Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Que forma de comemorar os 125 anos do Milan. Não sei se não terá sido o último jogo do Paulo Fonseca.

Não tem perfil para treinar clubes deste nível. Quando chegou ao Porto podia ter sido uma questão de inexperiência (um passo demasiado grande na altura) mas a forma como voltou a perder o balneário desde o 1º dia no Milan é revelador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve ter uma personalidade algo estranha. Não consegue tirar rendimento do Theo e do Leão e ainda por cima o ambiente com estes não é o melhor desde início. Insistir com o Emerson tendo o Calabria, apesar deste também não ser um fora de série mas é mais forte de defensivamente. 
O Paulo Fonseca não consegue juntar os melhores jogadores e tirar rendimento deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser o tópico mais adequado mas não queria deixar passar isto ao lado e aqui sempre tem alguma visibilidade.

Inteligência Artificial «leva» pai de Adriano à despedida e o Imperador desaba

https://x.com/geglobo/status/1868415294697255273

Belíssima homenagem que fizeram ao Imperador na sua "despedida". A malta mais nova que praticamente nunca ouviu falar dele não deve ter bem noção do fenómeno que se perdeu. Pelo menos que seja feliz junto dos seus.

«Sou o maior desperdício da história do futebol e estou bem assim»

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mito do PES 5 com 99 de potência de remate, nunca vou esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

Mito do PES 5 com 99 de potência de remate, nunca vou esquecer.

Grande dupla entre ele e o zlatan no pes6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 21 minutos:

Grande dupla entre ele e o zlatan no pes6

No 5 era o Martins (99 de velocidade), o Ibra tava na Juventus acho. Era provavelmente a melhor equipa do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

😂

ninguém esperava uma coisa destas

Eu deixei de ver a partir do lance do penálti para ver uma exibição paupérrima do Porto mas a verdade é que a equipa ficou de cabeça perdida com o lance da suposta falta e nunca mais se encontraram pelos vistos.

Uma pena esta mancha na grande época que estamos a fazer. Tem que vir aí uma reação forte como depois da derrota com o Parma. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1:39

a diferença de estatura entre o jogador da Udinese e do Inter 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Como é que o Laurienté se manteve no Sassuolo @Boitswana ?

Boa pergunta, o moço deve estar com um salário jeitoso mas ainda assim é um verdadeiro crime estar ali perdido na Série B.

Já falei dele n vezes no núcleo do Porto mas a verdade é que para o ano deve estar de regresso à Série A e deixa de ser um alvo realista.

Não percebo mesmo. Uma coisa é o Berardi que é uma verdadeira lenda do clube e com 30 anos é natural que já não tenho grandes objetivos de carreira, agora o Laurienté é estranhíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-se mesmo a ver que não íamos ganhar este jogo depois do desperdício todo.

Esta Atalanta faz-me lembrar aquele Benfica do JJ na sua 1ª época. Quando engatam é rolo compressor e mesmo quando estão a ser dominados, como hoje, nunca se podem dar como mortos porque a qualquer altura o jogo parece que vai ter com eles, mesmo sem fazerem muito por isso. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália parece estar de novo a formar grandes guarda-redes, há o Dollarumma mas o Meret e o Carnesecchi parecem estar os 2 em grande forma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...