Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

1-0 bom golo do Pellegrini. Muito mal defendido pela Lázio.

Parece manteiga esta defesa. Ainda levamos outra vez 6 hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

O Svilar está feito num bom guarda-redes. Os tempos de goleador já lá vão...

Yap, muito seguro.

Muita bola para a Lázio mas hoje não era dia. Ainda criámos 2/3 boas oportunidades mas podiam continuar aqui a noite toda que não eram capazes de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas que importam:

Official Milan XI (4-2-3-1): Maignan; Emerson Royal, Tomori, Thiaw, Theo; Musah, Fofana; Jimenez, Reijnders, Pulisic; Morata.

Bench: Sportiello, Calabria, Bennacer, Loftus-Cheek, Jovic, Leao, Zeroli, Pavlovic, Bartesaghi, Terracciano, Gabbia, Vos, Traoré, Camarda, Abraham.

Official Inter XI (3-5-2): Sommer; Bisseck, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Taremi, Lautaro Martinez.

Bench: Josep Martinez, Calligaris, Zielinski, Arnautovic, Thuram, Correa, Frattesi, Buchanan, Asllani, Carlos Augusto, Darmian, Palacios, Aidoo, Alexiou, Berenbruch.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Musah para dar mais músculo ao meio-campo. Já sentou o Bennacer que infelizmente anda todo comido das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Este Renas não tinha vindo como trinco? Está sempre ali em zonas ofensivas

É o Eustáquio (em bom)

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não via com frequência o Milan do Paulo e não sei se já o faziam mas nestes dois jogos do Conceição muito bem na pressão no meio campo adversário até agora. A recuperarem muita bola alta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, é melhor irmos preparando as almas para o inevitável: o Sérgio Conceição vai ser campeão da Europa.

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Eu não via com frequência o Milan do Paulo e não sei se já o faziam mas nestes dois jogos do Conceição muito bem na pressão no meio campo adversário até agora. A recuperarem muita bola alta. 

claro que não faziam. se o fizessem o Fonseca ainda lá estava.

Eu gosto do Fonseca, mas acho-o um treinador para projectos menores, coisas sem pressão, pegar em equipas menores e fazer brilharetes. Não tem unhas para Ferrari nenhum, seja Ferrari esse o Milan, o Benfica - antes que comecem a falar no nome dele para a turma da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Jogos grandes não era o problema do Milan do PF. Já com os underdogs fartou-se de perder pontos e passar dificuldades. Vamos lá ver o que faz o Ceição, que curiosamente também é forte nos jogos grandes e tem muitas dificuldades quando a equipa tem de assumir jogos como favorita.

Compartilhar este post

Link para o post

Taremi a f*der o pai dele. Boa combinação a partir do lançamento. O Milan, que até esteve melhor na primeira parte, já estava a pensar no intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Taremi a f*der o pai dele. Boa combinação a partir do lançamento. O Milan, que até esteve melhor na primeira parte, já estava a pensar no intervalo.

Foi o Lautaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Do 11 do Milan so mesmo o Maignan jogaria no inter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Do 11 do Milan so mesmo o Maignan jogaria no inter. 

Também não é preciso se exagerar, Tomori, Reijnders e Morata são melhores que Bisseck, qualquer dos médios exceto Barella e Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Também não é preciso se exagerar, Tomori, Reijnders e Morata são melhores que Bisseck, qualquer dos médios exceto Barella e Taremi.

O Morata é melhor que quem?

Bem, Taremi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Eu sei, mas o Taremi assistiu. 

agora foi ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

O Morata é melhor que quem?

Bem, Taremi!

É que nem há discussão por muito que o espanhol seja um meme.

Compartilhar este post

Link para o post

este Emerson Gelatina Royal é jogador de futebol ou uma pegadinha a longo prazo de youtuber brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...