Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Rassaneri é das m*rda mais engraçadas que li nos últimos tempos lmao. 

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol está mesmo num lugar estranho.

Está a jogar-se a primeira meia final da Supertaça Italiana, Inter x Atalanta, em Ryadh. Enquanto milhares de adeptos dos dois clubes adorariam poder ver os seus clubes a disputar o acesso à final e a um troféu, o jogo está a disputar-se a não sei quantos milhares de km's de distância para um estádio despido. Se estiver meia casa é muito. Que vergonha.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Está a jogar-se a primeira meia final da Supertaça Italiana, Inter x Atalanta, em Ryadh. Enquanto milhares de adeptos dos dois clubes adorariam poder ver os seus clubes a disputar o acesso à final e a um troféu, o jogo está a disputar-se a não sei quantos milhares de km's de distância para um estádio despido. Se estiver meia casa é muito. Que vergonha.

Então prepara-te para quando a final four da reputadíssima Taça da liga for disputada na Cochichina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

E os árabes não precisavam disso porque têm o 2º melhor campeonato do mundo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 11 minutos:

Então prepara-te para quando a final four da reputadíssima Taça da liga for disputada na Cochichina.

Para quem já disputou uma finalíssima da SuperTaça e encheu o Parque dos Príncipes há 30 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Mas quem é que liga para supertaças?

A resposta está 3 ou 4 posts acima:

Citação de La Flame, há 29 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Para quem já disputou uma finalíssima da SuperTaça e encheu o Parque dos Príncipes há 30 anos...

Algo que aconteceu duas vezes, difícil de extrair dai algo. Até acredito que tivesse sucesso também na Suíça, USA ou Luxemburgo. Mas será que não perderia o fator novidade se fosse feito todos os anos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lautaro devia doar metade do salário a uma associação de ceguinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Algo que aconteceu duas vezes, difícil de extrair dai algo. Até acredito que tivesse sucesso também na Suíça, USA ou Luxemburgo. Mas será que não perderia o fator novidade se fosse feito todos os anos?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Tanta perda de bola neste início de jogo.

Que golo deste puto

que craque 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, Agora:

Que golo deste puto

que craque 

É um fenómeno, custa-me a perceber como é que o Thiago Motta ainda tem coragem de o sentar em certos jogos.

Grande assistência do Mbangula tb.

Já começam as dificuldades defensivas do Theo. Vai dar muitas dores de cabeça ao SC.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

É um fenómeno, custa-me a perceber como é que o Thiago Motta ainda tem coragem de o sentar em certos jogos.

Grande assistência do Mbangula tb.

Já começam as dificuldades defensivas do Theo. Vai dar muitas dores de cabeça ao SC.

Para matar saudades do Zaidu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...