Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Sarriball de regresso. Bentornato mister!

Sentimento agridoce. Por um lado o Baroni fez uma época bastante interessante mas acabou por ser traído nesta reta final, o que deitou tudo a perder. O Sarri cria sempre aquela ilusão do futebol champanhe que foi capaz de incutir no Napoli mas desde então apresentou sempre uma versão mais resultadista e com menor brilho. À exceção da sua última época aqui a verdade é que cumpriu sempre com os objetivos mas a equipa a certo ponto torna-se demasiado previsível e chata de ver jogar.

Bem, realisticamente era difícil encontrar um treinador que desse mais garantias. Sem competições europeias talvez dê para fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 50 minutos:

Sem competições europeias talvez dê para fazer uma gracinha.

O segredo do sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 32 minutos:

O segredo do sucesso.

No caso do Sarri talvez seja mesmo porque ele insiste em jogar praticamente sempre com o mesmo 11 e assim tem a equipa sempre fresquinha como uma alface ao fds. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começa o nosso campeonato preferido. Como acham que vai acabar este ano? 

As previsões mais óbvias é que Inter e Atalanta sejam desilusões (ainda que os nerazzurri de Milão limparam a imagem na pré-época do desastre do Mundial, ao contrário dos nerazzurri de Bérgamo) e que haja melhorias em Roma e Milan, com o Nápoles a manter a qualidade, pese o desafio acrescentado de ter competições europeias. Juventus e Lazio ainda são medidas desconhecidas: no primeiro caso acredito que corra melhor porque o plantel é bom, o da Lazio pouco me convence ainda. Fiorentina e Bolonha poderão correr por fora para o top-4/5 se tudo der certo, mas a falta de caras novas com valor (excluindo as "caras velhas" Dzeko e Bernardeschi) torna a tarefa difícil.

Alguma expetativa para o regresso do Sassuolo que mantém uma base forte. Já o Como para mim é uma incógnita: em teoria têm investimento e nomes para chegar longe, mas no ano passado pouco fizeram uso da vantagem financeira. Perrone, Caqueret, Paz, Diao, Baturina são jogadores que devem fazer a diferença num campeonato que não tem primado pela qualidade individual.

A restante malta entusiasma pouco à primeira vista: Genoa tem uma equipa interessante e joga bem sob o Vieira, a Udinese pode fazer a habitual gracinha em certa fase da temporada mas duvido que tenha consistência, Parma com alguns reforços, curiosidade pelo Camarda como aposta regular na Serie A no Lecce. Verona mexeu muito como é habitual, porém o Suslov está de fora por lesão. Não sei bem o que esperar de Cagliari, Pisa e Cremonese, mas surpreender-me-ia se não andassem lá por baixo.

-

Terminado o meu momento wannabe Tomás da Cunha gostava de saber também das vossas opiniões sobre isto.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o top-5 de jogadores da Serie A?

Os plantéis parecem todos tão medianos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Qual é o top-5 de jogadores da Serie A?

Os plantéis parecem todos tão medianos...

Não parecem, são.

Para mim é, em nenhuma ordem específica: Lautaro, Bastoni, Leão, Dybala, Yildiz.

Mas para outros estariam aí também Barella, Lookman, Bremer, Buongiorno, McTominay ou Pulisic

Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

acho que o napoli tem aqui uma boa chance de vencer novamente a liga 

Com champions e a lesão do Lukaku acho difícil, mas também não vejo quem há de adversários à altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Não parecem, são.

Para mim é, em nenhuma ordem específica: Lautaro, Bastoni, Leão, Dybala, Yildiz.

Mas para outros estariam aí também Barella, Lookman, Bremer, Buongiorno, McTominay ou Pulisic

Com champions e a lesão do Lukaku acho difícil, mas também não vejo quem há de adversários à altura

vamos ver quem é que o napoli comprará, para colmatar a lesão do lukaku, mas tb são 3 meses, não é a época toda

não tou a par, mas a juve não parece ter mãozinhas para a regularidade do Conte e o Inter trocou de treinador, é uma incógnita

o resto não parece assustar.

vamos ver, mas apostaria neles para vencerem a serie a 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Não parecem, são.

Pois, muito fraquinho... Vamos ver como se apresentam nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é uma boa oportunidade para ao Nápoles ganhar outra vez, embora o conte costume entrar em tilt na segundas épocas e quando há mais competições 

A minha aposta em quem mais pode atrapalhar isto vai para a Roma, presumindo que o Gasperini consegue impor aqui o que tinha na Atlanta

Diria que entre Inter, Juventus e Milan por não ter competições europeias este ano deverão fechar o top 4. Acho mais difícil este ano ver equipas como a Fiorentina, a Atalanta e o Bologna lá por cima, mas vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Despediram o SC mas pelos vistos os problemas continuam.

O Modric é o único que sabe o que é uma bola, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico Paz joga demasiado, que abuso. 

Tem tudo para ser o sucessor do Modric. O Real mais cedo ou mais tarde vai repescá-lo, é inevitável.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

O Nico Paz joga demasiado, que abuso. 

Tem tudo para ser o sucessor do Modric. O Real mais cedo ou mais tarde vai repescá-lo, é inevitável.

E o mais surreal é ter cláusula de recompra de 10M.

Que negocio do caraças para o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Este plantel do Milan é uma coisa tão estranha. Há ali jogadores que Deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um técnico entrando em rota de colisão com os Friedkins. 

Gasperini tá pedindo reforços e a diretoria disse que não pode contrata-los. 

O Tiago Pinto pelo menos fazia alguma coisa e dava entrevista esclarecendo e falando de FFP. O Massara nem isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...