Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 segundo o fabrizio, o De Ligt é capaz de renovar com a Juve. não estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 53 minutos: Mete lá isso com letra maiúscula, mau mau!!! 😡 Para a época de m*rda que fizemos acaba por ser uma óptima classificação, o que tb diz bem da quebra da Atalanta e do campeonato fraquito dos nossos rivais da capital. Acreditando que ganhamos o último jogo contra o Hellas, ficaremos na melhor das hipóteses com 50% de vitórias na Serie A - sinceramente não sei se esta pontuação permitiria fechar em 5º em muitas edições do Calcio. A Lazio ainda pode descer para 6º salvo erro, mas de qualquer das maneiras, tenho de concordar. Não é que a Lazio tenha feito uma época muito convincente, mas em termos práticos era o melhor que poderia ser ambicionado. O plantel é muito medianozinho, a meu ver. A verdadeira desilusão nesta fase da época, refira-se, é a Fiorentina. Parecia estar embalada tranquilamente para a Europa e tem 1 vitória nos últimos 6 jogos, com exibições catastróficas. O que lhes vale é que em Bérgamo reside um cadáver de uma equipa outrora temível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: A Lazio ainda pode descer para 6º salvo erro, mas de qualquer das maneiras, tenho de concordar. Não é que a Lazio tenha feito uma época muito convincente, mas em termos práticos era o melhor que poderia ser ambicionado. O plantel é muito medianozinho, a meu ver. A verdadeira desilusão nesta fase da época, refira-se, é a Fiorentina. Parecia estar embalada tranquilamente para a Europa e tem 1 vitória nos últimos 6 jogos, com exibições catastróficas. O que lhes vale é que em Bérgamo reside um cadáver de uma equipa outrora temível. Sim, temos 3 pontos de diferença para a Roma mas eles têm vantagem no confronto directo. Falta um pontinho mas possivelmente nem será necessário porque a Roma tem uma deslocação difícil e neste momento não os vejo a ganhar ao Toro. Realmente, a Fiore do Italiano até fez uma época bem interessante, com bom futebol, e agora passa por este descalabro no final, levando autênticos cabazes de Udine e Samp. Termina o campeonato com a Juve, nem quero imaginar o que aquela gente vai sentir se for a Juve a roubar-lhes um lugar europeu... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2022 A série A parece a liga brasileira hoje em dia. 6 equipas com capacidade para lutar pelo título e logo atrás 2 ou 3 equipas dispostas a lutar por lugares se acesso às competições europeias. Em jogo jogado e em competitividade, vive-se em Itália um período de ouro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 15 horas: eu que já era moço quando o Chiellini começou a carreira no Livorno a vê-lo a reformar-se Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: eu que já era moço quando o Chiellini começou a carreira no Livorno a vê-lo a reformar-se Para ter uma carreira imaculada, pela Juve, faltou a UCL. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2022 Juventinos, vou-vos dar cabo dos feels: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Juventinos, vou-vos dar cabo dos feels: o buffon esteve lá tantos anos que dava para fazer isso com o Conte, Trezeguet, Del Piero, Nedved, Cannavaro, etc Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: o buffon esteve lá tantos anos que dava para fazer isso com o Conte, Trezeguet, Del Piero, Nedved, Cannavaro, etc sim, mas esta foi a defesa que conseguiu nove(?) scudettos seguidos. Há lgum periodo mais vencedor na história da Juve? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sim, mas esta foi a defesa que conseguiu nove(?) scudettos seguidos. Há lgum periodo mais vencedor na história da Juve? nem eu estou a pôr isso em causa lol estou a falar de ícones/lendas do clube Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2022 Se 2017 Ronaldo não lhes tivesse aparecido há frente tinham ganho a champions. Acho que nunca vi uma equipa defender tão bem, nem o Atlético do Simeone. Durou foi apenas 1 temporada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu que já era moço quando o Chiellini começou a carreira no Livorno a vê-lo a reformar-se Deves ser pela minha idade e por isso apanhaste o Schmeichel, Enrico Chinesa, Prime Simeone, Prime Kluivert, Prime Zahovic. Agora pensa que os filhos já estão todos nas casas dos 20 anos e a espalhar magia. Com isto é que me sinto mesmo velho 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2022 https://www.instagram.com/p/Cdqh9-CIGzp/ 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2022 (editado) Não tinha noção que o Rui era tão bronco Editado 17 Maio 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 4 horas: Deves ser pela minha idade e por isso apanhaste o Schmeichel, Enrico Chinesa, Prime Simeone, Prime Kluivert, Prime Zahovic. Agora pensa que os filhos já estão todos nas casas dos 20 anos e a espalhar magia. Com isto é que me sinto mesmo velho 😞 eu sinto-me velho com os Sousas. é que ainda me lembro do Sousa pai na Ovarense, lembro-me de toda a carreira do Ricardo Sousa desde inicio a fim e agora o neto, Afonso Sousa espalha magia na BSAD. Isto sim, é sentir-me velho. PS: o neto do Afonso Sousa se estrear na I Liga, Eric Sousa, filho do ex-craque do Portimonense e Deportivo da Corunha, Cristiano Sousa, acho que é sinal para fazer checkout. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: eu sinto-me velho com os Sousas. é que ainda me lembro do Sousa pai na Ovarense, lembro-me de toda a carreira do Ricardo Sousa desde inicio a fim e agora o neto, Afonso Sousa espalha magia na BSAD. Isto sim, é sentir-me velho. PS: o neto do Afonso Sousa se estrear na I Liga, Eric Sousa, filho do ex-craque do Portimonense e Deportivo da Corunha, Cristiano Sousa, acho que é sinal para fazer checkout. Então és bem mais velho que eu. Nunca vi o Sousa avó jogar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Então és bem mais velho que eu. Nunca vi o Sousa avó jogar nao tenho a certeza que tenha visto. Acho que o vi nos cadernos A Bola que religiosamente se comprava em Agosto. Ou seja, tenho a ideia dele ainda como jogador. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Maio 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 53 minutos: eu sinto-me velho com os Sousas. é que ainda me lembro do Sousa pai na Ovarense, lembro-me de toda a carreira do Ricardo Sousa desde inicio a fim e agora o neto, Afonso Sousa espalha magia na BSAD. Isto sim, é sentir-me velho. PS: o neto do Afonso Sousa se estrear na I Liga, Eric Sousa, filho do ex-craque do Portimonense e Deportivo da Corunha, Cristiano Sousa, acho que é sinal para fazer checkout. Eu lembro-me do mítico Beira-Mar - Campomaiorense da final da taça em 99, em que o Beira-Mar treinado pelo António Sousa (pai) ganha 1-0 com um golo no último minuto do Ricardo Sousa (filho). Beira-Mar esse que desceu de divisão e foi à Taça UEFA no ano seguinte na 2ª Liga. Editado 17 Maio 2022 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 40 minutos: Eu lembro-me do mítico Beira-Mar - Campomaiorense da final da taça em 99, em que o Beira-Mar treinado pelo António Sousa (pai) ganha 1-0 com um golo no último minuto do Ricardo Sousa (filho). Beira-Mar esse que desceu de divisão e foi à Taça UEFA no ano seguinte na 2ª Liga. eu fui ver essa final. Não me perguntes pq. Tinha 10 anos, não controlava nada na minha vida XDXD Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Maio 2022 Hazard? Eto'o, Deco? Mas também pedir um onze a um treinador com a historia do Mourinho não é fácil nem justo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 17 horas: eu fui ver essa final. Não me perguntes pq. Tinha 10 anos, não controlava nada na minha vida XDXD Foi uma batalha campal do crl, ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2022 Citação de DS7, há 14 minutos: Escalona ou Rojas pelo Cashley Compartilhar este post Link para o post