Boitswana Publicado 5 Janeiro 2025 1-0 bom golo do Pellegrini. Muito mal defendido pela Lázio. Parece manteiga esta defesa. Ainda levamos outra vez 6 hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2025 O Svilar está feito num bom guarda-redes. Os tempos de goleador já lá vão... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: O Svilar está feito num bom guarda-redes. Os tempos de goleador já lá vão... Yap, muito seguro. Muita bola para a Lázio mas hoje não era dia. Ainda criámos 2/3 boas oportunidades mas podiam continuar aqui a noite toda que não eram capazes de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Janeiro 2025 (editado) Coisas que importam: Official Milan XI (4-2-3-1): Maignan; Emerson Royal, Tomori, Thiaw, Theo; Musah, Fofana; Jimenez, Reijnders, Pulisic; Morata. Bench: Sportiello, Calabria, Bennacer, Loftus-Cheek, Jovic, Leao, Zeroli, Pavlovic, Bartesaghi, Terracciano, Gabbia, Vos, Traoré, Camarda, Abraham. Official Inter XI (3-5-2): Sommer; Bisseck, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Taremi, Lautaro Martinez. Bench: Josep Martinez, Calligaris, Zielinski, Arnautovic, Thuram, Correa, Frattesi, Buchanan, Asllani, Carlos Augusto, Darmian, Palacios, Aidoo, Alexiou, Berenbruch. Editado 6 Janeiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2025 Musah para dar mais músculo ao meio-campo. Já sentou o Bennacer que infelizmente anda todo comido das lesões. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2025 Este Renas não tinha vindo como trinco? Está sempre ali em zonas ofensivas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Este Renas não tinha vindo como trinco? Está sempre ali em zonas ofensivas É o Eustáquio (em bom) Editado 6 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2025 Eu não via com frequência o Milan do Paulo e não sei se já o faziam mas nestes dois jogos do Conceição muito bem na pressão no meio campo adversário até agora. A recuperarem muita bola alta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2025 Bom, é melhor irmos preparando as almas para o inevitável: o Sérgio Conceição vai ser campeão da Europa. Citação de HappyKing, há 4 minutos: Eu não via com frequência o Milan do Paulo e não sei se já o faziam mas nestes dois jogos do Conceição muito bem na pressão no meio campo adversário até agora. A recuperarem muita bola alta. claro que não faziam. se o fizessem o Fonseca ainda lá estava. Eu gosto do Fonseca, mas acho-o um treinador para projectos menores, coisas sem pressão, pegar em equipas menores e fazer brilharetes. Não tem unhas para Ferrari nenhum, seja Ferrari esse o Milan, o Benfica - antes que comecem a falar no nome dele para a turma da Luz. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 6 Janeiro 2025 Este pisão do Theo no tendão do Dumfries, nem ser amarelo é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Eu não via com frequência o Milan do Paulo e não sei se já o faziam mas nestes dois jogos do Conceição muito bem na pressão no meio campo adversário até agora. A recuperarem muita bola alta. Jogos grandes não era o problema do Milan do PF. Já com os underdogs fartou-se de perder pontos e passar dificuldades. Vamos lá ver o que faz o Ceição, que curiosamente também é forte nos jogos grandes e tem muitas dificuldades quando a equipa tem de assumir jogos como favorita. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Janeiro 2025 Mesmo no intervalo. Puxa as orelhas Conceição Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2025 Taremi a f*der o pai dele. Boa combinação a partir do lançamento. O Milan, que até esteve melhor na primeira parte, já estava a pensar no intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Taremi a f*der o pai dele. Boa combinação a partir do lançamento. O Milan, que até esteve melhor na primeira parte, já estava a pensar no intervalo. Foi o Lautaro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Keyser, há 1 minuto: Foi o Lautaro. Eu sei, mas o Taremi assistiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2025 Do 11 do Milan so mesmo o Maignan jogaria no inter. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 4 minutos: Do 11 do Milan so mesmo o Maignan jogaria no inter. Também não é preciso se exagerar, Tomori, Reijnders e Morata são melhores que Bisseck, qualquer dos médios exceto Barella e Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Também não é preciso se exagerar, Tomori, Reijnders e Morata são melhores que Bisseck, qualquer dos médios exceto Barella e Taremi. O Morata é melhor que quem? Bem, Taremi! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2025 Cum crl, onde é que estava a defesa do Milan? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Eu sei, mas o Taremi assistiu. agora foi ele Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: O Morata é melhor que quem? Bem, Taremi! É que nem há discussão por muito que o espanhol seja um meme. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2025 este Emerson Gelatina Royal é jogador de futebol ou uma pegadinha a longo prazo de youtuber brasileiro? Compartilhar este post Link para o post