DS7 Publicado 1 Março 2023 Um adepto do FC Porto hater do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2023 Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos: basicamente o que 99% dos treinadores dizem nas flash O futebol é o sítio dos lugares comuns. É mesmo isso que mais confusão me faz. Citação de DS7, há 8 minutos: Um adepto do FC Porto hater do Mourinho Eu antes de ser adepto do Porto sou adepto de futebol. Seja quem seja de quem estejamos a falar, não faz sentido deixar de ter as minhas opiniões e tecer juízos de valor baseados em factos atuais só porque no passado essa pessoa muito contribuiu para o sucesso do clube que eu apoio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2023 Citação de La Flame, há 4 minutos: O futebol é o sítio dos lugares comuns. É mesmo isso que mais confusão me faz. Eu antes de ser adepto do Porto sou adepto de futebol. Seja quem seja de quem estejamos a falar, não faz sentido deixar de ter as minhas opiniões e tecer juízos de valor baseados em factos atuais só porque no passado essa pessoa muito contribuiu para o sucesso do clube que eu apoio. Baseados na tua opinião pessoal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Março 2023 Citação de La Flame, há 4 minutos: O futebol é o sítio dos lugares comuns. É mesmo isso que mais confusão me faz. Eu antes de ser adepto do Porto sou adepto de futebol. Seja quem seja de quem estejamos a falar, não faz sentido deixar de ter as minhas opiniões e tecer juízos de valor baseados em factos atuais só porque no passado essa pessoa muito contribuiu para o sucesso do clube que eu apoio. Tudo certo, não deixa é de ser algo que raramente vejo da parte de adeptos do Porto em relação ao Mourinho, daí o meu comentário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Baseados na tua opinião pessoal. A quais te referes, já agora ? Citação de DS7, Agora: Tudo certo, não deixa é de ser algo que raramente vejo da parte de adeptos do Porto em relação ao Mourinho, daí o meu comentário. Também é algo que me faz confusão, confesso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Março 2023 A Juventus se não tivesse tido pontos tirados acabava em 2 com mais 10 ou 15 pontos que o 3 classificado. Aliás nos próximos 2 ou 3 anos devem ganhar campeonatos , o plantel não é mau de todo e Allegriball chega e sobra para o nível atual da Série A. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Março 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: tua opinião pessoal. nice Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Março 2023 Derrota de m*rda ontem. Pode sair muito cara no final. Não consegui ver o jogo mas presumo que tenha sido abaixo do esperado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2023 A ser verdadeiras as declarações do 4o árbitro são uma vergonha. Bem teve o Mourinho em não lhe partir a boca Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2023 Citação de DS7, há 1 hora: A Juventus se não tivesse tido pontos tirados acabava em 2 com mais 10 ou 15 pontos que o 3 classificado. Aliás nos próximos 2 ou 3 anos devem ganhar campeonatos , o plantel não é mau de todo e Allegriball chega e sobra para o nível atual da Série A. O que diz bem do nível desta edição da Série A. Mais um motivo para considerarmos que a época da Roma está a ser um verdadeiro desastre. Sim, continua com hipóteses de garantir um lugar no top-4 mas a esta altura do campeonato isso já devia ser um dado adquirido. Chega ao cúmulo de estar atrás desta Lázio que mete verdadeiramente dó ver jogar. Citação de Shark, há 24 minutos: Derrota de m*rda ontem. Pode sair muito cara no final. Não consegui ver o jogo mas presumo que tenha sido abaixo do esperado O 1º remate enquadrado foi o lance do golo do Spina, aos 71'. Isto contra uma equipa sem qq vitória no campeonato. Chega a ser confrangedor ver a equipa a perder desde os 17' e continuar com a mesma postura passiva em campo, num bloco médio/baixo e sem pressionar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2023 Citação de DS7, há 1 hora: Aliás nos próximos 2 ou 3 anos devem ganhar campeonatos nah screw that!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: nah screw that!!!!!! Prepara-te para comeres um bi ou tri novamente 😂 Épocas como a que o Napoli está a fazer acontece uma a cada 10 ou 15 anos e o Inter e o Milan estão francamente fracos. Roma, Atalanta, Lazio...não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: A ser verdadeiras as declarações do 4o árbitro são uma vergonha. Bem teve o Mourinho em não lhe partir a boca O que disse mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Março 2023 Huijsen (Juventus U23): "It doesn't matter if Juventus gets relegated to Serie B. Actually, it might be the perfect opportunity for me to get into the first team." 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 hora: O que diz bem do nível desta edição da Série A. Mais um motivo para considerarmos que a época da Roma está a ser um verdadeiro desastre. Sim, continua com hipóteses de garantir um lugar no top-4 mas a esta altura do campeonato isso já devia ser um dado adquirido. Chega ao cúmulo de estar atrás desta Lázio que mete verdadeiramente dó ver jogar. O 1º remate enquadrado foi o lance do golo do Spina, aos 71'. Isto contra uma equipa sem qq vitória no campeonato. Chega a ser confrangedor ver a equipa a perder desde os 17' e continuar com a mesma postura passiva em campo, num bloco médio/baixo e sem pressionar. Faz me uma confusão enorme a Roma oscilar tanto entre bons jogos e jogos asquerosos. É que nem encontro uma correlação com o nível dos adversários. Não sei se não será mesmo o plano estratégico para o jogo, mas faz me mesmo espécie 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2023 A Juventus, sem a dedução de pontos, até estaria em segundo lugar. Claro upgrade às últimas duas temporadas. Pode ser que, caso consigam a ucl, lutam pelo título na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: O que disse mesmo ? O árbitro mandou-o apanhar no cu. O Mourinho reagiu e depois chamou o árbitro principal para o expulsar. Claramente um adepto da Roma aquele 4o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2023 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Era Laziale, o c*brão! Tenho quase a certeza que essa frase não leva vírgula. @nopla Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Março 2023 Penso que a malta como eu não odeia o Mou. A malta odeia sim ESTE Mou, defensivo, sempre com queixinhas e com um futebol podre e pobre. Passar de mandar um murro na mesa com o tão infame vamos ser campeões em condições normais e em condições anormais também, de bater recordes de invencibilidade caseira no Chelsea, recorde de pontos e golos no Real e devolver um Inter aos títulos para o que tem feito nos últimos anos é pouco, muito pouco e teve sempre equipas e condições para mais. Em suma, passou de ser recordista em títulos para recordista em indemnizações. O Zé Mário não ter vindo parar à seleção foi de uma bala que nos desviámos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2023 A Roma já pensa em livrar-se do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Março 2023 Citação de Simeone, há 49 minutos: A Roma já pensa em livrar-se do Patrício. E bem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2023 Citação de Axadrezado, há 2 horas: E bem. A quantidade de pontos que já lhes custou este ano .. Facilmente já lhes custou 6-8 pontos no mínimo dos jogos que vi e ainda me lembro de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 O Patrício acabou para a alta roda. Voltará ao Sporting no verão, ou ganhou muitos anticorpos? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Patrício acabou para a alta roda. Voltará ao Sporting no verão, ou ganhou muitos anticorpos? Para guarda-redes acabado já cá temos um. Compartilhar este post Link para o post