Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Temos de fazer apostas sobre quantas vezes será o Ceição expulso até ao fim desta época. 5? Mais? Menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver um Milan-Juve e o filho lhe marcar um golo

Compartilhar este post

Link para o post

Um dado sobre o Paulo Fonseca: no contrato estaria que se fosse despedido nos primeiros seis meses, receberia apenas o equivalente a um ano de trabalho, não tendo, por isso, direito aos remanescentes dois anos de contrato. Os seis meses eram vencidos daqui a uns dias (1 de Janeiro).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora que crl tão os gajos do Milan a pensar ao ir do Fonseca para o Sérgio

Não digo que seja mau, até acho que vai ter sucesso e que só pode melhorar os resultados, mas isto é um bocado teres uma pizzaria e dum dia para o outro decides, sa f*da as pizzas vamos é vender sushi, o que é que fazes com o forno e com os 50 litros de massa de tomate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Quem são os 50 litros de massa de tomate nas contratações feitas este ano para o Paulo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 16 minutos:

Vai ser o primeiro jogo do Sérgio como treinador. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 17 minutos:

Não tens de esperar muito, é já o jogo de estreia do SC. 😆

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Vai ser o primeiro jogo do Sérgio como treinador. 😁

Too late

Citação de noikeee, há 10 minutos:

Já agora que crl tão os gajos do Milan a pensar ao ir do Fonseca para o Sérgio

Não digo que seja mau, até acho que vai ter sucesso e que só pode melhorar os resultados, mas isto é um bocado teres uma pizzaria e dum dia para o outro decides, sa f*da as pizzas vamos é vender sushi, o que é que fazes com o forno e com os 50 litros de massa de tomate?

Por acaso acho que faz sentido a mudança. A principal causa do insucesso do Milan esta época, para além do pouco futebol jogado, é um balneário completamente fraturado. Precisam de uma liderança forte, estilo Conte, e o Conceição encaixa bem nesse perfil.

A curto prazo vai meter aquela malta toda na ordem e vão correr o triplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 49 minutos:

É uma pena a pesquisa do fórum ser uma m*rda.

Que lhe corra bem o trabalho.

Que não te falte nada 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca é bom treinador mas já se percebeu que não consegue lidar com a pressão de treinar um grande clube. É treinador para equipas de segunda linha europeia e pouco mais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Milan está tomadinho pelo tio Mendes. Pode ser que venham cá pescar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 34 minutos:

Milan está tomadinho pelo tio Mendes. Pode ser que venham cá pescar alguém.

Hujlmand, Mora, Gyokeres e Carreras.

150M e leva toda a gente 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Milan tem dinheiro ou vai ser o típico clube italiano à procura de negócios a custo zero e parecidos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Mas o Milan tem dinheiro ou vai ser o típico clube italiano à procura de negócios a custo zero e parecidos?

No ano passado tinha saído um artigo sobre a influência que o Gerry Cardinale aparentemente ia começar a ter na politica de recrutamento do Milan. Este (ou a empresa deste), que também é dono do Toulouse, tem uma metodologia de recrutamento baseado em Big Data, então seria por aí que o Ac Milan ia começar a trabalhar, tal como Brentford, Brighton ou até o Sporting (entre outros) têm vindo a trabalhar. Nos últimos anos têm contratado jogadores que não excessivamente caros e são/eram considerados bons: Fofana ao Monaco, Pavlovic ao Salzburgo, Musah ao Valencia, Chukwueze ao Chelsea, Reijnders ao AZ, Okafor ao Salzburgo, ou seja, aparentemente politica através dos algoritmos deles para encontrar estes jogadores mais jovens com potencial que não tenham um valor de mercado muito alto. 

Por exemplo, os ultimos rumores de contratação são Frendrup do Genoa, Skov Olsen do Brugge, Dorgu do Lecce, tudo malta que não é muito caro e que são bons jogadores.

https://milanreports.com/2023/06/16/ac-milan-data-revolution/

https://fortune.com/2024/04/02/gerry-cardinale-redbird-capital-billy-beane-moneyball-milan-soccer-italy-yankees/

Claro que tinha de ser um admirador do MoneyBall.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Presumindo que a escolha também passou por ele, o Ibra não está a fazer nada de jeito

Meu rico Maldini, ainda ia fazendo alguma coisa de jeito e foi corrido a pontapé quase 

Compartilhar este post

Link para o post

No post de anúncio do Conceição na página do Milan estão todos a dizer que o Fonseca não era o problema e que o Ibra e companhia é que deviam sair. Isto está mesmo bom para o Conceição, nem estou a ser irónico 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Milan jogasse pouquinho, mas os gajos não tem 7V, 4E e 1D nos últimos dois meses?

Avançaram na Taça, têm 12 pontos na Champions e provavelmente fazem 6 nos jogos que faltam.

Claro que já perderam a corrida do Scudetto, mas não acredito que melhorem assim tanto.

No entanto, estou contente pela oportunidade do Sérgio Conceição. Ele nunca se quis ir enterrar no Brasil ou na Arábia e a verdade é que consegue ir treinar um grande clube. Espero que tenha muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Vai é começar a deixar sair titulares a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post

Belo espectáculo do árbitro no bolonha-verona. Expulsa um do bolonha em algo que a haver cartão teria que ser para os dois e minutos depois dá só amarelo a uma joelhada na cara por parte de um jogador do Verona. E claro que o jogo ficou um circo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Nico Paz joga não se escreve. Que craque. Foi para o Como por influência do Cesc mas não fica ali muito tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...