a.lopes Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: A Itália parece estar de novo a formar grandes guarda-redes, há o Dollarumma mas o Meret e o Carnesecchi parecem estar os 2 em grande forma Vicario goat 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de noikeee, há 3 horas: A Itália parece estar de novo a formar grandes guarda-redes, há o Dollarumma mas o Meret e o Carnesecchi parecem estar os 2 em grande forma Mesmo o backup do Meret, o Elia Caprile, é muito bom GR e é uma pena estar ali na sombra. Por falar em GR, que p*ta de paradon do De Gea agora perto do intervalo no Juve x Fiore. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2024 outro empate para a juve. inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: E vai mais um empate. 11 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 🤣 Assim está óptimo, é continuar nessa senda. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Dezembro 2024 O Paulo se não ganhar hoje salta fora. A primeira opção para o substituir é o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de coisito, há 12 minutos: O Paulo se não ganhar hoje salta fora. A primeira opção para o substituir é o Conceição. No Milan? Deve ser deve... Reijnders 😍 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: No Milan? Deve ser deve... Sim. https://x.com/MatteMoretto/status/1873451225351680422 https://x.com/DiMarzio/status/1873451133903229141 https://x.com/FabrizioRomano/status/1873451540616499289 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Que golão da Roma. Não percebo como é que a Roma joga com Pisilli e Saelemaekers no 11 para deixar Soulé, Pellegrini ou o melhor Enzo do futebol europeu no banco. É insano. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 O símbolo do milan desbotou? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2024 Que mal fiz a deus para levar com o Ceição? 4 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 29 Dezembro 2024 "o melhor treinador português dos últimos 10 anos". 😶 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2024 Sooooou Rossoneri eu sooooooou Vamos! 2 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Sooooou Rossoneri eu sooooooou Vamos! Finalmente vamos ter um Leão a nivel de ballon d or 😍 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, Agora: Finalmente vamos ter um Leão a nivel de ballon d or 😍 Theo a fazer de Telles... Vai ser até fazer ferida. Isto é o meu "Amorim no United". 😍 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2024 Fará melhor que o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Theo a fazer de Telles... Vai ser até fazer ferida. Isto é o meu "Amorim no United". 😍 💯 Caguei para a EPL, Série A é o meu novo mundo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 43 minutos: Finalmente vamos ter um Leão a nivel de ballon d or 😍 Leão na bancada depois de não sprintar para trás em duas transições defensivas. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Aleef456, há 1 hora: "o melhor treinador português dos últimos 10 anos". 😶 Não foi despedido cinco vezes em dez anos, mas não é mau. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Dezembro 2024 Muito curioso Fora de parvoíces, já merecia Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2024 f*da-se @IlidioMA, vamos ser invadidos. Logo agora que o Calcio estava tão interessante. 😩 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2024 Vou ter de me obrigar a ver o Milan mais vezes. Compartilhar este post Link para o post