última...

O Perotti está destroçado. Um gajo com a experiência dele devia ter outro sangue frio nestas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

@de16rossi estaria orgulhoso 😎

tá um ambiente brutal no estádio

Spoiler

20220514_205529.jpg

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

@de16rossi estaria orgulhoso 😎

tá um ambiente brutal no estádio

20220514_205529.jpg

começaram bem 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 16 minutos:

começaram bem 🥲

Nem vi o golo, ainda andava a procura do meu lugar 🥲 😅

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Ora, pelas minhas contas são 43 remates...

Eish, isto é inacreditável LOOOL

46 contra 4 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...