Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2024 o fonseca, assim, não dura mt mais tempo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 Que forma de comemorar os 125 anos do Milan. Não sei se não terá sido o último jogo do Paulo Fonseca. Não tem perfil para treinar clubes deste nível. Quando chegou ao Porto podia ter sido uma questão de inexperiência (um passo demasiado grande na altura) mas a forma como voltou a perder o balneário desde o 1º dia no Milan é revelador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Dezembro 2024 Ele deve ter uma personalidade algo estranha. Não consegue tirar rendimento do Theo e do Leão e ainda por cima o ambiente com estes não é o melhor desde início. Insistir com o Emerson tendo o Calabria, apesar deste também não ser um fora de série mas é mais forte de defensivamente. O Paulo Fonseca não consegue juntar os melhores jogadores e tirar rendimento deles. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 Pode não ser o tópico mais adequado mas não queria deixar passar isto ao lado e aqui sempre tem alguma visibilidade. Inteligência Artificial «leva» pai de Adriano à despedida e o Imperador desaba https://x.com/geglobo/status/1868415294697255273 Belíssima homenagem que fizeram ao Imperador na sua "despedida". A malta mais nova que praticamente nunca ouviu falar dele não deve ter bem noção do fenómeno que se perdeu. Pelo menos que seja feliz junto dos seus. «Sou o maior desperdício da história do futebol e estou bem assim» 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2024 Mito do PES 5 com 99 de potência de remate, nunca vou esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 8 minutos: Mito do PES 5 com 99 de potência de remate, nunca vou esquecer. Grande dupla entre ele e o zlatan no pes6 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 21 minutos: Grande dupla entre ele e o zlatan no pes6 No 5 era o Martins (99 de velocidade), o Ibra tava na Juventus acho. Era provavelmente a melhor equipa do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2024 Que surpresa o Fonseca flopar 😦 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2024 Eheh, bom penálti. O Gigot toca com o braço na bola porque foi abalroado pelo Dumfries. LOL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2024 Que violência este resultado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2024 6 😂 ninguém esperava uma coisa destas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: 6 😂 ninguém esperava uma coisa destas Eu deixei de ver a partir do lance do penálti para ver uma exibição paupérrima do Porto mas a verdade é que a equipa ficou de cabeça perdida com o lance da suposta falta e nunca mais se encontraram pelos vistos. Uma pena esta mancha na grande época que estamos a fazer. Tem que vir aí uma reação forte como depois da derrota com o Parma. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2024 @Boitswana are you feeling alright mate? 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Dezembro 2024 1:39 a diferença de estatura entre o jogador da Udinese e do Inter 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2024 que grande golo do thuram agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2024 Como é que o Laurienté se manteve no Sassuolo @Boitswana ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Como é que o Laurienté se manteve no Sassuolo @Boitswana ? Boa pergunta, o moço deve estar com um salário jeitoso mas ainda assim é um verdadeiro crime estar ali perdido na Série B. Já falei dele n vezes no núcleo do Porto mas a verdade é que para o ano deve estar de regresso à Série A e deixa de ser um alvo realista. Não percebo mesmo. Uma coisa é o Berardi que é uma verdadeira lenda do clube e com 30 anos é natural que já não tenho grandes objetivos de carreira, agora o Laurienté é estranhíssimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2024 O Yerri Mina é mesmo um atrasadinho. f*da-se, foi agarrar os tomates ao Thuram, wtf. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2024 Cum crl, 3 oportunidades consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2024 Meu deus, o Taty na receção e a proteger a bola é um tratado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2024 (editado) Estava-se mesmo a ver que não íamos ganhar este jogo depois do desperdício todo. Esta Atalanta faz-me lembrar aquele Benfica do JJ na sua 1ª época. Quando engatam é rolo compressor e mesmo quando estão a ser dominados, como hoje, nunca se podem dar como mortos porque a qualquer altura o jogo parece que vai ter com eles, mesmo sem fazerem muito por isso. Editado 28 Dezembro 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Dezembro 2024 A Itália parece estar de novo a formar grandes guarda-redes, há o Dollarumma mas o Meret e o Carnesecchi parecem estar os 2 em grande forma Compartilhar este post Link para o post