Boitswana Publicado 2 Junho 2025 Sarriball de regresso. Bentornato mister! Sentimento agridoce. Por um lado o Baroni fez uma época bastante interessante mas acabou por ser traído nesta reta final, o que deitou tudo a perder. O Sarri cria sempre aquela ilusão do futebol champanhe que foi capaz de incutir no Napoli mas desde então apresentou sempre uma versão mais resultadista e com menor brilho. À exceção da sua última época aqui a verdade é que cumpriu sempre com os objetivos mas a equipa a certo ponto torna-se demasiado previsível e chata de ver jogar. Bem, realisticamente era difícil encontrar um treinador que desse mais garantias. Sem competições europeias talvez dê para fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 50 minutos: Sem competições europeias talvez dê para fazer uma gracinha. O segredo do sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2025 Citação de Descartes, há 32 minutos: O segredo do sucesso. No caso do Sarri talvez seja mesmo porque ele insiste em jogar praticamente sempre com o mesmo 11 e assim tem a equipa sempre fresquinha como uma alface ao fds. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Hoje começa o nosso campeonato preferido. Como acham que vai acabar este ano? As previsões mais óbvias é que Inter e Atalanta sejam desilusões (ainda que os nerazzurri de Milão limparam a imagem na pré-época do desastre do Mundial, ao contrário dos nerazzurri de Bérgamo) e que haja melhorias em Roma e Milan, com o Nápoles a manter a qualidade, pese o desafio acrescentado de ter competições europeias. Juventus e Lazio ainda são medidas desconhecidas: no primeiro caso acredito que corra melhor porque o plantel é bom, o da Lazio pouco me convence ainda. Fiorentina e Bolonha poderão correr por fora para o top-4/5 se tudo der certo, mas a falta de caras novas com valor (excluindo as "caras velhas" Dzeko e Bernardeschi) torna a tarefa difícil. Alguma expetativa para o regresso do Sassuolo que mantém uma base forte. Já o Como para mim é uma incógnita: em teoria têm investimento e nomes para chegar longe, mas no ano passado pouco fizeram uso da vantagem financeira. Perrone, Caqueret, Paz, Diao, Baturina são jogadores que devem fazer a diferença num campeonato que não tem primado pela qualidade individual. A restante malta entusiasma pouco à primeira vista: Genoa tem uma equipa interessante e joga bem sob o Vieira, a Udinese pode fazer a habitual gracinha em certa fase da temporada mas duvido que tenha consistência, Parma com alguns reforços, curiosidade pelo Camarda como aposta regular na Serie A no Lecce. Verona mexeu muito como é habitual, porém o Suslov está de fora por lesão. Não sei bem o que esperar de Cagliari, Pisa e Cremonese, mas surpreender-me-ia se não andassem lá por baixo. - Terminado o meu momento wannabe Tomás da Cunha gostava de saber também das vossas opiniões sobre isto. Editado 23 Agosto 2025 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Agosto 2025 Qual é o top-5 de jogadores da Serie A? Os plantéis parecem todos tão medianos... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2025 acho que o napoli tem aqui uma boa chance de vencer novamente a liga Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Qual é o top-5 de jogadores da Serie A? Os plantéis parecem todos tão medianos... Não parecem, são. Para mim é, em nenhuma ordem específica: Lautaro, Bastoni, Leão, Dybala, Yildiz. Mas para outros estariam aí também Barella, Lookman, Bremer, Buongiorno, McTominay ou Pulisic Citação de Eden Hazard, há 2 horas: acho que o napoli tem aqui uma boa chance de vencer novamente a liga Com champions e a lesão do Lukaku acho difícil, mas também não vejo quem há de adversários à altura Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Não parecem, são. Para mim é, em nenhuma ordem específica: Lautaro, Bastoni, Leão, Dybala, Yildiz. Mas para outros estariam aí também Barella, Lookman, Bremer, Buongiorno, McTominay ou Pulisic Com champions e a lesão do Lukaku acho difícil, mas também não vejo quem há de adversários à altura vamos ver quem é que o napoli comprará, para colmatar a lesão do lukaku, mas tb são 3 meses, não é a época toda não tou a par, mas a juve não parece ter mãozinhas para a regularidade do Conte e o Inter trocou de treinador, é uma incógnita o resto não parece assustar. vamos ver, mas apostaria neles para vencerem a serie a Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Agosto 2025 Vou ver se apanho uns jogos do Parma do Cuesta, espero que lhe corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Não parecem, são. Para mim é, em nenhuma ordem específica: Lautaro, Bastoni, Leão, Dybala, Yildiz. Mas para outros estariam aí também Barella, Lookman, Bremer, Buongiorno, McTominay ou Pulisic Com champions e a lesão do Lukaku acho difícil, mas também não vejo quem há de adversários à altura Pois, muito fraquinho... Vamos ver como se apresentam nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2025 Também acho que é uma boa oportunidade para ao Nápoles ganhar outra vez, embora o conte costume entrar em tilt na segundas épocas e quando há mais competições A minha aposta em quem mais pode atrapalhar isto vai para a Roma, presumindo que o Gasperini consegue impor aqui o que tinha na Atlanta Diria que entre Inter, Juventus e Milan por não ter competições europeias este ano deverão fechar o top 4. Acho mais difícil este ano ver equipas como a Fiorentina, a Atalanta e o Bologna lá por cima, mas vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2025 napoli venceu 0-2 kdb estreou-se a marcar 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Agosto 2025 https://www.oddschecker.com/football/italy/serie-a/italy-serie-a/top-4-finish Napoli, Inter, Juventus e Milan são os claros favoritos. Roma a seguir, isolada dos restantes. Depois Atalanta, também isolada dos restantes. E só num patamar seguinte surgem Lazio, Como, Bologna e Fiorentina, por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2025 Despediram o SC mas pelos vistos os problemas continuam. O Modric é o único que sabe o que é uma bola, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2025 Milan a perder novamente, 1-2. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: perdeu o milan Rua Ceiçan 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2025 O Nico Paz joga demasiado, que abuso. Tem tudo para ser o sucessor do Modric. O Real mais cedo ou mais tarde vai repescá-lo, é inevitável. 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 8 horas: O Nico Paz joga demasiado, que abuso. Tem tudo para ser o sucessor do Modric. O Real mais cedo ou mais tarde vai repescá-lo, é inevitável. E o mais surreal é ter cláusula de recompra de 10M. Que negocio do caraças para o Real. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Agosto 2025 O quinto golo do Inter é ridículo. Uma equipa a levar quatro e ainda oferece um golo na sequência de um pontapé de baliza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2025 Este plantel do Milan é uma coisa tão estranha. Há ali jogadores que Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2025 napoli salvou-se mesmo no fim marcaram aos 90+5' Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Setembro 2025 Mais um técnico entrando em rota de colisão com os Friedkins. Gasperini tá pedindo reforços e a diretoria disse que não pode contrata-los. O Tiago Pinto pelo menos fazia alguma coisa e dava entrevista esclarecendo e falando de FFP. O Massara nem isso. Compartilhar este post Link para o post