Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Fdx, vejam estas três defesas seguidas do Vicario (o vídeo já tem o timestamp). Que reflexos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Fdx, vejam estas três defesas seguidas do Vicario (o vídeo já tem o timestamp). Que reflexos.

Ai wtf lol

Que defesona do crl. Mas o Abraham ali tem de marcar fds, menos de um metro da baliza..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

What a save...

Vicario e Carnesecchi, melhores GR's da Serie A [enquanto o Maignan está de fora]. Change my mind.

Citação de Poeira, há 1 hora:

...Não sei onde o encontraram, mas aquele Laurienté do Sassuolo...

Laurienté, oriundo do Lorient. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 29 minutos:

Vicario e Carnesecchi, melhores GR's da Serie A [enquanto o Maignan está de fora]. Change my mind.

não dá para change mind nenhuma.

Gosto muito do Carnesecchi. O Benfica podia ir tentá-lo que eu não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não quero ser mau, mas o que dá origem a essa sequência de defesas, é a péssima abordagem da 1º. Ele não pode defender uma bola daquelas para a frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

não dá para change mind nenhuma.

Gosto muito do Carnesecchi. O Benfica podia ir tentá-lo que eu não me importava.

Para quê quando têm um Deus Grego na baliza? Não mexe, tá óptimo assim.

Mas por acaso estou curioso para ver que fará a Atalanta no próximo mercado. Têm o Musso que lhes custou uma pipa de massa e não é mau GR mas o miúdo Carnesecchi é melhor. Terão que fazer uma escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de serem 3 grandes defesas, a 3 é mais a tosquice do Tammy a vir de cima do que uma super-defesa, o gajo cai com os pés para o ar e Tammy acaba por conseguir acertar no pé dele a menos de um metro com uma baliza praticamente vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo esse resumo, a Roma foi fortíssima nas bolas paradas ofensivas. Tirando a do Dybala que remata ao lado todo o perigo foi de lances de bola parada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

Há muito que merecia jogar num patamar acima.

Então ia para o Sporting fazer o quê? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

É possível o Mário Rui ter ficado melhor jogador por ter deixado crescer o cabelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 43 minutos:

É possível o Mário Rui ter ficado melhor jogador por ter deixado crescer o cabelo?

Está a jogar com muita qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kvaracoisas tem uma artilharia, de coisas diferentes que consegue fazer no jogo, impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoles vai ganhar a Champions, mas é, também!

But seriously, quem mais vai chegar ali a Março com a Liga quase decidida? Pois. Spalleti faz a dobradinha este ano. Scudetto e orelhuda, podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Está a jogar com muita qualidade 

As bolas que saiam do pé esquerdo dele iam todas com grande qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Vendo esse resumo, a Roma foi fortíssima nas bolas paradas ofensivas. Tirando a do Dybala que remata ao lado todo o perigo foi de lances de bola parada

Arrisco-me a dizer que o Palmeiras e a Roma são as duas melhores equipas a nível mundial nas bolas paradas ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Arrisco-me a dizer que o Palmeiras e a Roma são as duas melhores equipas a nível mundial nas bolas paradas ofensivas.

Acrescentava ai o Fulham que já leva 10 golos só de canto no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Acrescentava ai o Fulham que já leva 10 golos só de canto no campeonato.

Não vejo pipocão, mas sendo assim o Marco "dos cruzamentos" Silva tb merece uma menção honrosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal Portugal tem mesmo os melhores treinadores do mundo.

(em bolas paradas ofensivas)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Afinal Portugal tem mesmo os melhores treinadores do mundo.

(em bolas paradas ofensivas)

Mas olha que nessa variável do jogo é bem capaz de ser verdade. O Conceição tb é obcecado pelas bolas paradas e nota-se que há ali muito trabalho, embora os números tenham caído a pique desde a saída do Telles, e o próprio padre NES tb é muito competente nessa vertente do jogo.

Depois claro, tb há o reverso da moeda. O Nélson Veríssimo ou o Luís Castro (Botafogo), em contrapartida, são do pior que há por esse mundo fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...